Capítulo IV

163 14 4
                                    

          Era segunda feira de manhã e Ethan estava ao lado do pai na sala de reunião da empresa. Sentia seu rosto queimar de raiva e incredulidade, seu pai queria que ele fosse presidente da empresa. Presidente! Esse fim de semana ele nem conseguira olhar para mulher nenhuma, estava de péssimo humor desde que recebera essa notícia e a única coisa que fizera fora beber com seu amigo Daniel, que aliás, estava ali também. Daniel era um dos advogados da empresa.

          Enquanto esperava o restante do pessoal para a reunião, ouvia no fundo de sua mente a voz de seu pai dizendo aquelas palavras fatídicas.

          " ... você assumirá a presidência da Harris Tecnologia."

          " Eu e Martin vamos fundir as empresas e além de produzir softwares para computadores, celulares, softwares de segurança para empresas, vamos produzir games para as mais variadas idades..."

          " ... você e a filha do Martin vão assumir a frente dos negócios..."

          " ... nenhum acionista será prejudicado.... cada um manterá o mesmo percentual de ações que têm em cada empresa..."

          Fazia muito tempo que não pensava nas filhas de Martin. Ele tinha duas filhas, mas sempre fora mais próximo de Claire, a filha mais velha dele. Eles eram unha e carne, passaram a infância frequentando a casa uns dos outros, estudaram na mesma escola, mas ele se tornara um adolescente muito arrogante. Na época, as garotas que tinham que correr atrás dele, e elas realmente o faziam, afinal ele sempre fora muito bom com o sexo oposto, por esse, entre outros motivos ele acabara se distanciando de Claire logo no início da adolescência deles. E agora, ele teria que assumir essa nova empresa com ela senão seria deserdado! Deserdado!

          Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de conversas e ele virou sua cabeça na direção da porta da sala de reuniões. Depois de dias remoendo aquelas palavras, sua mente era um completo silêncio, mas outra parte do seu corpo acordou de uma hora para outra. Ele se sentou mais ereto, sentindo aquele aperto nas calças enquanto olhava para as pessoas que entravam.

         Na frente vinha Martin, com seu terno escuro e cabelo bem cortado, o sorriso de sempre nos lábios e atrás dele, Ethan supôs, vinha uma das filhas. Ela era alta, ainda assim devia ter uns centímetros a menos que ele sem aquele salto, tinha cabelos ondulados que iam até a metade de suas costas. Eles eram pretos e tinham um brilho incrível. Os olhos eram castanhos e a boca, ahh... aquela boca, carnuda na medida certa e mostrou um sorriso incrível assim que meu pai se aproximou para cumprimentá-la. Ela tinha um corpo cheio de curvas, um tom de pele moreno claro e tinha hipnotizado Ethan. Ele simplesmente precisava daquela mulher na cama dele, gemendo e pedindo por mais.

         Seus pensamentos eróticos foram interrompidos quando sua avó disse o nome dela.

          - Claire! – Grace exclamou enquanto a abraçava – Nossa como você está linda! Há quanto tempo não vejo você, faz quanto tempo, desde que se mudou para Londres, não é?

          - Olá Dona Grace, que saudade! Sim, já fazem cinco anos que me mudei! E a senhora parece mais jovem do que naquela época, a senhora precisa me contar esse segredo – ela brincou um uma voz límpida, porém firme.

          Então seu pai se adiantou e resolveu apresentá-los, bom, apresentar não seria a palavra certa já que eles se conheciam há anos, mas olhando para aquela mulher incrivelmente sexy à sua frente, ele sentia que realmente não a conhecia mais.

          - Você deve se lembrar do meu filho, o Ethan!

          - Sim, James, eu me lembro. Como vai Ethan? – o olhar dela mudou de caloroso para frio e talvez um tanto nervoso quando se voltou para ele enquanto estendia a mão para cumprimentá-lo com um aperto firme. Parece que ela também se lembrava dele.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora