Os dias que se seguiram foram uma verdadeira loucura. Reuniões com advogados, funcionários, contadores, diretores e acionistas. Claire perdeu as contas de quantas vezes por dia fazia o caminho da Wilson Games para a Harris Tecnologia. A sede da nova empresa seria onde funciona a Harris, o edifício era novo e fora inaugurado apenas seis meses antes, alguns andares ainda estavam vazios, como o penúltimo andar onde ficaria a sala da vice-presidência juntamente com o setor de criação. O prédio ficava localizado em Manhattan e seria perfeito para o que tinham em mente.
Seu pai e ela fizeram várias reuniões através do Skype com a filial em Londres, eles tinham esperança que conseguiriam trazer pelo menos alguns dos funcionários para Nova York. Chloe já concordara e Claire esperava que pelo menos Paul também concordasse em vir, ele era um ótimo desenhista e ela confiava muito no trabalho dele, além de ser um bom amigo.
O setor de Marketing e Propaganda da Harris fazia um bom trabalho, mas para aquilo que Martin e James estavam planejando para a nova empresa, não seria o suficiente. Então decidiram que ele passaria a ser um setor subordinado ao Setor de Criação do qual Claire seria a chefe. O dia que isso foi anunciado certamente seria um dia difícil de esquecer.
Eles marcaram uma reunião para as dez da manhã de quinta-feira com Claire, Martin, Ethan, James, Grace e Cindy, que fora a chefe do setor de Marketing e Propaganda até o momento. A reunião seria feita na sala da presidência e quando Claire saiu do elevador no 25º andar se deparou com uma cena um tanto quanto inadequada. Ethan estava encostado na mesa de Michelle, secretária de James, ele estava de braços cruzados, falando bem próximo ao ouvido dela, que por sua vez, parecia estar prestes a arrancar a roupa ali mesmo e pular no pescoço de Ethan.
Claire estava prestes a fazer um comentário sobre a cena com a loira de cabelo na altura dos ombros e um vestido verde musgo extremamente decotado que chegara de elevador com ela, quando esta saiu do elevador gritando:
- Ethan meu amor, o que faz aqui... com essazinha – falou com desprezo – devia ter esperado por mim dentro da presidência – ela o puxou pelo braço, levando-o para longe de Michelle.
- Talvez ele tenha preferido ficar aqui conversando comigo – disse Michelle o puxando de volta.
Nesse momento, Ethan viu Claire parada no meio do caminho entre o elevador e a sala da presidência observando a cena. Ele ficou desconcertado por um segundo apenas, quando se desvencilhou de Michelle e se colocou fora do alcance das duas, dizendo com um tom de voz rouco que fizera até os pelos de Claire se arrepiar:
- Calma meninas, tem Ethan para todas. E Cindy, eu não sou seu amor. Acho que podemos entrar e começar logo a reunião, já que estão todos aqui. O que acha Claire?
Ele pronunciou o nome dela de forma sedutora, como se as letras dançassem na língua dele. "Comigo não garanhão", Claire pensou antes de responder da forma mais fria possível:
- Concordo plenamente Ethan, afinal temos muito trabalho a fazer – e passou direto ignorando o braço que ele lhe oferecia.
Alguns minutos depois, quando James informou que seu setor seria subordinado ao de Claire e que ela não seria mais a chefe do setor, Cindy, Claire percebeu com um pouco de prazer, estava se segurando para não avançar no pescoço dela. Seu rosto foi ficando vermelho, a respiração ofegante e ela saiu da sala fuzilando Claire com o olhar.
- Bom, acho que por hoje é só, eu e Martin vamos ao andar debaixo para ver como estão a transferência dos equipamentos e você e Ethan podiam ver como andam a propaganda do anúncio que vamos fazer sobre a fusão da empresa – James disse já saindo – até mais tarde vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo entre velhos amigos
RomanceClarie Wilson era Novaiorquina mas vivia em Londres há cinco anos quando recebeu uma visita inesperada de seu pai. Ele queria que ela voltasse a Nova York para tomar a frente da empresa da família, isso não era nenhuma novidade, já que todos sabiam...