confia em mim

178 26 121
                                    

[Narração temporária: Loren Cooper]

São duas da tarde e aqui estou eu, em frente a casa onde vivi os melhores e piores momentos da minha vida. É difícil voltar aqui depois de um mês e meio, é como se tudo vivido por mim aqui me viesse a mente de uma vez. Desde que descobri a traição de Nathan, ou melhor, que eu era a amante dele, nunca mais voltei aqui, eu simplicidade sai sem levar muitas de minhas coisas, coisas essas que vim buscar hoje mesmo que meu peito diga para eu não fazer isso.

Respiro fundo e bato na porta apreensiva, depois de dez segundos ele abre a porta e sorri de canto, eu entendo seus sinais, ele estava querendo me pedir desculpas.

— Eu só vim pegar as minhas coisas, mais nada — ele continua mudo, se afasta da porta me dando passagem e aponta para o canto direito da sala onde estão algumas caixas — obrigada por ter guardado para mim

— Loren, por favor vamos conversar, deixa eu te explicar tudo — O moreno abaixa a cabeça fechando a porta.

— não temos o que conversar, você escondeu que tinha uma namorada, você fez eu me passar de vilã na história — altero um pouco o tom de voz embora quisesse permanecer calma.

— Sei que cometi um deslize, mas por favor me escuta. No início sim, eu estava te enganando mas depois eu descobri que não amava mais ela, que amava você! Estava apenas esperando ir para lá e daria a notícia, mas ela veio primeiro — ele se aproxima de mim e pega em minhas mãos acariciando-as com o polegar — por favor não me deixa.

Aquilo acabou comigo, fechei os olhos para não olhar em seus olhos, senti uma lágrima traiçoeira escapar de meus olhos, ele a seca delicadamente e acaricia meu rosto, eu não consigo esquecer tudo que vivemos.

— eu queria poder, mas o que você fez não tem perdão, e eu estou tentando seguir minha vida com outra pessoa — o moreno me lança um olhar confuso e minha consciência acaba me dizendo que devo explicações a ele — eu... eu acho que estou gostando do Jack, acho até que isso pode dar certo, ele me trata tão bem.

— Não faz isso comigo, eu te amo e é claro que ele não gosta de você, ele gosta da madison, eu que te amo.

— Claro que não, eles... são apenas amigos, acho podemos ter algo.

— Vou provar pra você que ele não a ama — nega com a cabeça enquanto ri sem humor — se eu provar você volta comigo?

— eu... Eu volto.

O vejo sorrir e levar a mão até minha nuca, em seguida ele me beija com vontade, retribui da mesma maneira ainda surpresa, estava com saudades daquele beijo, daquele rosto, do jeito com que ele me recebia quando voltava da faculdade; preciso saber se o que ele diz é verdade, se Jack realmente só liga para a Madison e se for preciso voltar com o Nathan para saber a verdade, assim farei, eu quero os dois, isso me deixa tão confusa.

Saindo de lá, peguei um Uber para o famoso restaurante dos Gilinsky, como a Madison voltou fizeram uma festa de comemoração para ela e pediram para que eu fosse. Durante o trajeto tentava entender o porquê das pessoas gostarem tanto dela, eu sei que ela é uma pessoa legalzinha, mas não precisa dessa atenção toda, nem do garoto que eu gosto, por que ela não ficou lá pelo Canadá mesmo em? Minha vida tava tão incrível depois que ela viajou, estava quase conseguindo fazer o Jack admitir que gosta de mim, a Corine e eu éramos inseparáveis mas tudo isso já ficou diferente hoje, por causa dela.

— Loren! Finalmente você chegou - Madison veio até mim me abraçando.

— Eu estava terminando de estudar - forcei um sorriso e revirei os olhos discretamente.

— Cadê o Jack? Achei que ele estaria aqui com vocês.

— Ah eu não sei... Ele disse que teria treino o dia todo, de qualquer forma verei ele a noite.

— Vamos parar de falar do chato do meu primo? — Corine finalmente se pronuncia revirando os olhos — Vem vamos logo lá para dentro, porque depois vocês voltam a estudar e eu vou ficar sozinha de novo.

Sorri e acompanhei a de cabelo rosa que entrou no restaurante. O dia lá foi até que divertido, dançamos, ouvimos as histórias da família, ouvimos as piadas horríveis feitas pelo tio de Corine, mas Jack ainda não tinha aparecido então decidi mandar mensagem.

— Ei Candy! — Dei esse apelido ele no começo das férias — Onde você está? Sumiu o dia todo.

— Bom, eu estou indo para o treino, tá aqui no campus?

Será que ele quer vir me ver?

— Não, mas já estou indo, por quê?

— Me faz um favor? No meu quarto tem uma cesta de piquinique, pega pra mim?

— Claro, vai fazer um piquenique com quem?

— Com a madison, mas por favor não conta para ela.

Bufo irritada, porra, tudo gira em torno dessa sonsa? Isso não pode acontecer, é agora que o Nathan vai ter que me provar o que disse ou eu mesma, ou arruinar essa merda. Sai do restaurante dando uma desculpa qualquer e liguei para Nathan, disse que se quisesse me provar algo teria que ser naquele mesmo instante. Com a cara mais sonsa possível levei as coisas para Jack que estava todo sorridente, em seguida sai da quadra mais ainda sim fiquei da porta esperando tudo acontece afinal não dá para confiar em Nathan Forbes. Quando estava prestes a desistir ouço uma voz famíliar e abro um sorriso.

— Tenho certeza que não é assim que um treino normal funciona. — Nathan tinha chegado até que enfim.

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora