A volta

189 31 161
                                    

[Narração temporária: Jack Gilinsky]

Dois meses e meio depois de Lyon.

Muita coisa aconteceu depois que voltamos de viagem. Madison e eu ficamos cada vez mais próximos e Loren, por incrível que pareça, também virou nossa amiga. Agora de vez em quando sai comigo, Corine e Madison. Nathan, como sempre, um filho da puta. Aparece só para perturbar as duas mandando mensagens e ligando o tempo todo; Madison diz que nunca atende e eu claro acredito.

A mais ou menos um mês atrás a faculdade deu "férias" de um mês por conta de reformas na estrutura dos dormitórios e, desde então, não vejo a minha princesa que foi para o Canadá visitar os pais. Não pensei que sentiria tanta saudade dela, mas estava errado. Madison me faz muita falta, ainda mais porque agora saímos eu, Corine e Loren. Desde que nossa amizade colorida começou, eu não fiquei com ninguém além dela — não por falta de oportunidade, mas sim um pouco de falta de interesse — e agora que ela está longe, seus beijos fazem falta, além da aflição que senti todos os dias por Nathan também ter ido para o Canadá assim que soube que ela estaria; como eu queria socar a cara dele.

Eram são duas da tarde quando cheguei ao aeroporto Charles de Gaulle. Estava ansioso para vê-la mas o tempo não colaborava. Quanto mais o tempo passava, mais aflito ficava e com mais saudades, mas fiquei decepcionado quando uma mensagem sua chegou dizendo:

— Meu voo teve que fazer parada obrigatória, só vou chegar amanhã, desculpa.

Suspirei alto. Não acredito que esperei tanto atoa. Me virei caminhando para fora do aeroporto quando a vi, que correu e pulou no meu colo sorrindo.

— Que droga Jack! Não era para ter me visto até que eu falasse com você. — ela diz um pouco desapontada por quase ter conseguido.

—  Você queria me matar do coração com uma mensagem daquelas.

— Sim, queria mesmo. — sorriu me dando um beijo curto. — Corine veio?

— Não. Ela teve que fazer hora extra no restaurante, por que?

— Porque queria passar um tempo só com você antes sairmos com ela. — Madison me encara com um olhar malicioso.

— Terei que recusar. — digo nada feliz, porém no final valerá a pena.
— Você? Recusando…? — a morena arqueia a sobrancelha desconfiada. — Bom, você que sabe

— Tenho treino pesado daqui a vinte minutos, que é o tempo de chegarmos a faculdade. —suspendo-a e dou um selinho. — Mas, se quiser me encontrar as 19:30 na quadra, eu adoraria.

A mesma assente com a cabeça e finalmente desce do meu colo para podermos voltar a faculdade. No carro ela deu todos os detalhes sobre sua viagem, seus pais, seu reencontro com a melhor amiga. Desde sua vinda nunca tinha visto a minha bebê tão feliz, mas não parava de perguntar o porquê não podia vê-la o dia todo e o motivo. Na verdade era bem simples. Além do treino, ia fazer uma surpresa para ela, por isso não aceitei sair com ela; estaria ocupado preparando tudo e não queria me distrair, mesmo que essa seja a distração mais linda que eu já vi.

Meu treino seria mais a noite então não tinha tanta pressa como disse. A deixei no restaurante já que ela queria ver Corine e meus pais, em seguida, passei em vários lugares. Minha ideia é fazer um piquenique a noite, claro, já que não há muitas pessoas transitando pelas instalações do "campus".

Duas horas depois fui para o trabalho. Lá tive que escutar o idiota do meu chefe, digo, o Nathan falando sobre suas férias e tentando me afetar de algum jeito, o que acabou não acontecendo, pois preferi focar no meu trabalho e não em suas palavras.

Quando finalmente sai do trabalho, corri direto para o treino pois já estava um tanto quanto atrasado. Pedi para Loren trazer as coisas da surpresa para mim e ela deixou na quadra, o que me economizou bastante tempo. O treino acabou as 19:20 e, apesar de todos estarem indo, continuei a praticar arremessos.

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora