Ethan parou em frente ao prédio de Claire, a sensação que tinha era que uma corrente elétrica passava entre ele e a mulher sentada ao seu lado. Ele desligou o carro e olhou para ela. Ela era uma mulher realmente muito bonita, e nesse momento ele não estava pensando no sentido sexual, estava realmente admirando a beleza dela.
- O que foi? – ela perguntou
- Nada – ele mentiu – só estava tentando te deixar sem graça - Ela fez uma careta para ele, fazendo – o rir – E seu carro?
- A seguradora o buscou hoje a tarde, eles me ofereceram um carro reserva, acho que vou aceitar, não dá para ficar sem carro, andando de carona e táxi pra cima e pra baixo – ela suspirou – Como você me quebrou um galhão hoje, tenho que retribuir, você gostaria de subir? Sem segundas intenções, ok?
Ele deu uma gargalhada quando ela completou a fala e pensou na proposta. Ethan realmente gostaria de subir, passar um tempo a mais com Claire, tentou se lembrar a última vez que entrara no apartamento de uma mulher que não tenha sido para sexo.
- Tudo bem – ele levantou a mão em sinal de rendição – Eu aceito, sem segundas intenções.
O apartamento que ela morava com as amigas era realmente muito bonito, com cores claras, janelas grandes, uma sala ampla e uma cozinha conjugada com sala de jantar. Eles foram para a cozinha enquanto ela colocava a cafeteira para fazer um café para eles. Nesse minuto, Chloe apareceu.
- Amiga, você desapareceu, estava preocup... – Ethan viu o queixo dela cair quando deu de cara com ele sentando no balcão da cozinha – Ethan!
- Boa noite Chloe! Vim tomar apenas uma xícara de café na sua cozinha e já estou de saída.
- Ei! Não estou te expulsando, relaxa, só fiquei surpresa – ela se virou para Chloe – Soube pela Melaine sobre seu carro, fui na sua sala para te oferecer uma carona para casa, mas você já tinha saído. Onde você se meteu?
Ethan ouviu Claire narrar para a amiga sobre os acontecimentos do dia. Ela foi tirando os sapatos e o casaco fino de forma automática, como se fizesse aquilo todos os dias quando chegava em casa. Ele não soube dizer o motivo, mas gostou de presenciar essa cena.
- Então convidei Ethan para subir e foi isso!
- Eu gostaria de ter visto o Alberto! – Chloe disse.
- Ele vai ficar aqui até domingo, quem sabe não saímos todos no fim de semana. Relembrar os velhos tempos de Londres.
Ethan ficou se perguntando o que eles faziam em Londres juntos quando Claire pediu para Chloe fazer-lhe companhia, enquanto ela tomava um banho rápido. Ele ficou observando ela sair da cozinha, se perguntando como seria se enfiar debaixo do chuveiro com ela.
Quinze minutos depois Claire saiu do seu quarto depois de um banho rápido. Vestira uma calça justa de malha na cor preta, e uma blusa de tricot fino larga, gostava de roupas confortáveis quando estava em casa. Fez um coque bagunçado no cabelo e calçou chinelos. Chloe e Ethan estavam na sala tomando um café quando ela chegou.
- Eu estava realmente precisando de um banho, obrigada por espera Ethan – ela foi à cozinha pegar uma xícara para si e logo voltou à sala.
- Imagina, nem demorou tanto assim.
- Crianças, já que vocês têm a companhia um do outro agora eu vou para meu quarto – Chloe se levantou assim que Claire se sentou ao lado de Ethan no sofá – Se comportem e boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo entre velhos amigos
RomanceClarie Wilson era Novaiorquina mas vivia em Londres há cinco anos quando recebeu uma visita inesperada de seu pai. Ele queria que ela voltasse a Nova York para tomar a frente da empresa da família, isso não era nenhuma novidade, já que todos sabiam...