Capítulo L

115 12 8
                                    

Ethan estava sendo um verdadeiro anjo na vida de Claire, e dias depois de todo aquele terror pelo qual passara, ela já se sentia bem melhor. A parte ruim de todo aquele cuidado do noivo, era que ele não queria tocá-la e Claire já não aguentava mais aquela distância. Então, na quarta-feira que antecedeu o casamento, ela encontrou algo no seu guarda-roupas que lhe deu uma ideia. Eram as diversas lingeries que as amigas a fizeram comprar na viagem a Aspen e que ela ainda não tinha tido coragem de usar.

Claire olhou aqueles diversos pacotes e escolheu uma lingerie vermelha. Por algum motivo, ela não sentia mais nenhuma insegurança com relação ao seu corpo ou ao relacionamento com Ethan e quando se olhou no espelho, se sentiu extremamente atraente. Nem os pequenos arranhões que ainda lhe restaram atrapalhariam o que ela estava pretendendo fazer naquela noite.

Quando Ethan entrou no quarto e a viu, Claire percebeu que ganharia aquela batalha. Ela observou os lábios entreabertos do noivo, suas pupilas dilatadas, sua voz rouca e o volume dentro da calça de moletom e sentiu vontade de apertar as pernas uma contra a outra para controlar a excitação que percorreu seu corpo e se concentrou em seu ventre.

- Claire... – ele disse.

- E então? Gostou? – ela perguntou, fazendo cara de inocente.

- Você está querendo me provocar – ele se aproximou dela e colocou as mãos suavemente na sua cintura. Só aquele pequeno toque fez sua pele queimar.

- Não... eu achei algumas lingeries que comprei faz um tempo e achei que era hora de começar a usá-las. Mas pode ficar tranquilo – ela acrescentou – que vou guardar uma especial para nossa lua de mel.

Ethan ofegou e Claire deu uma risadinha, em seguida se afastou e caminhou até seu guarda-roupas e pegou um frasco de creme hidratante. Na realidade, aquilo era só um pretexto para exibir sua calcinha bem cavada na parte de trás e feita totalmente de renda, o que deixava sua pele aparecendo pela transparência da peça.

- Você está querendo me provocar... – Ethan repetiu quando Claire apoiou o pé na cama e começou a passar creme hidratante vagarosamente pela coxa.

- E está funcionando? – ela perguntou sem olhar para ele. Continuava acariciando a própria pele.

Ela ouviu Ethan se aproximar e parar atrás dela. Ele tirou a mão de Claire de sua coxa e começou ele mesmo a espalhar o creme pela sua pele.

- Com certeza.

Claire sorriu ao ouvir a resposta do noivo. A essas alturas, ele já puxara Claire, que ainda estava de costas para ele, e colara cada parte de seu corpo ao dela. Ele acariciou seus braços, ombros, colo e quando chegou à sua barriga ele disse em seu ouvido:

- Você é linda demais sabia? E está me deixando louco com essa lingerie vermelha. O que eu vou fazer com você?

- Tenho certeza que você vai pensar em alguma coisa – o sussurro de Claire era quase um gemido.

Ethan a virou de frente para ele e a olhou com luxúria. Em seguida se ajoelhou e pousou um beijo no ventre de Claire.

- Filho, agora preciso que você feche os olhos porque o papai e a mamãe precisam ter uma conversa de adultos.

Claire teria rido, mas Ethan passou o nariz em cima da calcinha dela como se estivesse cheirando e ela soltou um gemido.

- Oh, meu Deus!

Ethan se levantou, olhou intensamente dentro dos olhos dela e disse com uma voz rouca:

- Deixa Deus fora disso, meu amor, que isso é entre você e eu.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora