Acordo acabada, resquícios de uma noite chorosa e de questionamentos sem fim. Não me dei ao trabalho nem de conhecer minhas colegas de quarto e as mesmas óbvio nem notaram a minha presença, talvez isso continue até que essa mágoa toda passe se é que ela vai passar. Me arrumo bem depressa, são seis e meia, tenho aula no laboratório em trinta minutos e não sei nem onde ele fica. Foram precisos mais vinte e dois minutos para que finalmente eu entrasse na sala já atrasada, se vocês soubessem o quão grande é essa universidade com certeza achariam que eu cheguei até rápido.
-Professor, mil desculpas acabei me perdendo.
Digo de cabeça baixa sentindo minha pele quente por tantos olhares curiosos sobre mim.
- Tudo bem, apenas arrume um lugar para se sentar.
Caminho lentamente dentre os corredores da sala procurando um lugar que estivesse sobrando, porém a sala estava cheia, exceto por uma única cadeira ao fundo, no canto da sala, e a pessoa sentada nela era a única sem dupla de todo o laboratório. Não penso muito, ja tirei a atenção de algumas pessoas por muito tempo com a minha demora, então apenas me sento pegando de minha mochila, um bloquinho de notas e uma lapiseira, para enfim tentar entender algo do que estava sendo ensinado.
- Para quem disse que não me veria de novo você está sendo insistente demais
Arregalo os olhos me virando para o lado depressa, meu deus, o que Jack faz aqui? Como é possível que ele esteja na mesma universidade que eu, tendo a mesma carga horária? fico um tempo elaborando uma resposta antes de me pronunciar sobre tal coincidência.
- Não é possível, você aqui? - Disse em voz baixa para que o professor não se incomode com nosso tom de voz - Isso é perseguição sabia?
- Bom, tecnicamente é você quem está me perseguindo, muito estranho a turista estudar no mesmo lugar que eu e se sentar logo ao meu lado
Ele arqueia a sobrancelha esquerda me olhando sério apesar de ser totalmente sarcástica sua expressão.
- Isso foi mera coincidência
-É coincidência você estar mais bonita hoje do que ontem também?
- Você não perde a oportunidade de ficar calado não é?- digo com a cabeça virada para o lado, não quero que Jack veja minhas bochechas extremamente coradas, nem meu sorriso involuntário agora presente no meu rosto - acho melhor prestarmos atenção na aula sabia?
- Impossível - Ele sorri mordendo o lábio inferior e abaixa levemente a cabeça- Deixa quieto
- A não Jack, eu odeio ficar curiosa
- Eu só... queria saber se você vai a festa hoje- O moreno disfarça bem, e eu acabo acreditando sem questionar mais um pouco.
-Festa que festa?
- Uma festa que terá para conhecermos os alunos novos como você!
- Não sei se devo ir, ainda tenho bastante coisa para fazer
- Você tem que ir, conhecer as pessoas daqui, é bom que sai do meu pé- O garoto ri anasalado porem foi interrompido pelo soar do alarme indicando o fim daquela aula. Jack sorriu para mim piscando seu olho direito, em seguida pegou seus cadernos e se levantou mas antes de ir, acrescentou mais algumas palavras- espero você la, senhorita Beer
- Espera Jack, como sabe meu sobrenome?
Ja era tarde, ele ja tinha saido de sala, bem mais depressa do que eu esperava.
{salto temporal}
São exatamente 21:32, estou parada em frente a parte da universidade que acontece a festa, estou com uma roupa casual, porem apropriada, uso uma saia xadrez de preto e amarelo e vermelho, e uma blusa amarrada acima do umbigo branca com meu sobrenome escrito em vermelho (eu juro que foi uma coincidência).
Eu estou tão nervosa, normalmente me dou bem em festas mas em outro país e não conhecendo ninguém as coisas mudam um pouco. Entro pela porta principal antes que desista e va para meu dormitório, caminho tímida, mordendo o lábio receosa e me contendo para não voltar a roer minhas unhas como aconteceu no aeroporto.
- Madison, você veio!
Ouço uma voz famíliar atrás de mim e me viro com um sorriso breve no rosto.
- Uau - Jack fica alguns segundos em silêncio antes de continuar a frase - você está linda
- Obrigada... - sorri sentindo minhas bochechas arderem, eu odeio ficar com vergonha, não gosto que as pessoas me vejam vulnerável - então, quando vamos começar a beber?
O moreno sorri pegando em minha mão para me levar até o quintal onde estavam jogando um jogo que eu não me atentei muito então não vou explica-lo. Ele me apresentou seus amigos e então começamos a beber. Foram exatos dezesseis copos tomados por mim, eu não me aguentava mais em pé e por isso agora estava sendo carregada no colo por Jack que está me levando para meu dormitório.
- Jack Gilinsky, me põe no chão agora! - digo de forma embaraçosa com o cenho franzido.
- Princesa, foi você quem pediu para eu te levar no colo - seu tom paciente era visível, assim como sua respiração ofegante.
- Gilinsky... Gilinsky! Viu agora eu também sei seu sobrenome - Dou um sorriso convencida e ele ri
- Com certeza, fico feliz que tenha procurado saber sobre mim - O moreno de força física impressionante, abaixa um pouco abrindo a porta comigo ainda no colo, caminha calmamente pelo quarto e me põe sentada na cama - pronto, está entregue
-Eu não procurei saber, é que todo mundo te chama assim - dou de ombros e começo a me abanar - Ta mt calor nesse quarto, vou tirar minha roupa
Começo a tirando minha blusa, e por mais incrível que pareça o moreno fica apenas a olhar para o outro lado, logo após tiro minha saia e os sapatos jogando um deles em Jack.
- ai! Madison para de ser maluca - diz rindo por ter sido pego de surpresa - toma, veste minha blusa, meu pescoço ta doendo de ficar olhando para o lado
Ele tira sua camisa azul que veste entregando para mim ainda olhando para o lado, não me movo por um tempo relutante, eu estava bêbada então relevem, mas finalmente pego a camisa e bufo antes de vesti-lá
- Pronto, ja pode virar - Coloco a blusa e dou umas batidinhas na cama para que ele se sente ao meu lado
- esta bem mais bonita assim turista
- Para de me chamar de turista, me lembra do porque eu vim parar aqui!
- ah, Desculpa princesa, eu havia me esquecido disso - o moreno leva a mão direita ao meu rosto acariciando o mesmo - Pelo visto vou ter que arrumar outro apelido para você
- é, acho que sim - sorri olhando em seu olhos
- já falei com seu sorriso é lindo?
A partir deste exato momento ficamos os dois nos olhando, sem dizer nenhuma palavra, eu ainda sem tirar o sorriso do rosto, com as pupilas dilatadas e a bochecha corada. Jack se aproxima lentamente e não sei por qual motivo eu não me afasto, há algo nele que me faz ficar ali mesmo ainda tendo sentimento por Nathan.
- Desculpa - foi a única coisa que consegui dizer antes de por para fora toda a bebida que havia em meu estômago, sim, eu tinha acabado de vômitar no colo dele! Meu deus que vergonha!
- acho que essa é minha deixa, lave o rosto e va dormir princesa. Boa noite.Ele sorri ladino, e se levanta saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem do amor (Revisão)
FanfictionMadison, uma garota recém formada na escola, consegue uma bolsa de estudos na França onde seu querido namorado não visto a meses pela mesma mora. Porém, ao chegar la se depara com seu namorado nos braços de outra garota, perdida e sozinha Mad tent...