Capítulo XXII

130 12 4
                                    

- Posso saber o que você está fazendo aqui, George? – Ethan disse. Ele parecia furioso, percebendo isso, ela segurou na mão dele. E George que estava parado ao lado de Cindy, não pôde não notar.

- Vocês já se conhecem? – Cindy disse olhando de um para o outro – Eu e George saímos ontem e ele ... hum... dormiu na minha casa – ela deu um sorrisinho para Ethan, provavelmente querendo fazer ciúme nele – e como ele ainda estava lá quando você me ligou, eu resolvi trazê-lo, Claire. Algum problema?

- Não, tudo bem, desde que ele fique aqui fora e você vá na sua sala fazer o que deve fazer, já que o assunto é sigiloso.

- O que é isso Claire? Eu sou da família – George disse com um tom debochado.

- Cindy, por favor faça o que eu pedi. Se tiver alguma dúvida, é só me chamar, mas acho que já expliquei tudo por telefone.

Enquanto Cindy caminhava para sua sala, Claire observou que Ethan fuzilava o primo com os olhos.

- Acho que agora você pode ir, não é George? – Claire disse.

- Está me expulsando?

- Não, claro que não, mas estamos em um mal momento, não podemos te dar atenção agora.

- Tudo bem, Claire. Essa semana passo aqui para te ver então, quando tudo tiver mais calmo. – ele se aproximou, deu um abraço e um beijo nela, demorando tempo demais para o gosto dela – Você está muito bonita por sinal.

Claire não gostou do jeito que ele olhou para o corpo dela e aparentemente, Ethan também não, pois ele passou uma mão pela cintura dela e a puxou para perto dele. Naquele momento, ela se sentiu extremamente grata por isso.

- Você não estava de saída, primo? – ele disse.

- Claro. Até breve.

- Eu não gosto do jeito que ele olha para você – Ethan disse quando o primo foi embora.

- Eu também não – ela disse se afastando dele – Ainda bem que você estava aqui.

Ele a olhou e depois de alguns instantes disse:

- Eu não quero saber dele vindo "te ver" – ele fez aspas com os dedos – Se ele souber que estamos juntos... – ele gaguejou – você entende o que quero dizer não é? Ele pode tentar te fazer alguma coisa só para me atingir.

- Você acha que ele chegaria a esse ponto? Ainda é difícil acreditar que o George da nossa infância se transformou assim.

- Acredite em mim Claire, ele não é mais o George que você conheceu.


Os dias passaram, outubro se aproximava, e Claire e Ethan quase não tiveram tempo para se dedicar ao "projeto casamento", como ela costumava dizer algumas vezes. Quase toda a equipe que estava ligada à parte operacional da empresa estava fazendo horas extras, mas como eles contavam com profissionais realmente experientes, Claire achava que iam conseguir lançar o jogo na data prevista.

As investigações ainda continuavam, eles queriam chegar aos hackers que haviam feito aquilo, mas os primeiros resultados mostraram que o sistema deles, juntamente com os funcionários que estavam ali naquele dia, conseguiram bloquear o ataque a tempo. Nenhum dado foi copiado, e somente os dados do game foram atingidos. Se eles tivessem chegado aos dados do novo sistema operacional ou de qualquer outro software deles que estava no mercado, o problema teria sido muito maior.

Um acordo entre velhos amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora