reviravoltas

117 15 77
                                    

[narração temporária: Nathan Forbes]

Meu plano estava indo mais do que bem. Eu e Madison nos falávamos as vezes, claro que ela continuava com aquela idiotice dizendo que não confiava em mim ainda, que não queria me ver e esse tipo de coisa, porém se tem uma coisa que eu sou é insistente, e bom, se fosse fácil eu não estaria tentando reconquistar essa garota.

Meu dia foi muito agitado, toda hora eu tinha que fazer alguma coisa aqui e ali na empresa o que me ocupava muito tempo, então passava o mais difícil para Jack fazer e ficava com o mais fácil, ou o que iria me garantir a promoção que eu tanto queria. Almejava o cargo de vice presidente da empresa a muito tempo, passei por cima de muitos pra chegar onde estou no momento e ninguém dentro da empresa é mais qualificado que eu, a não ser o idiota do filho do dono, que só porquê vai terminar a faculdade de administração daqui a três anos o chefe acha que deve dar a minha empresa nas mãos daquele fedelho.

Estava terminando o expediente quando ouço risadas vindas do corredor em direção a minha sala, estranhei pois minha secretária não havia me avisado nada sobre reuniões ou até mesmo se o chefe queria falar comigo, então, decidi ir até lá checar o que acontecia.

- Como eu falei, a bolsa de valores ontem foi uma loucura - dizia meu supervisor ao idiota do Jack - juro que por duas horas achei que o nosso concorrente iria a falência.

- com certeza senhor, quando analisei pela manhã fiquei abismado com o crescimento de vinte porcento das nossas ações.

- Já disse para me chamar de Louis garoto - ele sorri e me olha pedindo meu afastamento e eu dou passagem sem entender o que está acontecendo. - então Gilinsky, eu te chamei aqui para mostrar sua nova sala.

- desculpa, como é? - ousei me intrometer - senhor, essa é a minha sala.

- Não mais, Jack acaba de ser promovido por diversos fatores - dá um tapinha nas costas do idiota a minha frente sorrindo - aliás já era mais que merecido.

- Mas Louis - ele me olha com cara fechada e logo me corrijo - que dizer, chefe, para onde é que eu vou agora?

- para a sala compartilhada dos estagiários, enviaremos os papéis na segunda. - ele parecia estar satisfeito com isso, o que me deixa com mais raiva.

- vou deixar os senhores conversarem. - Disse Jack fechando a porta logo a sua frente.

- senhor, isso é ridículo, eu sempre fiz tudo pra essa empresa, estou aqui a mais de três anos, tenho mais experiência que qualquer um! Isso não é justo!

- claro que é, decidi ouvir meus funcionários e deles vieram muitas reclamações suas, inclusive denuncias sobre você estar sobrecarregando o Gilinsky com suas tarefas, sorte sua que ele sempre fez isso de boa vontade. - seu tom de voz agora era alto e ele estava ficando cada vez mais vermelho - ele é o nosso funcionário com mais horas extras, sempre bate as metas uma semana antes, possui boa relação com todos os funcionários e eu só não te demiti porquê reconheço o que você um dia representou para nossa empresa, passar bem.

Ele abre a porta com agressividade, olha para o garoto a sua frente e da um sorriso, antes de fechar a porta bruscamente. Estava irado, como aquele imbecil poderia ser mais qualificado que eu? Isso é impossível, inadmissível, minha vontade é de demitir todos aqueles vermes que trabalham naquela merda de sala que me mandaram, mas tudo bem, vou me vingar desse idiota aproveitador, ele não perde por esperar.

- sinto muito pela notícia cara, demore o tempo que quiser para carregar suas coisas, sem problemas - sorri falsamente tentando mostrar-se superior.

- Vai tomar no cu! Para de fingir ser empático, eu sei que isso era tudo que você queria, mas tudo bem, vou ter meu lugar de volta e mais, vou fazer você ser demitido daqui.

Sai da sala com sangue nos olhos fechando a porta com agressividade, nada poderia ser pior que isso, aquilo não era justo, eu me dediquei durante anos para chegar onde cheguei, e vem esse idiota que faz pose de bom samaritano tirar o meu cargo? Não, isso não vai acabar assim mesmo e para isso tinha que me certificar de que meu plano estava correndo bem.

- Loren? Sou eu, me encontra em casa daqui a dez minutos, sem atrasos - ligo o carro e manobro o carro saindo com ele em seguida.

Ao sair do carro me deparei com a loira parava em frente a porta, vestia um short jeans claro e um cropped rosa claro que cobria apenas seus seios. O cabelo, diferente do habitual, estava cacheado o que realçava o seus olhos e o tom rosado natural de seus lábios. Estava perfeita, o que nunca foi uma surpresa para ninguém.

- você está um minuto atrasado - sorri amarelo e a mesma negou com a cabeça - sabia que tinha feito de propósito!

- e eu sabia que você viria de cabelo cacheado porque sabe que eu prefiro desse modo. - abri a porta e entrei, sendo seguido por ela que fechou a porta em seguida.

- por que me chamou? Tive que mentir para a Madison pra chegar aqui!

- quero saber se conseguiu ter algum progresso, está demorando demais! - exclamei a acompanhando com o olhar enquanto se dirigia a geladeira.

- então temos um pequeno problema - a loira abre o vinho inglês e bebe direto da garrafa - não deu certo tentar dopa-la, me descobriram e eu tive que tomar tudo!

- o que! Você é uma imbecil mesmo, eu sabia que tinha que fazer eu mesmo!

- como se fossem deixar você entrar - sua tranquilidade me irritava, como essa idiota poderia estar tão calma? - de qualquer modo, eles não estão juntos e me certifiquei de que eles não deram nem um beijo sequer

- nossa e isso facilita muito as coisas em! - reviro os olhos e busco paciência para não dar um tapa nessa garota idiota - olha aqui, eu estou quase a convencendo a ficar comigo novamente, você tem que fazer eles brigarem tá ouvindo?

- aí eu estou! Para de ser chato! - ela deixa a garrafa na bancada e caminha de volta a porta - tenho que ir, o Jack me espera.

- Ta! Vai! Só não esquece que se tudo for por água a baixo, você também perde. - ela sorriu amarelo em resposta e saiu, sem ao mesmo me dar satisfação.

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora