Capítulo XXVI

129 10 2
                                    

Após soltar os cabelos de Claire, Ethan passou a mão pelas costas dela, enquanto se aproximava, deixando os corpos dos dois ainda mais próximos. Claire sentiu uma onda de eletricidade percorrer todo seu corpo.

- Ethan... – ela repetiu.

- Você tem um cheiro maravilhoso sabia?

Ele passou o nariz pelo pescoço dela, inalando seu perfume e então ele fez algo que fez Claire ofegar. Ethan enfiou as mãos por baixo da camiseta dela e acariciou sua pele nua. Ele o fazia com um toque leve e suave que estava deixando Claire louca, onde os dedos dele tocavam, pareciam deixar um rastro de fogo para trás.

- Humm... você está sem sutiã – ele gemeu quando suas mãos subiram mais.

Agora ele depositava beijos ao longo do pescoço e ombro de Claire. Ela não pôde evitar e fechou os olhos, jogou a cabeça para trás dando ainda mais acesso a Ethan, enquanto passava as mãos pelos braços dele até chegar aos ombros.

- Por favor... – ela gemeu.

- Por favor, o que? Quer que pare, ou quer que eu continue?

- Eu... eu... – ela não conseguia formar palavras, estava queimando de tesão e desejo por Ethan.

Então ele passou a mão para frente, e acariciou a barriga dela, fazendo círculos com seus polegares. Quando ele começou a subir, Claire precisou sufocar um gemido de prazer. Mas Ethan não parou com sua provocação. Ele continuava a beijar o pescoço, ombro e o lóbulo da orelha dela, mas agora de uma forma muito mais sensual. Claire sentiu suas mãos chegarem aos seus seios, primeiro contornou a curvatura, ainda usando aquele toque leve e suave, mas que queimava feito fogo. Quando ele tocou o bico dos dois seios dela ela gemeu baixinho no ouvido dele.

- Shhh... – ele fez enquanto a torturava – Claire, eu preciso ver você.

Ethan levou as mãos à barra da camiseta dela e a olhou nos olhos. Claire não precisou pensar, pois quem estava no comando agora era seu corpo, e ele estava totalmente sob o controle de Ethan. Ela somente levantou os braços e ele retirou a roupa dela.

- Você tem ideia do quanto é linda? – ele disse com os olhos dilatados de desejo – Se entrega pra mim, por favor Claire. Se entrega para mim.

- Eu sou sua Ethan – Claire sussurrou.

Ela viu os olhos dele queimando quando disse essas palavras. Ethan desamarrou o cordão do short dela que caiu no chão e sem cerimônia nenhuma ele a jogou na cama e arranco a calcinha dela.

- Abra as pernas Claire – ela abriu as pernas de Claire com força e as segurou com firmeza – E fica quietinha.

Dizendo isso ele fez o que Claire desejava desde o dia que transaram pela primeira vez. Ele levou a boca até a intimidade dela. Foi tão inesperado e tão intenso, que Claire mordeu a mão direita para não gritar. A língua dele lambia impiedosamente toda a extensão dela, então começou a rodear o clitóris numa tortura sem fim, quando finalmente ele chegou naquela parte pulsante e inchada do seu corpo, as costas de Claire se arquearam, saindo da cama. Ele começou a acelerar os movimentos e em seguida enfiou um dedo dentro dela, e começou a explorar. Claire sentiu um aperto no seu ventre e sabia que um orgasmo forte estava a caminho.

Ela gozou como nunca, e quando achou que Ethan lhe daria um descanso, estava enganada, ele continuava a chupá-la segurando as suas pernas para que ela não as fechasse. "Ah Deus, orgasmos múltiplos não", ela pensou, quando sentiu outro orgasmo se formando e depois mais outro. Era sempre aquela mesma sensação, como se tivesse se partindo em mil pedaços, como se sua alma saísse do seu corpo, só que com Ethan, isso tudo era muito mais intenso.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora