{Zayn On}
- Whaliyha está na minha hora de ir, o trabalho espera-me. – Levantei-me da bancada alta de mármore da nossa cozinha interligada com a pequena e cómoda sala de estar, colocando de seguida os pratos sujos no lava-loiças apinhado. O tempo que me resta é escasso e aproveito-o ao máximo para tentar surpreender aquelas que estão comigo no meu dia-a-dia, no meu lar. – Conto contigo para tomares conta da Safaa. – Continuei a minha conversa chata, assim como a rapariga de pele morena classifica todos os dias enquanto o faço. – Se precisarem de alguma coisa, liguem-me e estarei aqui em quinze minutos.
Limpo as minhas mãos num pano bordô seco e fecho algumas das gavetas que haviam ficado abertas. Whaliyha, com os seus cabelos negros num só lado, olha para mim com os seus olhos de tom amendoados e revela-me o seu olhar habitual de desapontamento. Uno as minhas sobrancelhas numa só e encaro-a também com a minha natural expressão de rosto.
- Como sempre, nós já estamos habituadas. – Ripostou e levantou-se de seguida. Dá para reparar na quão zangada a minha irmã está, contudo a importância que as suas atitudes mais que infantis me dão são praticamente nulas. Esse é já o prato do dia a cada serão que aqui passo.
- Whaliyha... - Tentei capturar a sua total atenção. – É para lavar os dentes e ir para a cama. As duas! – Comunico, esticando o meu braço na direção da divisão em questão e para Safaa, que se mantinha entretida a ver alguns dos desenhos animados na televisão velha. – Não vos quero acordadas até tarde.
Exclamei. Peguei em algumas dos meus objetos habituais que considero básicos como o telemóvel, carteira e chaves de casa, vesti o meu casaco de fato de treino de uma marca rasca e aqueci o meu corpo enquanto abria a porta do nosso estimado apartamento. Uma voz faz-me interromper qualquer movimento que eu pudesse ter dado, levando-me a encarar a dona da mesma, em segundos.
- São nove horas da noite, achas que pretendo ir dormir agora? Eu tenho idade suficiente para ir para a cama mais tarde. – E quando eu julgo que de dia para dia as coisas se tornam menos complicadas, aqui vamos nós novamente para a mesma história de sempre. Seriamente já pensei em comprar algum tipo de gravador e gravar a minha voz no aparelho a avisar que a autoridade máxima e o responsável pelo bem-estar delas, sou eu e que para tudo corra bem, necessito que ambas respeitem as regras que imponho. Whaliyha parece que ainda não entendeu que eu trato as duas de maneira igual e nenhuma delas tem mais privilégios só por ser a mais velha ou a mais nova. Para mim serão sempre as minhas duas pequenas e quem disser o contrário está metido num beco sem saída, literalmente.
- Não vamos mudar os nossos hábitos, podes e peço-te por favor, fazer o que te peço sem hesitares ou mandares bitaites desagradáveis? – Os meus olhos estão fixos no rosto da menina inerte de inocência há minha frente, podendo notar na forma como ela mordia os seus lábios e passava, igualmente, a sua língua pelos mesmos, humedecendo-os. Não reconheço a expressão dela neste momento, mas com certeza que é tudo menos uma agradável visto que a acabei de repreender.
- Mano, ela vai fazer o que tu queres, só está aqui a chatear. – Uma outra figura feminina aproxima-se de mim e estende os seus braços para me apertar num ligeiro abraço. Circundo habilmente os meus braços em volta da sua cintura, fazendo com que os seus pés saíssem ligeiramente do chão, e beijei a pele macia e morena da sua testa. – Eu gosto muito de ti.
- Eu também gosto muito de ti e da tua irmã, só que às vezes parece que ela não quer ver isso. – Completo a minha resposta, olhando para Whaliyha, a minha irmã que considero mais persistente e teimosa em termos de personalidade. Ela é somente uma das pessoas que conheço com um feitio que faz perder a cabeça a qualquer um, de fazer gritar aos sete ventos. Ainda assim, esbocei um pequeno sorriso nos meus lábios e pisquei o meu olho enquanto deixava os pés da minha irmã mais nova pousarem no soalho de madeira. – Então sê uma princesinha e leva a bruxa má até ao quarto. – Expulso o meu lado mais brincalhão, encarando a face amuada de Whaliyha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Challenge {z.m}
FanfictionZayn Malik é apenas mais um adolescente adulto no meio de tantos em Bradford, cidade e distrito metropolitano de West Yorkshire, Norte de Inglaterra. Encontrar-se-á num meio ao qual não pensaria estar, cuidar da sua família. Precisará de aprender a...