Desde a conversa que tivera com Claire na noite de Natal, que George começara a nutrir uma raiva que nunca sentira pela morena. Ela estava sendo estúpida ao acreditar em Ethan, mesmo quando ele lhe entregara a verdade de bandeja. "Ou talvez", ele chegou a pensar, "ela seja da mesma laia que ele".
No dia seguinte à ceia, ele entrou em contato com Cindy, era Natal, mas ele não estava nem ligando. Como ela tinha um aliado que trabalhava no mesmo andar que Ethan, resolveu ligar para ela e dizer exatamente o que ela devia fazer. Ele dissera para ela aprontar um teatro para que Claire acreditasse que estava sendo traída, mas dessa vez, o teatro devia ser mais bem feito. Ethan deveria ser vigiado de perto, eles precisariam aproveitar a primeira oportunidade que aparecesse. Ele deveria estar sozinho, Cindy precisaria encontrar uma forma de dopar Ethan com uma substância que ele indicara para ela comprar, e nesse momento ela poderia fazer o que quisesse com seu primo. Claro, que ela precisava fazer isso de forma que Claire visse a cena. O que ele não contava era que Cindy era tão burra.
Cindy fizera tudo que ele mandara, mas sem o mínimo de sutileza, pois do jeito que fizera, ficara claro que se tratava de uma armação e claro, ela fora pega e ainda perdera o emprego por isso.
- George – ela o procurou na sua sala no dia que foi mandada embora – Eles me mandaram embora e tudo por causa do plano que você montou! Eu fiz tudo que você disse e me ferrei! Isso é culpa sua!
- Culpa minha? Eu te disse para não colocar remédio demais na bebida do Ethan, senão ficaria na cara que tinha algo errado. E no que deu? Ele foi ao hospital e fez um toxicológico!
- Eu não estou nem ai! Você que dê um jeito de separar aqueles dois porque eu quero ser a senhora Harris um dia! Principalmente agora que estou sem emprego! – ela gritou com ele.
George caiu na gargalhada, agora que ela estava fora da empresa ele não precisava manter as aparências com Cindy, já que não tinha mais nenhuma serventia.
- Você acha que um dia vai entrar para a família? Você não tem espelho em casa?
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO! – ela parecia histérica.
- Você? Você é uma mulherzinha de quinta categoria que dá para qualquer homem que passa na sua frente e se rebaixa a todo custo por causa de dinheiro! Tudo isso que você está fazendo para ter o Ethan é ridículo. Nem o imbecil do meu primo vai te querer algum dia.
Ela parecia extremamente ofendida, mas George não estava dando a mínima para isso.
- Além disso – ele continuou – quando eu acabar com meu primo, ele não vai estar tão rico assim.
- O que você quer dizer com isso?
- Eu não quero só acabar com esse noivado, eu quero deixar meu primo sem nada, inclusive sem a herança dele, sem a presidência! – ele sabia que estava parecendo um lunático, o que talvez ele realmente fosse.
- Você me usou esse tempo todo?
- Claro! O que você achou? Agora saia da minha frente que eu preciso ver qual será meu próximo passo – ele começou a andar pela sala – Vou ter que ser muito mais agressivo agora, mas eu não vou recuar.
Cindy parecia assustada ao olhar para ele, falando sozinho. Quando George percebeu que ela ainda estava ali, deu um grito com ela:
- SAIA DAQUI ANTES QUE EU TE PONHA PARA FORA PELOS CABELOS!
Assim que Cindy foi embora, George começou a refletir. Fazia um tempo que ele tivera conhecimento de um caso de dois hackers que estavam precisando de ajuda de um advogado. Ele tivera um pressentimento quando ouvira falar dos dois, e como sempre confiara em si mesmo, resolveu procurá-los e os ajudou. Eles não tinham dinheiro, o que era melhor ainda, pois ele cobraria as custas do seu trabalho em troca de favores. Ele fizera isso meses atrás, quando pediu para que a dupla entrasse no sistema da Harris & Wilson a procura de qualquer informação sigilosa e se quisessem, para fazer um estrago também. E fora exatamente o que eles fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo entre velhos amigos
RomanceClarie Wilson era Novaiorquina mas vivia em Londres há cinco anos quando recebeu uma visita inesperada de seu pai. Ele queria que ela voltasse a Nova York para tomar a frente da empresa da família, isso não era nenhuma novidade, já que todos sabiam...