tudo faz sentido

96 12 83
                                    

Dormimos a parte da amanhã toda no dia de hoje, faz tempo que não dormimos tanto e a sensação de acordar mais tarde que o habitual é ótima, eu nunca acordei de tão bom humor e com tanta boa vontade. Meus amigos já estavam na piscina fazendo uma pequena resenha com alguns quitutes e bebidas junto de seus pais que nesse exato momento jogavam vôlei dentro d'água, assim que me viram todos sorriram, logo me chamando para entrar na água também.

— Vem logo porque o David aqui está se gabando muito! — marta revira os olhos e o pai de Jack apenas ri dela.

— eu não tenho culpa se sou o melhor jogando vôlei. — David gargalha e pisca pra sua mulher que lança a bola na direção dele.

— está falando isso pois o senhor nunca me viu jogar. — digo convencida e é possível ouvir ao fundo Tyler que soltou um caralho bem alto.

— Bom, vá se trocar e esperamos você aqui para um boa partida.

Me troco na velocidade da luz, coloco um biquíni estilo cortininha branco com bolinhas pretas e uma saída de praia com a mesma estampa, desço as escadas e vejo que Corine e sua tia estavam jogando papéis para o alto e pegando apenas um deles ainda no ar, sem entender muito procuro ir até lá e vi que estavam sorteando as duplas para o vôlei. Ao fim ficou: eu e marta, David e Tyler, Fiorella e Franklin e Corine fez dupla com Jack.

Foi uma tarde divertida, os avós de jack ganharam tudo e ficamos zoando David que se encontrava inconformado já que Tyler falava sempre da época em que jogava vôlei e hoje não fez metade do que disse, Corine cantarolava esfregando o segundo lugar em nossa cara junto a Jack que a segurava no colo como um troféu, eu e marta como ficamos em último lugar tivemos que dançar Macarena por dez minutos acelerando os passos sempre que alguém do grupo mandasse.

Estava de noite e estávamos fazendo maratona da primeira temporada de You quando Jack desceu as escadas propondo que saíssemos naquele exato momento para qualquer lugar, alegou que desde nossa chegada só tínhamos ficado em casa e que se fosse para ver televisão a noite toda ele veria em casa. Corine descordou plenamente e agora nós quatro estávamos divididos entre os que queriam sair e os que não queriam.

— Mano, você sabe que eu sempre fecho contigo pra tudo mas hoje não vai dar, estou morto de cansaço. — Tyler se escorou mais no sofá e suspirou mostrando cansaço.

— Qual é gente, vai ser divertido, a gente pode ir ao coliseu, é só a algumas ruas daqui — Jack exclamou e como resposta recebeu apenas uma revirada de olhos por parte da rosada.

— olha aqui, porque você não vai sozinho com a Madison? — a morena se projeta nas costas do sofá me encarando — quer dizer, vão ser melosos igual a todos os dias em um lugar diferente, eu e Tyler estamos tentando dizer que só queremos ficar em casa, tomar um banho e fazer sexo então... Da pra ser?

— Uau, depois disso eu acho que sim né — arregalei os olhos rindo ainda sem acreditar na cara de pau da menina — Olha amor, me dá alguns minutos, vou me arrumar e a gente sai tudo bem?

— claro, nos vemos daqui a pouco— ele sorriu e eu subi as escadas para me trocar.

Fiquei meio indecisa quanto ao que vestir, nunca fui a um lugar desse tipo então não fazia a mínima ideia se existe alguma roupa própria pra ir a esses lugares. Preferi apostar no de sempre, coloquei uma calça jeans branca, um cropped preto e uma jaqueta estilo old school, para fechar calcei meu tênis branco da fila e peguei uma bolsa simples da mesma cor que a calça. Levaram dez minutos até o coliseu, fomos andando já que era bem perto de casa e vocês não tem ideia de como toda estrutura do monumento é grande, e a noite ele parece maior do que de dia. Caminhamos até o portão de entrada onde um dos seguranças estava parado olhando para o outro lado.

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora