[narração final em terceira pessoa]
Madison se encontrava sentada no sofá sem qualquer tipo de ânimo, em sua mão estava o celular que vibrava lotado de mensagens desde o dia que viajou. Estava cansada de muitas coisas, principalmente de suas últimas escolhas, sentia saudades de quando tudo era simples e se resumia apenas a amar. Como todas as pessoas em datas comemorativas, sua mente passeava entre as memórias do ano que estava prestes a acabar, a garota não entendia como sua vida tinha tomado o rumo que já conhecemos, de um dia para o outro ela virou a rainha má de sua própria história, a única que a impediu de ser feliz.
"sorria, é véspera de natal, olha a merda de vida que você tem!" disse para si forçando animação. Estava completamente imersa em sua própria imaginação, até que Nathan aparece para tirá-la de sua tortura psicológica.
- A ceia está quase pronta - ele saiu da cozinha e foi até a sala parando a frente da menina - chegou essa correspondência pra você, deve ser importante.
Em outra cidade do país, Jack não tinha tempo nem para pensar no que fazia, sua família como sempre preparava uma enorme ceia e a falta de Corine fez com que o trabalho de todos fosse maior ainda. Ele até gostava de estar atarefado, sua cabeça estava uma bagunça ultimamente e era bom não pensar em nada as vezes. Era um dia de festa, principalmente para os Gilinsky que abririam uma nova filial de seu restaurante na Grécia e não podiam estar mais felizes com nada que não fosse esse restaurante.
Quando finalmente acabaram o moreno se sentou perto da lareira junto de sua mãe que assava marshmallow apenas por diversão. Lá eles ficaram em silêncio pensando com a companhia agradável do outro, Jack estava preocupado, sua prima - diferente dos outros anos - só chegaria a meia-noite o que o afligiu, ele gostava da sua presença e de como a menina alegrava a casa só de estar ali e isso era o que ele mais admirava na menina.
O Natal esse ano estava menos brilhoso, a neve caia grosseiramente e ofuscava até mesmo os melhores e mais caros piscas-piscas, Madison encarava a vista de seu apartamento com a correspondência ainda fechada em mãos. Aquilo era uma loucura, a menina só queria ser feliz, mas não tinha coragem de dizer não a ida a Austrália, também não tinha motivos para ficar, "meia palavra e eu largaria essa viagem para ser feliz" olhou para baixo sorrindo de seu próprio pensamento, fitou a carta, talvez essa fosse a palavra que ela precisava. E realmente era.
- Faltam uma hora para a meia noite, vamos comer e dormir, amanhã temos que viajar.
- Sinto muito, mas não vou com você - ele a encarou surpreso e ela não se deixou intimidar - a verdade é que eu não te amo e isso nunca vai acontecer, eu preciso ser feliz e o primeiro passo é ficar longe de você.
Madison pegou sua mala sem olhar para trás e desceu as escadas correndo entrando no carro o mais rápido possível. A estrada estava terrível, os ventos e a neve limitavam seu campo de visão a poucos metros, ela não tinha tempo para diminuir a velocidade, precisava chegar rápido, precisava se arriscar por algo que sentia, sem pensar duas vezes ela pisou no acelerador torcendo para que nenhum acidente acontecesse.
O Mundo colaborou dessa vez, a menina conseguiu chegar com segurança em seu destino, saiu do carro sentindo seus ossos congelarem, correu até a porta de madeira batendo apressadamente admitindo que o movimento aliviava um pouco todo aquele frio que sentia em seu interior.
- o que faz aqui? - O menino questionou ao abrir a porta - você está louca!? Olha o frio que faz aí fora, entra!
- eu preciso falar uma última vez com você. - a garota sentiu um alívio quando a porta fechou atrás de si expulsando o vento gelado.
- O que está fazendo em Lion a essa hora Madison? - o moreno retirou o casaco do corpo e entregou a ela que visivelmente precisava mais que ele.
- Eu queria te falar que vou estudar na Le Cordon Bleu, Mas não consigo fazer isso pensando em como está uma merda viver sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem do amor (Revisão)
FanfictionMadison, uma garota recém formada na escola, consegue uma bolsa de estudos na França onde seu querido namorado não visto a meses pela mesma mora. Porém, ao chegar la se depara com seu namorado nos braços de outra garota, perdida e sozinha Mad tent...