Capítulo XLVII

103 11 6
                                    

Já fazia doze horas que Claire estava desaparecida e até então não tiveram nenhuma notícia. Nenhuma ligação. Nenhuma mensagem. Nenhum contato. E ela estava grávida. Grávida de um filho dele. Ethan estava apavorado! Ele não conseguia deixar de pensar que ela estaria segura se não tivesse saído no seu carro, que estaria ali, bem alimentada, junto a sua família e não nas mãos de qualquer criminoso e sabe-se lá em que condições.

Ethan não contara a ninguém sobre a gravidez dela e aparentemente Mia também não. Se ele contasse, pareceria que ele havia perdido a esperança que ela aparecesse e pudesse ela mesma contar. Era uma forma de se agarrar a certeza que ela voltaria para ele e pudesse ouvir dos lábios dela que estava esperando um filho... um filho dos dois.

Ele não dormira absolutamente nada durante a noite toda, aliás, quase ninguém dormira. Em algum momento, um policial entrara em contato com Martin comunicando que tornariam público o sequestro de Claire. Iria divulgar fotos dela e pedir que a população entrasse em contato caso soubesse de alguma coisa. Ethan assistia ao noticiário sem realmente ouvir o que o repórter dizia, só tinha olhos para a fotografia da morena no canto da tela. Ela sorria na foto, estava linda, de um jeito que somente ela podia ser. Então, ele ouviu vozes exaltadas vindas da porta de entrada e se virou.

-O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – ele urrou ao ver quem tentava entrar e era impedida por Melaine e Chloe que estavam prestes a arranhar o rosto da pessoa a qualquer custo.

Era Cindy. Ethan não fazia ideia do motivo dela estar ali, mas se alguém não a tirasse da porta, ele o faria a força.

- Ethan, eu... – ela tentou dizer.

- CALA ESSA BOCA! – ele gritou – COMO FOI QUE VOCÊ DESCOBRIU ONDE MEU PAI MORA? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE APARECER NA MINHA FRENTE DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ?

A essa altura, todos apareceram para ver que confusão era aquela. Ethan percebia que todos falavam ao mesmo tempo, alguns querendo saber o que significava toda aquela gritaria, outros, como Melaine e Chloe querendo arrancar os cabelos de Cindy. Eram apenas impedidas pelos namorados. Então, Cindy gritou:

- EU TENHO INFORMAÇÕES SOBRE A CLAIRE!

Todos pararam de falar ao mesmo tempo e congelaram no lugar, apenas olhando para a loira.

- Me deixa entrar, por favor.

Ethan demorou alguns segundos para reagir, então fez sinal para que ela entrasse. Todos se acomodaram na sala para ouvir o que ela tinha a dizer, Melaine e Chloe olhavam Cindy com desprezo e então, Ethan disse:

- Fala logo antes que eu te expulse dessa casa.

- Eu acho que o George está por trás do sequestro da Claire.

Cada pessoa na sala ofegou em uníssono. Passou um minuto inteiro antes de alguém dizer alguma coisa.

- Por que meu neto faria tamanha atrocidade? – Grace quebrou o silêncio.

Ethan ouviu Cindy narrar a história mais absurda do mundo. Pelo que parecia ela havia conhecido seu primo por acaso e ele demonstrara um interesse inocente ao saber que ela trabalhava na empresa. Com o tempo, ele acabou revelando sua rixa com Ethan e como queria separá-lo de Claire.

- Inicialmente eu achei que ele era apaixonado por Claire – ela disse – Depois eu percebi que era uma espécie de obsessão quando vi que George não é o tipo de cara que se apaixona. Ele me pediu ajuda para separar vocês dois quando eu disse que Claire havia atrapalhado meus sonhos de te seduzir, Ethan. Eu queria que você se casasse comigo. Queria seu nome e seu dinheiro e estava disposta a fazer tudo para isso.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora