Capítulo XXXII

121 10 3
                                    

Novembro chegou trazendo o frio de Nova York, Claire olhou pela janela de seu quarto e viu as pessoas andando para cima e para baixo com tocas, luvas e rosto parcialmente escondido por cachecóis. Ela olhou para sua cama e viu aquele homem lindo dormindo ali, e pensou como seria bom se pudesse passar o dia sob as cobertas com ele. Frio ela com certeza não sentiria.

Logo que chegaram de Aspen, depois de Claire decidir aceitar a proposta de Ethan e deixar as coisas acontecerem, ela não sabia exatamente como agir. Eles eram namorados de mentira que incialmente estavam tentando convencer a todos que estavam juntos, e agora estavam juntos mas não eram namorados de verdade. Era tudo confuso demais para a cabeça de Claire, mas logo que viera o primeiro fim de semana após a chegada de Aspen, Ethan chamara Claire para sair junto com seu mais novo grupo de amigos e ela acabara terminando a noite no apartamento dele.

Na noite passada, no domingo, suas amigas resolveram chamar Michael e Daniel para lá no fim da tarde. Elas compraram algumas bebidas, petiscos e disseram que seria uma ótima oportunidade para colocar Mia e Paul juntos e diante dessa situação, ela não tinha como não convidar Ethan. Claire achou que ele não iria, mas na hora combinada ele tocara a campainha com uma garrafa de vodka em mãos. E agora ele estava ali, dormindo tranquilamente na cama dela, assim como Daniel e Michael estavam dormindo nos quartos ao lado.

Enquanto ela olhava Ethan, ele começou a despertar.

- Bom dia – ele disse sonolento e depois pareceu perceber que Claire estava parada o encarando – O que foi? Por que está me encarando?

- Não estou – ela disfarçou – impressão sua.

- Quero saber então por que você não está aqui na cama comigo – ele deu uma batidinha no colchão – Vem cá.

Claire deu um sorrisinho e foi. Ainda não conseguia acreditar que aquele Ethan mulherengo podia ser tão carinhoso e legal as vezes.

- Ainda temos um tempinho antes de nos arrumarmos para ir trabalhar – ela disse com cara de inocente, enquanto se enfiava debaixo das cobertas.

- Hummm no que você está pensando? – ele passou a mão por baixo da camisola que Claire vestia – Essa mulher está ficando insaciável, acho que estou criando um monstro.

- Culpa sua se você está me deixando mal acostumada.

Dizendo isso, Claire passou uma perna de cada lado do corpo dele e o beijou. Ethan enfiou os dedos na bunda dela e inclinou sua pelve para cima, aumentando o atrito entre o corpo dos dois, e assim eles se perderam no corpo um do outro.

Uma hora depois, após um banho erótico juntos, Claire trocava de roupa para ir trabalhar e Ethan, ia passar em casa antes de ir para a empresa, pois não havia levando roupas limpas.

- Tem certeza que temos que trabalhar? – ele puxou Claire e começou a beijar seu pescoço – Não podemos tirar o dia de folga?

- Não, Ethan... não começa ou vamos nos atrasar.

Nesse momento, o celular de Ethan vibrou em cima da cama. Ao pegá-lo, Claire observou a expressão dele mudar.

- Aconteceu alguma coisa?

- É o Daniel, ele falou pra gente ir tomar café logo pois ele tem notícias e pelo que parece não são muito boas.

Claire franziu a testa e se apressou. Por que será que aquela calmaria nunca durava tempo demais? Quando chegaram na cozinha, já estavam todos tomando café. Havia frutas, leite, manteiga, ovos e café.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora