— Quer me contar alguma coisa Madison? — Disse o loiro me fazendo tremer
— desculpa… — Jack enterrompe recebendo olhares de ambas as partes — Vocês se conhecem?
— Sim, sou o namorado dela
— Namorado!? Namorado!? — sinto meu rosto queimar a raiva me sobe, do mesmo modo a vontade de chorar por tanto rancor que estou sentindo agora — Você me traiu com a primeira que você viu pela frente, namorada? Acho que tô mais para idiota que ficou esperando você lá no Canadá enquanto você transava com qualquer garota.
— Para de falar merda, a Loren é minha colega de quarto, ela faz esse tipo de brincadeira com quem me procura — mente descaradamente e da, um sorriso galanteador certeza pra me comprar — surtada, você sabe que eu te amo, agora você não perdeu a oportunidade de ficar com um qualquer que apareceu para te “consolar”
— Brincadeira, nossa então tudo bem se eu brincar dizendo que namoro qualquer pessoa daqui a não é mesmo? — olho cínica e ri sem humor em seguida — eu não vou mais perder meu tempo com você, o que a gente tinha acabou
— Você não teria coragem.
— Isso só mostra que você não me conhece mais, tenho nojo de você Nathan Forbes, e é ótimo dizer o merda que você foi comigo na sua cara.
Me virei de costas para você correndo o olhar pelo ambiente a procura de Jack, o vendo ao longe indo embora, corro até ele o mais rápido que consegui, não podia, magoa-lo novamente, ele não merece isso. Quando finalmente o alcancei o segurei pelo braço respirando fundo para recuperar minhas forças.
— Jack por favor espera, desculpa por ter que aguentar mais isso.
— Sabe Madison, meu problema não é encontrar ou trabalhar com o seu ex, ou seu namorado sei lá, o problema é que você não me conta nada, as coisas são jogadas em cima de mim e você espera que eu reaja bem com isso
— Tudo bem — dei uma pausa respirando fundo — Vou te contar tudo agora
Foi então que comecei a contar toda história, desde antes de vir para cá até o porquê de estar me escondendo o dia todo ontem, Jack me ouviu calado, se pronunciado apenas nas vezes em que eu chorava para me consolar até que pudesse prosseguir contando.
— se tivesse me contado tudo desde o início eu seria mais paciente com você. — o moreno sorriu ladino, levou seu indicador da mão direita até uma mexa solta de meu cabelo colocando-a no lugar — eu te entendo, e vai ficar tudo bem
— Eu… eu só queria ir para casa, não queria voltar para o dormitório com as meninas que eu nem sequer sei o nome — ri anasalada fungando ao final — queria saber porque entende tanto o meu lado apesar de todos os meus vacilos.
— um dia você vai entender, mas por agora, eu te devo um jantar
— Ah verdade, então vamos?
Mudo totalmente o meu humor começando a caminhar na frente, mesmo sem saber se estou indo na direção certa. Jantamos num restaurante local, tinha música ao vivo e as comidas que estavam no cardápio eram todas muito novas pra mim, e pra ser sincera, minha vontade era de comer todas. O jantar foi incrível, Jack uma hora pegou o violão do cantor amador e começou a tocar, entrei na pilha e peguei o microfone começando a cantar galway girl e encerramos nossa “apresentação” com stay da Rihanna, acreditem se quiser, porém, mais pessoas pararam pra ouvir quando estavamos cantando do que quando o homem que exercia essa função, disseram até que podíamos ser grandes músicos, caímos na gargalhada obviamente e pagamos a conta saindo dali em seguida.
— Hoje foi com certeza o melhor dia desde que cheguei aqui — parei na porta do meu dormitório o vendo fazer o mesmo em seguida — Quero te agradecer por isso
— Eu não fiz nada de mais, foi você quem deixou meu dia mais divertido
— Amanhã é sexta e… — olhei em seus olhos desviando o olhar para o chão em seguida — Você vai para casa não é?
— É o que pretendo fazer, por quê?
— posso pedir para você ficar? — mordi o lábio apreensiva— eu não quero passar o fim de semana sozinha
— Não — o moreno responde seco me fazendo arregalar os olhos por um segundo — porque ia te convidar pra vir comigo
— ir? Pra onde?
— passar o fim de semana em Lyon, na casa dos meus avós, eles não vão estar lá, mas os meus amigos que você conhece vão, o que acha
— é óbvio que eu que quero!
O abracei forte por impulso, o moreno sorri retribuindo da mesma forma. Quando finalmente me desfaço do abraço nossos olhares se encontram, um sorriso involuntário surge em meu rosto após desviar minha atenção por um segundo de seus olhos para seus lábios; crio coragem me aproximo de seu rosto para beija-lo quando o mesmo vira para o lado e acabo por apenas encostar meus lábios em sua maçã do rosto.
— Madison, não quero que fique comigo porque está mágoada e te fiz ter um dia agradável, quero que fique comigo porque é realmente o que você quer fazer, então enquanto isso me despeço aqui — ele segura meu rosto, deposita um beijo em minha bochecha e da, um sorriso — Tchau linda
Fico parada vendo o menino ir embora completamente sem graça e, ao mesmo tempo, encantada, Jack é um mistério, e cada uma de suas ações me deixa mais confusa sobre o como agir com ele, me sinto uma menininha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem do amor (Revisão)
Fiksi PenggemarMadison, uma garota recém formada na escola, consegue uma bolsa de estudos na França onde seu querido namorado não visto a meses pela mesma mora. Porém, ao chegar la se depara com seu namorado nos braços de outra garota, perdida e sozinha Mad tent...