Capítulo XXXI

118 10 4
                                    

- E agora simplesmente não sei como agir com ele – Claire disse.

Era segunda de manhã, ela, Melaine e Chloe estavam tomando café e Melaine acabara de perguntar como que a situação dela com Ethan ficara.

- Continua agindo como sempre agiu amiga – Melaine respondeu – só que agora não precisa fugir tanto dele.

- E além do mais – Chloe acrescentou – Vocês não podem esquecer que ainda estão nessa de salvar as ações do Ethan. E falando nisso, que indireta foi aquela que a Dona Grace mandou para vocês dois lá em Aspen?

- Indireta mais direta que aquela não existe, Chloe – Claire deu um suspiro – Eu ainda tenho a esperança que ela desista e mude esse testamento enquanto é tempo, mas ainda assim é bom mantermos o plano.

- Até porque – Melaine colocou em palavras o que se passava pela mente de Claire – Vocês não têm tanto tempo assim para se casarem não é? Digo... Grace não tem tanto tempo.

E um silêncio pairou entre elas.

Pouco tempo depois, Claire estava parando o carro na sua vaga no estacionamento da empresa. Quando desligou o carro, o viu. Ethan estava encostado no seu próprio carro de forma despreocupada, com o paletó aberto e as mãos nos bolsos. Ele ficava atraente de qualquer forma, Claire pensou, seja com aqueles ternos feitos sob medida ou de roupa casual, sem roupa então... "Pelo amor de Deus mulher, são oito da manhã!"

- Bom dia, vice-presidente! – ele disse se aproximando.

- Bom dia Ethan! O que faz parado aí?

- Estava esperando você – dizendo isso, ele se aproximou e lhe deu um selinho, capturando seu lábio inferior ao fazer isso.

Ela viu, por cima do ombro de Ethan, as amigas fazendo sinal com o polegar, reprimiu a vontade de fazer língua para as duas.

Os dois entraram no elevador de mãos dadas, mas logo em seguida, Ethan passou a mão pela cintura dela e a puxou para perto. Claire o olho de um jeito interrogativo.

- Somos namorados não somos? – ele sussurrou no ouvido dela e deu um beijo casto no lóbulo da orelha. Nesse exato minuto Cindy entrou no elevador.

Ela arregalou os olhos na direção dos dois. Seu olhar foi da mão na cintura de Claire, depois para a proximidade dos corpos deles e terminou na boca de Ethan no ouvido dela. Claire teve certeza, se Cindy pudesse, teria soltado fogos pelos olhos naquele momento.

- Bom dia Cindy – Claire disse.

- Bom dia Claire, Ethan – ela respondeu seca.


Cindy estava possessa, furiosa, fora de si! Nunca, nem em um milhão de anos achou que a fofoca que estava correndo pela empresa tivesse fundamento. Ethan e Claire, juntos! Ela vira com seus próprios olhos, só podia ser verdade.

Enquanto andava de um lado para o outro na sua sala, lembrou de George. Ele parecia ter um interesse estranho em Claire, não entendia muito bem, mas eles todos se conheceram quando eram crianças e Mia, aquela irmã estranha de Claire também. George pedira o número de telefone de Claire e pediu segredo quando na verdade ela que precisava de segredo com relação a isso. Com certeza seria questionada se descobrissem que ela estava passando o número de telefone da chefe dela para os outros. Então ela tomou uma decisão.

- Bom dia Cindy! – George atendeu somente na terceira tentativa de ligar para ele – A que devo a honra?

- Bom dia George – ela usou um tom de voz sedutor. Sabia que nem ela nem ela nutriam sentimentos um pelo outro, o que não significava que não podiam se divertir juntos – Eu acabei de presenciar uma cena um tanto estranha entre meus dois chefinhos que talvez você vai gostar de saber, mas não é assunto para se falar por telefone.

- Entendo... hoje a noite então?

- Claro, te espero na minha casa.

- Até lá!

Quando a noite chegou, Cindy já esperava por George em sua casa. Tomara um banho, colocara um lingerie e somente um roupão por cima. Assim que ouviu o som da campanhia, foi andando até a porta com uma taça de vinho nas mãos.

George a olhou da cabeça aos pés com aquela expressão de mau que ele tinha. Ela não o desejava como desejava Ethan, mas se tinha uma coisa que gostava nele era aquela cara de bad boy.

- Venho que cheguei na hora certa – ele disse entrando no apartamento – mas acho que devíamos tratar primeiro de negócios e depois de diversão, o que acha?

- Como você quiser – ela serviu uma taça de vinho para George antes de continuar – Eu sei que você tem algum desejo estranho pela Claire e que não vai muito com a cara do Ethan. Nunca te questionei sobre nada disso, você sabe que a única coisa que eu quero é meu homem de volta e quem sabe com uma aliança no dedo com meu nome gravado nela.

- Continue – ele bebeu do vinho.

- Mas hoje vi uma cena que me tirou do sério e eu queria saber se você sabe de algo. Hoje eu vi Ethan e Claire abraçadinhos chegando na empresa juntos, como um casal de namorados.

- Infelizmente Cindy, eu ouvi um boato de que eles estão namorando – Cindy observou que ele apertava a taça de vinho – mas eu cheguei a ficar em dúvida se isso é verídico, mas pelo que você está me contando parece ser.

- Argh! Não consigo acreditar nisso! Como isso é possível? Há pouco tempo atrás Ethan estava se esfregando com cada mulher que dava chance pra ele, e agora está namorando? Ninguém muda tanto em tão pouco tempo! – ela levantou e começou a andar pela sala de um lado para o outro.

- Eu também achei estranho, Claire sabe o tipo de homem que Ethan é... e ela não me parece o tipo de mulher que aceita ser traída.

- Tem que ter alguma coisa ai! – ela parou de repente e ficou de frente para ele. – Será que é por causa do dinheiro dele?

- Claire não precisa disso.

- Ou por causa das ações dele na empresa?

- Não sei...

- Um testamento talv...

- Testamento? – ele a interrompeu levantando do sofá bruscamente. Agora quem andava de um lado para o outro era George – Sabe que você me deu uma ideia?

- Ah é? E qual foi? – ela o olhou e começou abrir o robe lentamente.

- Hum, eu preciso averiguar se o que eu pensei faz sentido, pode deixar que eu dou um jeito, mas enquanto isso – ele começou a abrir o zíper da calça – vem cá que eu quero te foder.


Duas horas depois, George dirigia de volta para casa. Cindy até que era uma boa diversão, ela só não podia saber que ele desejava destruir Ethan de todas as maneiras possíveis, senão com certeza ela não o ajudaria. Ele sabia que Cindy não era apaixonada por Ethan, mas a obsessão dela pelo primo vinha bem a calhar. Ela estava com seu orgulho ferido por não conseguir conquistá-lo e garantir seu futuro financeiro se tornando uma Harris e queria afastar qualquer mulher que se aproximasse dele.

Sem saber, Cindy lhe dera uma boa ideia. Ele nunca havia perguntado para a avó se ela já tinha feito um testamento, mas ele achava que sim, já que ela estava doente. George precisava ter certeza disso e principalmente, precisava saber o teor desse testamento. E se esse interesse de Ethan por Claire tivesse um interesse maior por trás? E se ele estivesse seduzindo-a por algum outro motivo? Cindy estava certa, ninguém muda assim, do dia para a noite, esse Ethan Harris que namora e é fiel não é o Ethan Harris que ele conhece. Ethan era prepotente, convencido, se achava melhor do que todos... George simplesmente odiava o primo. Seu falecido pai sofrera muito por conta de todos eles, se seu pai não estava ali para se vingar do irmão, ele estava, e se vingaria do tio através do seu filho, Ethan.


Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora