Capítulo XIX

137 13 2
                                    

Era sexta a noite e Claire ia sair com Chloe e Melaine para um bar que Chloe conhecera a um tempo atrás. Naquele dia iria ter um show de uma banda latina, e como ela andava muito estressada com essa história de namoro, decidira sair para dançar, estava precisando.

Claire se olhou no espelho e ficou satisfeita. Decidiu colocar um vestido de mangas compridas, tinha um belo decote e batia na metade das coxas dela, era vermelho escuro. Colocara uma sandália mais fechada, meia calça, deixara os cabelos soltos e colocara uma maquiagem pesada nos olhos e um batom nude. Para terminar a produção, um perfume não muito enjoativo.

Melaine convenceu ela e Chloe a aceitarem a carona de Michael. Ele também ia, parecia que as coisas entre eles estavam indo de vento em poupa. Aceitaram a carona com a condição que não voltariam com eles, se eles quisessem esticar a noite, elas não seriam um empecilho. As três haviam combinado desde que decidiram morar juntas, que se quisessem levar algum homem para casa, deveriam seguir duas condições: avisar para que elas não resolvessem andar só de calcinha pela casa e correr o risco de dar de cara com um desconhecido, e não fazer muito barulho durante a noite.

Uns trinta minutos depois, chegaram ao bar. Não era um simples bar, ele tinha uma área grande, cheia de mesas e outra área, com um pequeno palco e um balcão. Era nessa área que o show aconteceria. O local estava ficando cheio, algumas pessoas estavam nas mesas comendo e bebendo, e outras estavam na pista de dança, em frente ao palco, se sacudindo ao som de uma música eletrônica. Claire simplesmente adorara o local. Quando se virou para Chloe, viu que ela estava mandando mensagem para alguém.

- Com quem você está falando?

- Com Daniel, avisando que saí e que se ele quiser companhia – ela deu um sorriso maroto – Claro que se ele não quiser, entretenimento não vai faltar – ela deu um olhar ao redor e deu um sorriso safado.

- Você não vale nada! – Claire gargalhou.

- Imagina, só não fico me fazendo de rogada, não sou santa mesmo! Elas foram ao bar comprar bebidas. Essa noite, Claire se decidiu por um drink com frutas. Estava realmente muito bom. Com suas bebidas em mãos, foram de encontro a Melaine e Michael que já estavam dançando.

Quando o álcool começo a fazer efeito, Claire começou a se soltar. Ela adorava dançar, as vezes ligava uma música no seu quarto e dançava lá só de calcinha e sutiã, era libertador. Já dançar em público era outra história, ela já havia melhorado muito no quesito baixa autoestima, mas ainda tinha dificuldade em ser observada pelos outros. Mas com álcool nas veias era outra história.

- Daniel veio! – Chloe gritou em determinado momento da festa e começou a olhar para os lados. A banda já estava tocando e o som era muito bom, ela deixou a amiga ir procurar por Daniel e foi dançar.

Um tempo depois, um cara muito bonito se aproximou e começou a dançar com ela. Claire nem quis saber o nome dele, só queria aproveitar a noite. Nesse momento, Chloe apareceu puxando Daniel pela mão, começou a dançar sensualmente com ele.

- Vocês dois deviam procurar um quarto! – Claire gritou para o casal.

- Mais tarde chefinha! – Daniel gritou rindo – Já viu quem veio comigo?

"Não é possível", Claire pensou, já sabendo de quem ele estava falando. Olhou ao redor e lá estava ele. Ethan estava com uma camisa de botões preta, a manga dobrada até os cotovelos e usava uma calça jeans, a barba por fazer na medida certa e o cabelo bagunçado. Ele estava conversando com uma loira de cabelos compridos, mas olhava para ela com olhos estreitos. A loira nem parecia perceber e falava sem parar. Ele balançou a cabeça minimamente para ela, de um lado para o outro. Claire riu maliciosa e voltou a dançar, logo em seguida um outro rapaz se aproximou, um pouco mais ousado que o primeiro.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora