Capítulo XX

154 12 5
                                    

Um tempo depois, Ethan jogou um cobertor sobre eles, pois já estava ficando frio. Quando ela ouviu seu celular tocando, se levantou e caminhou nua até sua bolsa. Era uma mensagem de Chloe. Quando estava voltando para cama, viu Ethan a encarando, deitado de barriga para cima e com a cabeça apoiada nas duas mãos.

- Alguma coisa errada? – ela congelou no lugar.

- Não, só admirando a paisagem.

Ela sentiu seu rosto esquentar, tinha certeza que estava vermelha de vergonha. Entrou o mais rápido possível debaixo do cobertor, mas sem tocar em Ethan.

- Ei – ele a puxou, a colocou de lado e deitou de conchinha com ela – Não é possível você estar com vergonha de mim depois de hoje.

Ela não respondeu, olhou a mensagem de Chloe. A amiga queria saber se ela estava bem.

- Eu devia tê-la avisado que voltaria tarde hoje – ela disse enquanto digitava uma resposta.

- Você não vai voltar tarde hoje, você vai voltar só amanhã – Ethan olhava a tela do celular de Claire por cima do ombro dela.

- Não Ethan, eu não vou dormir aqui.

- Claro que vai – ele a virou fazendo-a ficar frente e frente com ele – Não vou deixar você voltar de táxi às três da manhã. Nem pensar, você vai dormir comigo e pronto.

- Você não precisa fazer isso.

- Isso o que?

- Ser legal comigo, fingir que se importa com as mulheres depois que transa com elas.

- Mas eu me importo com você – ele parecia indignado – Me dá isso aqui.

Claire não conseguiu impedir que ele lhe tomasse o telefone das mãos. Olhou e leu a mensagem que ele escreveu.

" Claire não vai para casa hoje, Chloe. Ela vai dormir aqui comigo. Ethan."

- Não acredito que você assinou a mensagem! Chloe não vai me deixar em paz depois disso.

- Ah é? E por que?

- Ela vivia me acusando de estar dando uma de Virgem Maria por sempre fugir de você.

- Jura? – ele gargalhou – Chloe acabou de subir no meu conceito.

Eles ouviram o sinal de mensagem novamente e leram juntos a resposta.

"Ótimo! Essa casa já está cheia demais de machos para meu gosto. Boa foda! Daniel."

- Não avisei que minha casa já estaria lotada? – Claire disse.

- Bom... – Ethan tirou o telefone das mãos dela e colocou no criado – já que você vai ficar... – e a beijou novamente. E ela se perdeu nos braços dele.

Claire acordou no outro dia sem saber onde estava. Não reconhecia o quarto. Quando se virou na cama, deu de cara com Ethan. "Ah não!", e de repente ela se lembrou de tudo: do bar, do carro, do elevador e do apartamento dele. "Como eu fui deixar isso acontecer?". Ela olhou para ele dormindo. Parecia tão calmo, com os lábios entreabertos e ela resistiu ao impulso de passar os dedos pela barba dele.

Ela saiu bem devagar da cama para não acordar Ethan. Foi ao banheiro e se espantou com o tamanho dele. Era grande, moderno e ainda tinha uma banheira. Ela se olhou no espelho e disse para seu reflexo.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora