Na quinta feira, véspera da viagem, Claire acordou mais cedo para começar a arrumar as malas, tinha certeza que se deixasse para arrumar no dia da viagem ia deixar um monte de coisa para trás. Já tinha pesquisado na internet sobre o tempo lá e eles deram sorte, não estaria tão frio, pelo menos não para o período do ano em que estavam. Escutou seu celular receber uma chuva de mensagens.
- Que desespero, essa hora da manhã... – ela pegou o celular e a primeira mensagem era de Ethan.
"Bom dia, namorada! Leva uma roupa pra cair na balada lá em Aspen! Eu consegui ingressos para um DJ massa que vai tocar lá amanhã! Um beijo nessa sua boca linda!" Claire começou a rir, Ethan não perdia uma oportunidade. As outras mensagens eram de Chloe.
- Por que diabos ela está me mandando mensagem se meu quarto fica a alguns metros do dela?
"Claire, marquei salão para todas nós hoje às seis e meia!"
"Salão para que Chloe?"
"Ué, pra fazer coisas de salão! Unha, hidratação no cabelo, depilação..."
" E para que vamos fazer depilação? Está mais ou menos 15º em Aspen, não é como se fôssemos andar de short!"
" Você quer mesmo que eu diga para que você vai precisar de depilação?"
"Ok!! Salão às seis e meia"
E assim foi. A noite elas foram para o salão e Claire teve que admitir que fazia muito tempo que não se divertia assim com as amigas e a irmã.
- Eu também quero depilação completa – Mia dissera – Nunca se sabe se vou encontrar meu bofe dos sonhos em Aspen!
No dia seguinte, apesar dela dizer que não precisava, Ethan apareceu no apartamento dela para buscá-la.
- Se eu não fizesse isso minha avó não ia me deixar em paz dizendo que um homem precisa ser cavalheiro – ele olhou bem para Claire enquanto levava sua mala para o elevador – O que foi que você fez? Você está diferente!
- Ah, isso foi coisa da Chloe!
- O que foi coisa minha? – Chloe perguntou enquanto saia do apartamento acompanhada de Daniel.
- Ela arrastou todas nós para o salão ontem.
- Vai me dizer que você não gostou?
- Está bem – ela confessou – foi muito divertido! Nunca falei tanta besteira em toda minha vida.
- Tenho até medo dessas quatro em um salão – Michael disse aparecendo atrás de Melaine – devem ter ficado comparando o tamanho dos nossos... vocês entenderam né?
Claire, Chloe e Melaine olharam uma para a outra e caíram na gargalhada.
Todos marcaram de se encontrar no aeroporto e depois de despachar a bagagem encontraram um restaurante para almoçar. Claire reparou que Ethan estava diferente, ele estava próximo demais além de estar lindo vestido todo de preto, exceto pelo sapato e o casaco que carregava nas mãos, que eram marrom. Sem contar que ele estava cheiroso demais, toda vez que se aproximava dela, ela ficava inebriada com o cheiro dele.
Quando estavam na fila para se servir, ele se aproximou dela por trás e aproximou os corpos deles, passou a mão pela cintura dela e disse em seu ouvido:
- Gostei do que quer que você tenha feito no salão ontem, seu cabelo está lindo, além de cheiroso.
Ela se inclinou para trás com o pretexto de lhe dar um beijo no rosto e sussurrou em seu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo entre velhos amigos
RomanceClarie Wilson era Novaiorquina mas vivia em Londres há cinco anos quando recebeu uma visita inesperada de seu pai. Ele queria que ela voltasse a Nova York para tomar a frente da empresa da família, isso não era nenhuma novidade, já que todos sabiam...