Capítulo XXXIX

96 10 4
                                    

Ethan acordou animado naquela quarta-feira pois Claire voltaria ao trabalho e estaria mais perto dele. Desde que ela adoecera que ele não tirava os olhos dela, a visitara todos os dias e ligara várias vezes ao dia para ver se ela precisava de alguma coisa. Claire andava descontraída e despreocupada quando ele estava por perto e ele não podia estar mais satisfeito. Ele sentia uma atração imensa por ela, sentia falta daquela pele macia e cheirosa, sentia falta dos lábios dela, sentia falta de acariciar cada parte do corpo de Claire e de ouvi-la gemer, mas poder estar fazendo parte da vida dela novamente era algo que ele não queria abrir mão. Queria estar ao lado dela enquanto vida ele tivesse.

Assim que chegou à empresa foi direto ao andar de Claire e assim que ele saiu do elevador, a viu. Ela usava uma saia xadrez, meias pretas, sapatos de salto e um casaco também preto. Ela estava ao lado da mesa de Melaine e conversava alegremente com ela e então, como se ela soubesse que estava sendo observada, ela levantou o olhar e o olhou com aqueles lindos olhos castanhos. Ethan sentiu seu coração acelerar, ele não sabia o porquê, mas gostava da sensação.

- Ethan! – ela disse – Bom dia!

- Bom dia, noivinha! Vim te desejar um bom retorno! – ele se aproximou e deu um beijo perto na boca dela. Claire corou.

- Muito obrigada!

Ethan planejara convidar Claire para almoçar, mas ficara ocupado o dia todo e não saíra da sua sala nem para comer. No fim do dia, faltando mais ou menos uns quarenta minutos para o fim do expediente, ele finalmente conseguiu parar para respirar e resolveu ir até à sala de Claire. Melaine não estava na mesa dela, então ele resolveu entrar sem ser anunciado. Deu de cara com uma Claire rindo de alguma coisa e um homem sentado na frente dela, rindo se de acabar também. Um calor subiu pelo corpo de Ethan e uma raiva repentina daquele cara que fazia sua noiva rir tanto. Em seu íntimo, Ethan sabia que estava com ciúme.

- Boa tarde – ele disse, pois não havia sido notado por nenhum dos dois ainda.

- Oi, Ethan! – Claire disse quando finalmente o viu – O que faz aqui?

- Vim ver se você já estava livre para irmos embora, mas vejo que você está ocupada – ele olhou de um para o outro.

Nesse momento o homem se levantou e se virou para ele.

- Olá Ethan, como vai? – ele estendeu a mão para cumprimentá-lo. O homem não lhe era estranho, mas Ethan não conseguia lembrar quem ele era – Não se lembra de mim? Nos conhecemos em Aspen!

E então ele se lembrou, fora ele que ficara jogando charme para cima de Claire naquela galeria de arte.

- Ah sim! Me desculpe, William não é?

- Exato!

- O que faz aqui? – ele perguntou enquanto se aproximava de Claire e lhe dava um beijo rápido nos lábios. Ethan percebeu que Claire lhe olhava com um olhar interrogativo.

- Eu vim fazer uma proposta para Claire. Precisamos de mais um ilustrador na nossa equipe.

- Nossa que ótimo! – Ethan exclamou com uma alegria genuína – Eu sempre falo pra ela que ela está desperdiçada desenhando vídeo games!

- Pois é – Claire disse – Eu preciso ver se vou conseguir conciliar tudo.

- Claro que vai!

- Bom - William disse – nós vamos entrar em contato por e-mail com você Claire com o tema de algumas ilustrações para você fazer para nós. A partir daí se o editor chefe aprovar, você estará apta a fazer parte do nosso time.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora