Capítulo XVIII

131 12 2
                                    

Passaram-se dez dias desde o dia que Claire fora em seu apartamento. Nesse tempo, eles almoçaram juntos várias vezes, combinaram de chegar à empresa no mesmo horário para parecerem que chegaram juntos e faziam visitas frequentes à sala um do outro. Ethan não podia negar que ele era um sortudo. Fazer isso com Claire era muito fácil, quando ela não estava vestida naquela armadura de durona, ela era uma mulher inteligente, divertida e sem contar que era linda. Ele ficou surpreso consigo mesmo ao pensar assim, pois não era esses os adjetivos que ele usava normalmente a se dirigir a uma mulher, mas era de Claire quem estava falando, ela era diferente.

Ele diminuíra consideravelmente a frequência em que fazia sexo, e isso o estava deixando de mau humor. Precisava de uma maneira de sair com mulheres da forma mais discreta possível, dar um nome falso para elas, afinal seria bom que evitar que alguém dissesse que passara a noite com Ethan Harris, mas isso estava mais difícil que ele imaginara.

Nesse momento, Michelle entrou na sala dele rebolando. Seu perfume adocicado e enjoativo entrou pelas narinas dele mas ele não se importou. Só tinha olhos para o decote dela, ela abrira um botão a mais que o necessário da sua blusa. Ela trouxera alguns papéis para ele analisar, bastava deixar na mesa e pronto, mas claro que ela não fez só isso. Se aproximou dele, se inclinou de modo que ele visse o sutiã branco que ela usava e parte dos seus seios. Seu pau latejou dentro das calças, e quando estava prestes a jogá-la em cima da mesa, ouviu uma tosse. Seus olhos se arregalaram ao ver Claire.

- Claire! – ele exclamou, alterado demais – entra!

Ele viu o olhar assassino que ela dirigiu dele para Michelle, que teve o decoro de sair sem dizer nada enquanto abotoava os botões de sua blusa.

- O que você estava fazendo Ethan? – ela perguntou, enquanto se colocava na frente dele. Claire usava um vestido de manga abaixo dos cotovelos, justo até a cintura, e solto na parte de baixo. Mas seu decote quase fez o zíper da calça dele arrebentar.

- Nada! Mas bem que eu quero muito fazer alguma coisa agora - ele levantou, e sem deixar chance para que Claire reagisse, a beijou fervorosamente.

Ethan viu a expressão de surpresa de Claire, e então ela correspondeu o beijo. Foi um beijo profundo, Claire suspirou na sua boca e sentiu que ela estava tão ofegante quanto ele quando se separam.

- Ethan, por Deus, o que foi isso?

- Um beijo!

- Eu sei, o que eu quis dizer foi... argh, como interrompi você e a Michelle você resolveu aliviar sua tensão comigo? – agora ela parecia furiosa.

- Claro que não – quem estava com raiva agora era ele – Na verdade, essa tensão toda é sua culpa, você é minha namorada e vive fugindo de mim.

- Você não é meu namorado de verdade!

- Para todos os efeitos eu sou!

Nesse ponto eles já estavam gritando. "Ótimo", ele pensou, "Agora vão pensar que estamos brigando por causa de Michelle, assim todos vão acreditar que somos namorados". Ele passou a mão nos cabelos tentando se acalmar.

- Você precisa de alguma coisa?

- Você viu seu celular?

Ele franziu a testa e olhou o aparelho. Tinha uma mensagem de seu pai, dizendo que já estava chegando à empresa com sua avó e que seria bom que eles estivessem juntos na sala dele, para serem "flagrados".

- Como vamos parecer um casal agora? – Claire disse furiosa.

- Nós já estamos brigando feito um mesmo – ele disse zombando.

- Argh! Você me tira do sério sabia?

- Você faz o mesmo comigo, em todos os sentidos! – ele usou sua voz mais sensual ao dizer isso – Vem, o que você acha de ficarmos olhando pela janela, eu passo a mão na sua cintura, e quando eles entrarem, fazemos cara de que fomos surpreendidos.

- Tudo bem, vamos lá.

Minutos depois, eles ouviram a voz de seu pai do outro lado da porta. Provavelmente ele estava dizendo que não precisava ser anunciado. Logo em seguida, o som da porta se abrindo. Ele já estava com a mão na cintura de Claire e disse qualquer coisa para ela, para parecer convincente.

- Ethan! Claire! – ele ouviu a voz de Grace.

Os dois se viraram rapidamente, como se tivessem combinado. Ethan viu que o olhar de sua avó foi direto para a mão dele, que a tirou rápido, fazendo cara de surpresa, mas sabendo que ela ficara ao redor do corpo de Claire tempo suficiente para que sua avó visse. Se as coisas continuassem assim, logo todos acreditariam no relacionamento deles.

No dia da visita de Grace, Claire estava furiosa. Furiosa com Ethan, com Michelle e furiosa com ela mesma por ter correspondido ao beijo de Ethan. "Eu até suspirei! Eu sou uma tonta mesmo!" Mas ela teve que usar todas as suas forças para não deixar Grace perceber nada.

Ela parecia abatida, mas nunca tirava o sorriso do rosto. Eles conversaram bastante sobre os projetos em andamento, ela quis ver os desenhos do novo game, o processo de animação, e como estava a produção do novo sistema operacional que lançariam no início do próximo ano. Ela parecera bem satisfeita com o que vira, e quando ela foi embora, Claire conseguiu respirar aliviada.


Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora