Era domingo a tarde e eles já estavam no avião e Claire não queria ir embora. Quando Grace tivera a ideia de irem todos a Aspen, ela rejeitara, tentara fazê-la mudar de ideia, e agora estava dando graças a Deus que ela não conseguira. Olhou para Chloe que estava na fileira de bancos ao lado.
- Porta dos fundos! – Chloe apenas movimentara os lábios e sorrira para ela.
Claire mostrou o dedo do meio para a amiga e começou a rir. Ethan fez sinal de positivo com o polegar, e Claire deu um tapa nele.
Claire começou a olhar as fotos em seu celular. Eles haviam tirado muitas fotos naquele fim de semana, fotos em casa, na sala em volta da lareira, fotos dela e das amigas em cima da cama, fotos dos rapazes fazendo pose de fortes, fotos de todos eles em volta de Grace e fotos só de Claire e Ethan.
- Eu quero essas fotos depois – ela não percebera que Ethan estava olhando as fotos junto com ela.
- Eu te mando por e-mail hoje a noite.
- Me empresta seu celular? – ela o olhou com uma expressão desconfiada – Vai, não vou fazer nada demais.
Ela emprestou e viu que ele estava escrevendo uma mensagem.
"Dorme no meu apartamento essa noite?"
Ela apagou a mensagem e escreveu uma resposta.
"Não, por Deus, preciso ter uma noite inteira de sono senão não aguento a semana de trabalho."
"Eu vou deixar você dormir."
"Do mesmo jeito que me deixou dormir esse fim de semana?"
"Vai dizer que você não gostou?"
"Se eu gostei? Não sei, ainda estou pensando..."
"Será que eu devo te levar ao banheiro do avião para te ajudar a chegar a uma conclusão?"
"Não se você não quiser que o avião todo escuto meu gemido"
"Nem pensar, esse bando macho vai tocar punheta pensando nos seus gemidos".
Claire começou a rir e guardou o celular. Chloe fez um coração com as mãos do outro lado e Claire lhe mostrou o dedo do meio de novo.
Claire e todos os outros dormiram grande parte da viagem, e quando finalmente chegaram em Nova York ela sentiu Ethan passando a mão pelo seu rosto.
- Claire! Vamos, acorde, já chegamos!
- Não... – ela resmungou – me deixa ficar aqui mais um pouquinho...
- Anda logo dorminhoca.
Então ela finalmente despertou e fazendo uma careta, foi se levantando. Depois que todos desembarcaram e pegaram suas bagagens, se reuniram no estacionamento para se despedirem. Não era como se não fossem se ver logo, alguns no dia seguinte, mas a sensação que eles tinham é que tinham ido para uma dimensão paralela naquele fim de semana.
- Eu não disse que valeria a pena ir até Aspen, querida – Grace disse quando a abraçou.
- Sim, Grace, como sempre você estava certa.
- Não esqueça do que eu falei no sábado a noite – ela sussurrou de modo que somente Claire ouviu o que ela disse – Eu quero entrar na igreja com meu neto andando, hein.
Claire deu uma risadinha sem graça e se afastou dela. Deu de cara com o olhar de Ethan, e pela a expressão dele, devia saber mais ou menos o que se passara entre as duas.
Ethan levou ela e as amigas em casa e subiu até o apartamento para ajudar com as malas.
- Eu não te ofereço nada, porque deve ter somente água na geladeira Ethan – Claire disse enquanto abria a porta do seu quarto.
- Ou nem isso! – Melaine gritou do final do corredor onde ficavam os quartos.
- Vamos pedir o que hoje meninas? Comida japonesa? – Chloe gritou do outro lado!
- Sim!! – Claire e Melaine gritaram ao mesmo tempo.
- Vocês juntas são sempre assim? – Ethan começou a rir enquanto depositava a mala de Claire no canto do quarto e se sentava na cama.
- Você não viu nada! – Claire se jogou ao lado dele, deitada na cama.
Ethan, que não perdia uma oportunidade, se inclinou sobre ela, apoiando um dos cotovelos no colchão, e com a outra mão acariciando a pele de sua barriga.
- Será que temos tempo para uma rapidinha?
- Céus, homem! Você é insaciável assim mesmo, ou é só porque eu te pedi pra não me chifrar em público desde que concordamos em fazer esse namoro de mentira? – ela começou a se contorcer diante da mão dele que ainda passeava por debaixo de sua roupa – Acho que você levo ao pé da letra e está tentando tirar o atraso!
- Isso é o efeito Claire Wilson! – e ele a beijou.
Claire não sabe por quanto tempo eles se beijaram, mas quando se deu conta, ele estava no meio das pernas dela e ela com os pés entrelaçados nas costas dele.
- Não, não, não Ethan! – Claire saiu com um pulo da cama – Você não vai me convencer a fazer isso hoje! Quer dizer, hoje já fizemos isso – ela se lembrou do sexo matinal que tiveram naquela manhã – Agora eu preciso de um banho, e sozinha!
Ele levantou as mãos, dando sinal que se rendia.
- Tudo bem, tudo bem! Eu vou embora, mas não pense que você vai se ver livre de mim.
- Quem é você e onde está o Ethan Pegador Harris que eu conheço?
- Está achando ruim é?
- Não... só não estou te reconhecendo, você está legal demais.
- Eu posso ser muito mau também se você quiser – ele disse dando uma piscadinha.
Ela o levou até a porta e antes que ele fosse embora disse algo que estava ocupando seus pensamentos desde a tarde de sábado.
- Eu quero ligar para o George!
- O que? Pra que? – a expressão de Ethan mudou de um segundo para o outro.
- Eu quero saber como foi que ele conseguiu meu número! E por que ele está me perseguindo assim! Se foi a Cindy... eu nem sei o que sou capaz de fazer...
- E se foi ela você acha que ele vai te contar? Claro que não! Por favor Claire, não me faça cometer uma loucura e quebrar a cara daquele idiota!
- Ei, calma! Tudo bem, não vou fazer nada.
- É bom mesmo!
Eles se beijaram e ele se foi. Ainda assim, ela queria saber como George descobrira seu número de telefone e o que ele queria com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo entre velhos amigos
RomantizmClarie Wilson era Novaiorquina mas vivia em Londres há cinco anos quando recebeu uma visita inesperada de seu pai. Ele queria que ela voltasse a Nova York para tomar a frente da empresa da família, isso não era nenhuma novidade, já que todos sabiam...