[Narração temporária: Corine Gilinsky]
Sinti beijos na região do meu rosto e pescoço que me fizeram despertar, olho para frente e me deparo com Tyler que quando me viu de olhos abertos sorriu e saiu de cima de mim indo para a sala. Já na sala, Tyler atendia a porta pegando o japonês que pediu para o almoço de hoje, por sorte acordei na hora certa, estava morrendo de fome. sentei na cadeira esperando ele terminar de arrumar a mesa.
— prontinho, aplausos para o chefe seria ótimo também. — Tyler me encarou vendo que já estava comendo e ele nem tinha chegado.
— mas não foi você que fez — coloquei a mão sobre minha boca que estava cheia.
— Tá, dessa vez eu desculpo. — O loiro se sentou a minha frente e começou a comer junto comigo. — e então, vai fazer alguma coisa hoje?
— vou sim, Madison e eu vamos comprar nossa roupa pra festa de fim de ano da faculdade de vocês.
— beleza, tenho que ver meu pai hoje, posso te deixar la se quiser. — meu namorado deu de ombros mexendo no celular.
—espera, você não vai se encontrar com seu pai dia quatro?
— hoje é dia quatro.
— Aí que merda! Amor, ontem foi nosso aniversário de namoro! Nós esquecemos de novo! — bati em minha testa respirando fundo.
— Verdade! Vamos comemorar hoje então. — Tyler empurrou o prato se mostrando satisfeito.
— não vai dar tempo, você tem que sair.
— se a gente for para o shopping agora podemos comemorar e depois vou para o meu pai e você encontra a madmax
Como programamos, depois de comer limpamos a sujeira e nos arrumamos para ir ao shopping. Uma vez lá decidimos nós separar para comprarmos nossos presentes, eu decidi dar a ele um tênis esportivo novo, a alguns dias se queixava de não ter tempo para comprar um novo então achei a oportunidade perfeita. Já eu ganhei um lindo óculos vintage que queria muito comprar.
Estava um dia perfeito, tomamos sorvete, jogamos em um parque eletrônico,e pra finalizar a parte do dia com ele entramos em uma loja de doces para escolher alguma sobremesa para o jantar.
— Corine? Que coincidência! — alguém me cutucou por trás, que ao virar um pouco pude reconhecer seu sorriso.
— Loren, que surpresa! Está aqui por acaso ou veio impedir algum casal de ficar junto? — cruzei os braços a encarando.
— na verdade eu vim falar com a minha irmã, essa loja é do meu pai. — a garota sorriu falsamente ignorando minha farpa dirigida a ela.
— ah, claro, tinha que ser. Viu que a Madison e o Jack começaram a namorar?
— eu vi no Instagram, felicidades a eles — nesse momento ela desviou o olhar e forçou outro sorriso.
— você não engana ninguém com essa cara sonsa. — revirei os olhos.
— eu nunca quis o mal de nenhum de vocês, eu estava apaixonada e talvez tenha passado um pouco dos limites com vocês — a loira abaixou a cabeça e desfez o sorriso. — eu poderia pedir desculpas mas, acho que não iria adiantar.
— ainda bem que você sabe.
— de qualquer forma, foi ótimo ver vocês — a loira se afastou acenando para mim.
— não digo o mesmo, mas tchau.
— Iala, a chernoloren saindo da loja — Tyler surgiu com uma barra de chocolate em cada mão. — o que será que ela faz aqui?
— nada importante, vamos pagar tudo e sair. Madison já chegou.
Depois de me encontrar com a Madison, Tyler foi embora nos deixando super a vontade pra falar mal dele e do meu primo enquanto entravamos nas lojas para comprar nossos vestidos. Optei por um vestido azul brilhante, com um decote V e barra alongada em uma das extremidades. Já Madison ficou com um vestido preto com decote V longado que sinceramente combinava muito com ela.
Felizes com nossas compras saímos do shopping e fomos para um barzinho beber e conversar já que não fazíamos isso a muito tempo. Ficamos no Martine a noite inteira, contei a ela sobre a aparição Loren hoje e toda a cara de pau da menina, era estranho tudo isso, todas as vezes que a vimos nesse meio tempo ela sempre fugia e hoje se mostrou tão segura que me fez pensar se está tudo realmente certo como pensamos.
— aí amiga, eu tenho que te contar uma coisa que não contei a ninguém — Madison suspirou olhando para seu copo agora vazio.
— pode contar, também tenho algo para te falar.
— É que eu não estou indo para a faculdade só por presença, na verdade eu estou de recuperação em muitas matérias e pra ser sincera eu nem sei se vou conseguir me recuperar. — peguei em sua mão e dei um sorriso.
— amiga você é muito inteligente, tenho certeza que vai conseguir passar.
— talvez nem seja tão ruim fazer o semestre novamente, esse não foi tão louco que eu nem sei se aprendi alguma coisa. — A morena deu de ombros e chamou a atenção do garçom para pedir outro drink.
— então, já que estamos falando sobre isso... Você acha que eu teria capacidade de fazer faculdade? — mordi o lábio inferior apreensiva esperando alguma reação da menina.
— eu tenho certeza, mas... Por que está me perguntando, vai fazer faculdade? — um sorriso surgiu nos lábios da menina me fazendo sorrir junto.
— ah... Eu estava pensando em fazer moda mas não está nada certo ainda, a prova é mês que vem.
— Não acredito! — a menina disse sorridente entre gritos de eufória. — isso é super a sua cara e eu sempre achei que você tivesse eu ótimo senso de moda, por mim, você tem que fazer mesmo.
— obrigada pelo apoio, significa muito sabia! É por isso que eu te amo.— nós abraçamos e pedimos a última bebida antes sairmos dali.
Na volta dividimos um Uber que me deixou na casa de Tyler e depois seguiu para casa dela, ao entrar me deparei com o loiro arrumando novamente a mesa para jantar. Ao me ver sorriu e disse que estava me esperando para um jantar romântico de aniversário atrasado.
E ficamos com mais um capítulo, me contem o que estão achando de tudo até agora. Surpresas estão por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem do amor (Revisão)
FanfictionMadison, uma garota recém formada na escola, consegue uma bolsa de estudos na França onde seu querido namorado não visto a meses pela mesma mora. Porém, ao chegar la se depara com seu namorado nos braços de outra garota, perdida e sozinha Mad tent...