Capítulo XXVIII

122 10 4
                                    

Claire conversava com William, quando Ethan apareceu, lhe abraçou e depositou um beijo em sua têmpora.

- Você não me apresentou seu amigo, amor!

"Amor?", ela pensou enquanto os observava apertar as mãos.

- Esse é William, Ethan. Ele vive em Nova York também.

- Se conhecem há muito tempo?

- Na verdade não – William disse com sua voz grossa e cheio de charme – Um amante da arte reconhece outro de longe, não pude deixar de observar os olhos de Claire brilhando ao apreciar essa pintura e me aproximei.

- Você acredita que ele é amigo do Alfredo, Ethan? – ela disse, com a voz um tanto esganiçada demais.

- Alfredo, da editora em Londres?

- Exato, e acabei de saber que foi ela que fez uma das ilustrações dos livros dele – William continuou – e por incrível que pareça, a editora que eu trabalho em Nova York está precisando de um ilustrador urgente.

- Nossa, amor, que coincidência! – Ethan disse, com uma felicidade exagerada.

- Exato, eu espero que a editora entre em contato comigo, William – Claire disse – eu adoraria voltar a desenhar.

- Com certeza ela vai. Bom, não vou atrapalhar o passeio de vocês, foi um prazer conhecê-los.

Depois de se despedirem e quando William se afastou, Claire parou na frente de Ethan e cruzou os braços.

- Posso saber o motivo de você resolver dar uma de macho alfa para cima do William?

- Eu? Imagina, só fui simpático com seu amigo.

- Sei... – ela disse e o puxou pela mão, rindo consigo mesma.

Depois de visitarem a galeria de arte, Claire e as outras queriam ir às compras, os rapazes queriam beber e Grace queria conversar com alguns conhecidos, então decidiram se separar.

Elas já estavam carregadas de sacolas, quando Mia viu uma loja de lingerie e arrastou todas para a loja.

- Ah não, eu não vou gastar uma fortuna nesses pedaços de pano – Claire reclamou.

- Você vai sim, mana! Será que você está com problema de visão? Não viu o peixão que está na sua rede?

- Não começa Mia, eu não fazer isso para segurar o Ethan! E espera aí, quem disse que eu quero segurar ele para início de conversa?

As três a olharam com cara de descrença.

- Essa sua desculpa não cola mais amiga – Melaine disse e enfiou vários conjuntos nos braços de Claire – Vai lá experimentar.

Quando elas finalmente deixaram a loja de lingerie, foram ao encontro dos rapazes. Eles estavam em bar muito aconchegante, bebendo e conversando.

- O que é tudo isso? – Michael perguntou olhando para as mãos de Melaine, cheias de sacolas.

- Só algumas comprinhas – ela respondeu rindo.

Ethan puxou a cadeira para Claire sentar e em seguida a beijou com paixão.

- Vocês dois procurem um quarto – Chloe disso do outro lado da mesa e todos riram.

Uma hora depois, estavam todos rindo, com um certo nível de álcool correndo nas veias.

- E então Mia, e aquele cara de ontem na boate? – Claire perguntou.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora