Existe um consenso de que sexo é uma coisa maravilhosa e que todos devem explorar sua vida sexual da melhor maneira possível, mas nada, absolutamente nada se compara a se entregar a uma pessoa e fazer amor com ela. Era o máximo de intimidade e proximidade que se pode ter com alguém, ser você mesmo, sem reservas, medo ou vergonha de se mostrar para o outro exatamente como você é. Colocar seu corpo, seu prazer e todo o seu ser nas mãos de alguém e sentir que essa pessoa faz o mesmo em troca. Foi o que Ethan e Claire fizeram naquela noite.
Cada beijo, cada sussurro e gemido ao pé do ouvido, cada centímetro de pele que foi tocado e beijado, dando prazer um ao outro, se abraçando como se fossem se fundir, cada gota de suor e cada respiração ofegante... foi algo que Claire nunca achou que fosse ter com homem algum e estava acontecendo ali, com Ethan. Ela observou quando ele desceu pelo corpo dela, beijando e sugando com aqueles lábios macios, acariciando seu corpo com as mãos, fazendo com que ela se contorcesse de prazer e aquele olhar, um olhar de quem estava adorando cada pedacinho do corpo dela. Quando ele a tocou em sua intimidade com os dedos e depois com a língua e Claire chegou ao orgasmo, ela achou ter visto estrelas piscando diante dos olhos, achou que fosse se despedaçar, achou que fosse queimar até não sobrar nada.
Em certo momento, Claire mudou de posição e montou no corpo de Ethan, sua intimidade sobre a ereção dele que pulsava de desejo por ela. Ela primeiro observou o corpo escultural do homem que estava ali, debaixo dela, passou a mão sobre os músculos acompanhando os desenhos que formavam e ouviu Ethan gemer de satisfação. Em seguida ela fez o mesmo com os lábios e com a língua e antes de descer mais um pouco, olhou no fundo daqueles olhos azuis, deu um sorrisinho e levou sua boca àquela parte pulsante do corpo dele. Cada gemido que ele soltava, fazia com que ela quisesse lamber, chupar e sugar cada vez mais. Então ele puxou seu rosto e disse:
- Me fala que você ainda toma sua injeção, Claire, por que quero sentir seu calor sem nada entre nós.
Claire não conseguiu falar, apenas afirmou com um aceno. Em seguida se posicionou e foi abaixando seu quadril de forma deliciosa e lenta.
- Ah... como foi que a gente pode ficar tanto tempo longe – ele gemeu e ela deu um sorriso de satisfação.
Claire começou a rebolar de fora provocante enquanto Ethan acariciava seus seios e a olhava com adoração. Ela se inclinou para beijá-lo na boca e com a sua ajuda, começou a subir e descer, ainda bem devagar, adorando e sentindo cada pedaço dele dentro de si.
Depois de um tempo eles mudaram de posição, Ethan deitou por cima dela, entrelaçou os dedos nos dela e colocou uma de suas mãos acima de sua cabeça. Com a outra mão, ele acariciava seu corpo, do seio até sua coxa, a deixando cada vez mais louca de prazer. Quando eles já estavam cobertos de suor, ele começou a se movimentar mais rápido, sem tirar os olhos azuis dos olhos castanhos dela e então ela chegou ao ápice do prazer sendo seguida segundos depois de Ethan.
- Não me deixa mais, Claire, por favor! Não consigo mais ficar sem você – ele disse ofegante no ouvido dela.
- Nunca mais Ethan – ela disse – eu te prometo.
Ethan ergueu um pouco o corpo e a beijou novamente.
Claire acordou sentindo calor no dia seguinte. Demorou um pouco a se situar, então sentiu um cheiro que ela adorava e conhecia bem e viu o braço de Ethan por cima dela, enquanto ele dormia todo emaranhado nela. Era uma confusão de braços e pernas, que ela não seria capaz de se levantar sem acordá-lo. Ela tentou se mexer lentamente, quando ouviu:
- Onde você vai? Já quer fugir de mim?
Ela se virou na cama e olhou para aquela imensidão de olhos azuis. "Esse homem já acorda bonito".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo entre velhos amigos
RomanceClarie Wilson era Novaiorquina mas vivia em Londres há cinco anos quando recebeu uma visita inesperada de seu pai. Ele queria que ela voltasse a Nova York para tomar a frente da empresa da família, isso não era nenhuma novidade, já que todos sabiam...