Madison estava ajeitando os últimos detalhes de sua maquiagem, sentia-se nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, só conseguia pensar no porquê de Loren ainda não ter chegado, em como teria que ser forte para não chorar na frente de todos, pensava se estava realmente bonita para ocasião e acima de tudo em como seria ver Jack ficando com alguém.
- você não tranca essa porta não... - Loren dizia alto pelos corredores, mas assim que viu a menina em frente ao espelho ficou muda - meu deus Madison!
- O que foi? Chamativo demais né? Eu sabia! - mordeu o lábio apreensiva fechando os olhos.
- não amiga, você está perfeita, só isso - sorriu brevemente tentando acalmar a morena - cadê sua máscara?
- está na bolsa. Você está mais que maravilha amiga - suspendendo um pouco o vestido, foi até a loira e a abraçou - Obrigada por vir sendo a melhor pessoa do mundo para mim nesse último mês
- Aaaaaa não fala assim que eu choro - Loren sorriu, retribuindo ao abraço, e querendo fugir um pouco do assunto disse - já que eu estou linda e você está linda, acho que é uma ótima hora pra dizer que tenho uma surpresa lá embaixo.
- ah? Que surpresa é essa Loren?
- desce e vê
Madison pegou sua bolsa, sem olhar para a loira, saiu de casa e desceu as escadas apressadamente, embora ainda com cuidado para não pisar no vestido. Uma vez lá embaixo correu até a porta de seu predio dando de cara com uma limosine preta assim que a abriu.
- Loren você está ficando maluca só pode! - com os olhos arregalados ela tentava acreditar no que estava estacionado a frente do seu predio - eu não posso aceitar isso, é muito cara!
- fica tranquila, ela é do meu pai, você acha mesmo que eu passei pra faculdade porque sou inteligente? - gargalharam e logo adentraram no automóvel partindo em direção a festa.
No salão de festas Jack e Corine cumprimentavam os convidados a medida que eles chegavam. Os dois estavam igualmente ansiosos, mas por motivos diferentes, a menina queria logo curtir a festa e ao mesmo tempo ficar um pouco com seu namorado que estava na mesa de bebidas conversando com o pessoal do time de lacrosse, Jack por sua vez só desejava ver Madison, explicar o real motivo de ter a tratado mal, sentir o perfume de seu cabelo e claro conversar com ela.
-Primo, meu cabelo ainda está bom? - a mais nova pergunta olhando para o espelho a sua frente.
- pela milésima vez, sim está a mesma coisa que a dez minutos atrás - mesmo impaciente tentou responder de forma suave.
- Ótimo - ela sorri para ele e volta o olhar para a entrada visualizando um carro chegando - olha! Mais gente chegando.
Madison é a primeira a sair da limosine já mascarada, acompanha de Loren que saiu logo depois. Ficou alguns minutos parada, criando coragem para entrar e ao mesmo tempo pensando se realmente sua roupa foi a melhor opção para a ocasião. Em passos lentos ela entrou, sentia o olhar de muitos dos convidados para si, respirou fundo e parou a frente de Corine a cumprimentando.
- Você chegou! Nossa Jack bem que você disse que colar ia ficar lindo - a de cabelo rosa diz sorridente - olha daqui a uns vinte minutos, meia hora tem a valsa tabom?
- tudo bem, mas acho que pela música vamos perceber - a menina riu e somente nesse momento viu Jack que estava logo ao lado - Oi Jack
- eu... Vou pegar uma bebida - ele se afasta puxando a gravata que estava um pouco apertada
"Não consigo fazer isso sóbrio", era o único pensamento que passava por sua cabeça, tinha vontade de gritar o quanto sentia saudades dela, o quão ruim foi o tempo em que passou sem ela, mas entendia que temos que fazer sacrifícios por quem gostamos, mesmo que isso faça vocês não ficarem mais juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem do amor (Revisão)
FanfictionMadison, uma garota recém formada na escola, consegue uma bolsa de estudos na França onde seu querido namorado não visto a meses pela mesma mora. Porém, ao chegar la se depara com seu namorado nos braços de outra garota, perdida e sozinha Mad tent...