Claire andou alguns metros para se afastar de Ethan, enquanto procurava um táxi. Precisava ficar longe dele. Com álcool nas veias e Ethan por perto ela não conseguia pensar direito.
Estava frio, e ela estava queimando, ela não sabia se era isso ou se era a bebida, mas sentiu uma tontura e teria caído se alguém não a tivesse segurado.
- Vem, Claire, eu vou te levar pra casa – era Ethan.
- Não, eu vou de táxi!
- Deixa de ser teimosa, não tem táxi por perto e você teria caído se eu não estivesse aqui pra te segurar. Anda logo.
Ele a arrastou para o estacionamento ao lado da boate e Claire não resistiu. Ela chegou a pensar que ele tivesse ficado com raiva dela, mas quando entraram dentro do carro dele, ele estava com aquele mesmo sorriso zombeteiro nos lábios e aquele olhar sedutor.
- Então, onde é seu apartamento? A não ser que você queira ir para o meu.
- Não, bebi mas ainda não perdi o juízo. Eu moro perto do Central Park, vai dirigindo que eu te guio.
- Você fala como se eu fosse um delinquente – ele pareceu um pouco ofendido – Você me conhece a anos, posso ter sido um idiota com você na nossa adolescência mas você sabe que eu nunca faria mal a você.
Ela suspirou.
- Desculpa, não foi isso que quis dizer. É que você não é o tipo de homem com o qual eu quero ter alguma coisa. Ainda mais tendo a relação profissional que temos e nossas famílias tendo o vínculo que têm.
- Eu sei separar bem as coisas – ele respondeu – Vida profissional e vida pessoal não precisam se misturar e nossas famílias não precisam saber de detalhes.
- Aham... vai me dizer que nunca comeu sua secretária, a Michelle, na sua sala?
- Comer não, mas uns amassos...
- Argh, Ethan! está vendo! Por isso não quero nada com você!
- O que foi que eu disse de errado? Fui sincero.
- Você pode ser o cara mais gostoso do mundo, a gente pode sentir uma atração enorme um pelo outro, mas você faz sexo como se fosse esporte, e coleciona bocetas como um colecionador de selos. Eu simplesmente não vou ser mais um troféu para você pendurar na parede.
- Ah, então você sente atração por mim é? – ele sorriu triunfante.
"Eu e minha boca grande", Claire pensou antes de prosseguir irritada:
- Será que essa foi a única parte do que eu falei que você registrou?
- Ok! Eu ouvi o que você disse. Não tem nada de errado em não querer relacionamento sério, namoro, noivado...
- Claro que não, eu não me relaciono sério com ninguém já faz um tempo, mas não transo com um cara por dia, não tenho um lema de não foder com o mesmo cara duas vezes e não fui pra cama com a metade, ou mais da metade, dos homens da empresa que trabalho. A impressão que dá é que as mulheres são apenas um objeto pra você.
- Eu não trato as mulheres como objeto – foi a única coisa que ele respondeu alguns minutos depois. Ou Claire estava realmente bêbada, ou Ethan Harris estava considerando o que ela disse.
Quando eles chegaram na frente do prédio de Claire, ela deu graças aos céus. Aquela noite, definitivamente, não havia terminado como ela esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo entre velhos amigos
RomanceClarie Wilson era Novaiorquina mas vivia em Londres há cinco anos quando recebeu uma visita inesperada de seu pai. Ele queria que ela voltasse a Nova York para tomar a frente da empresa da família, isso não era nenhuma novidade, já que todos sabiam...