Despertei na cama de Jack depois de um breve cochilo, era de manhã e achei que seria uma boa ideia voltar para o meu quarto já que a essa altura Tyler já não estava mais lá com Corine. Vesti meu short e peguei a blusa do chão saindo de sutiã. Meu quarto era muito perto, então não achei que tivessem necessidade de colocar a blusa, sai do quarto dele e caminhei até o meu até que vi a maldita bota da Corine ainda estava lá me forçando a bater na porta.
- Madison, está indo dormir agora? - dona Fiorella surgiu no corredor me deixando de cara no chão.
- eu... eu estou indo sim - peguei rapidamente a chave do meu bolso abrindo a porta. - eu já vou indo tabom, foi um prazer falar com a senhora.
- Nada disso, hoje é segunda feira. só porque estamos na Itália não quer dizer que você não tenha aula, a senhorita daqui a meia hora tem que estar na cozinha ouviu - assenti com a cabeça sem contrária-la e ela sorriu - ótimo, até daqui a pouco.
Como prometido no horário marcado já estava de banho tomado, usava um coque firme por estar mexendo com comida, uma blusa branca de alça e um short cós alto Jens claro, no pé uma sapatilha branca só para o caso de sairmos pra algum lugar. A "aula" de hoje foi mais tranquila, eu fiz o almoço e aprendi técnicas para cortar legumes e verduras, sinceramente foi mais difícil do que pensava e no meio disso acabei até cortando meu dedo. Considerando que estávamos na Itália fizemos um macarrão ao molho branco, e de sobremesa um Zeppole delicioso recheado com um creme especial que está na família Gilinsky a anos.
Mesmo com o almoço pronto pedi que ela me ensinasse mais, era ótimo conversar com ela e ultimamente tenho pego apreço pela culinária, no fim, de tanto insistir acabamos por fazer um café da manhã, dava pra sentir o cheirinho do pão caseiro de longe, fizemos um queijo minas, suco de laranja, limão e manga, croissant de chocolate, e pra finalizar cookies pois Corine vivia pedindo para sua avó fazer.
- Nossa que cheiro bom, deu até fome - marta, mãe de Jack apareceu na escada com um sorriso estampado no rosto.
- Vem comer minha filha, tá tudo fresquinho - dona Fiorella pôs os últimos pratos na mesa olhando para filha que se sentou na mesa. - come a vontade que tem bastante coisa.
- oii Vó - disseram Jack e Corine em uníssono.
- bom dia dona Fiorella, a senhora está linda hoje - Tyler saiu do banheiro enxugando o cabelo.
Tomamos café juntos, todos elogiaram muito a comida, porém pedi a avó de Jack que não comentasse sobre eu ter feito com a instrução dela porque senão eles não fariam mais comida quando saíssemos juntos. Depois do almoço todos os adultos saíram para visitar um museus na cidade e claro que isso foi um ótimo motivo para que nós fizessemos uma festa. Colocamos nossas roupas de banho, pedimos bebidas pelo rappy, colocamos a caixa de som do lado de fora e em menos de uma hora organizamos uma festa apenas para nós.
- sabe eu estava precisando do solzinho de hoje para pegar a última marquinha antes do inverno - Corine nos encarou mudando de posição na espreguiçadeira.
- eu não tenho paciência pra ficar torrando no sol, me dá logo vontade de ficar na água - desabafei jogando o cabelo molhado para trás.
- com o tempo você aprende, tudo vale a pena depois que você vê o resultado - a rosada sorriu e ajeitou o biquíni para ficar em cima da marca.
- Isso é verdade, ela fica linda, não que sem ela fique feia - Tyler deu de ombros sorrindo.
- gente, será que eu posso tirar essa coisa linda da conversa por alguns minutos? - Jack colocou as mão em minha cintura depositando um beijo em meu pescoço.
- tá, vão lá - olhei para Jack dando-lhe um selo e Corine fez barulho de vômito ligo depois da fala - já disseram o quão melosos vcs são?
- Sim, você faz questão de dizer isso toda vez que respira! - zombou Jack revirando os olhos.
- ótimo, então eu vou pegar uma bebida. Tyler vem comigo! - os dois sairam nos deixando a sós.
- então, o que queria fazer comigo - me virei para o menino encarando seus lindos olhos castanhos.
- nada, só queria ficar um tempinho junto com a minha princesa - o moreno levou a destra até meu rosto e o acariciou com o polegar.
- Sabe o que eu estava lembrando esses dias? - questionei e ele apenas negou com a cabeça - No dia que a gente se conheceu sabe, nunca entendi o porquê de ter me ajudado naquele dia.
- você quer ouvir algo fofinho ou algo não tão legal? - Jack colocou uma mecha rebelde de meu cabelo de volta no lugar.
- eu quero ouvir a verdade.
- então é basicamente um pouco os dois - ele sorriu fitando-me antes de começar - Bom, no dia eu estava voltando de um jogo num clube a uma quadra dali. Atravessava a rua quando te vi toda sorridente virar a esquina da rua onde o Nathan mora, fiquei perplexo com o seu jeito. Não sei se era pelo modo como olhava para tudo, ou a beleza natural que era facilmente admirada ao longe. Depois disso coloquei na minha cabeça que iria falar com você pois naquele momento se eu ouvisse somente sua voz ja estaria no lucro. A poucos metros de você vi quando seu sorriso se desmanchou e a tristeza tomou conta me dando mais certeza do que deveria fazer e quando finalmente tomei coragem para falar com a louca que a qualquer momento ficaria sem os pés, você sabe no que deu.
- e depois aconteceu alguma coisa?
- na verdade sim, perguntei a alguns amigos sobre quem morava naquela casa e de conheciam você ou sabiam deu sobrenome, mas eles moravam lá a muito tempo e nunca tinham te visto então acabei desanimando.
- então quer dizer que a gente estar na mesma sala foi coincidência? - arqueei a sobrancelha envolvendo meus braços em seu pescoço.
- foi, na chamada ouvi seu nome mas imaginei que fosse outra pessoa, no fim, foi a melhor coincidência do ano.
Jack me deu um selo antes de me puxar pela cintura e beijar-me ferozmente. Alguns minutos depois Corine e Tyler voltaram com quatro garrafas de cerveja e nos entregaram, começando um novo ciclo de conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem do amor (Revisão)
FanfictionMadison, uma garota recém formada na escola, consegue uma bolsa de estudos na França onde seu querido namorado não visto a meses pela mesma mora. Porém, ao chegar la se depara com seu namorado nos braços de outra garota, perdida e sozinha Mad tent...