Capítulo XI

146 14 1
                                    

No dia seguinte, Ethan saiu de casa a caminho da empresa e olhou para os esboços de Claire que estavam no banco do carona ao seu lado. Eles eram muito bons e ela havia feito aqueles desenhos em pouquíssimo tempo. Ethan se perguntou por que ela estava no ramo dos games quando poderia ser uma artista famosa.

Desde que a beijara naquela boate sabia que teria que beijá-la de novo e não somente sua boca, cada parte de seu corpo. Mas depois da cena que ela presenciara na noite anterior, ele sabia que teria muita dificuldade em se aproximar dela novamente, mas depois daquele episódio com Cindy... não seria nada fácil.

Tinha planos de ir à sala dela assim que chegasse, mas assim que chegara à sua sala Cindy estava lá. Saia apertada, blusa decotada e um batom vermelho nos lábios. Em outra ocasião até ficaria animado com aquela cena, mas hoje não, não quando uma morena teimosa era a única mulher que dominava seus pensamentos no momento.

- Bom dia chefinho – ela disse com uma voz baixa – trouxe uns documentos para você olhar para mim.

- Obrigada Cindy, era só isso? – ele respondeu seco.

- Hummm – ela fez um biquinho – e meu bom dia – ela começou a se aproximar dele.

- Pode parar por aí, não podemos fazer isso aqui na empresa. Conversei com a Claire ontem e ela está certa, eu sou o presidente não um moleque.

- Argh... tinha que ser essa Claire.

- Olha o tom que sua, ela também é sua chefe.

- Ah, mas você não deixaria ela me demitir, deixaria? – ela fez charme.

- Se ela quiser, eu confio totalmente no julgamento dela.

Cindy ficou furiosa, Ethan percebeu, abriu a boca para dizer alguma coisa, mas aparentemente decidiu por não fazê-lo e saiu sem dizer mais nada.

Por volta das dez da manhã, Ethan foi à sala de Claire com seus esboços em mãos. Como Melaine disse que não tinha ninguém com ela, entrou ser anunciado. Ela estava com seus olhos na tela do computador, concentrada não o viu entrar, então ele teve alguns minutos para observá-la. E o que viu o fez desejá-la ainda mais.

Lábios perfeitos entreabertos, olhos castanhos, um nariz fino, pele morena clara com pequenas pintinhas espalhadas pelo rosto, a testa ligeiramente franzida mostrando como ela estava concentrada. Então ela o viu.

- Olá Ethan, não vi que estava aí – ela disse – precisa de alguma coisa?

- Eu olhei seus esboços – ele respondeu sentando-se.

- E então, o que achou?

- Achei perfeitos! Claire, eu tenho que dizer, você é extremamente talentosa, me surpreendo muito você não estar expondo diversas pinturas em uma galeria ou algo assim.

- Esse era o plano inicialmente – ela respondeu – mas as coisas acabaram mudando. Ainda assim eu pinto e desenho sempre que posso.

- Eu gostaria de ver isso algum dia desses.

- Quem sabe – ela respondeu com um sorrisinho.

Nesse momento o telefone na mesa de Claire tocou.

- Oi Melaine. Quem? – ela fez uma pausa – Ele está aí? Diga para ele entrar.

Segundos depois um homem alto, de cabelos pretos, vestido casualmente entrou na sala e Ethan viu o rosto de Claire se iluminar enquanto ia na sua direção.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora