cesta

96 18 76
                                    

Era sexta-feira e como prometido depois da faculdade iríamos todos para o prédio de tyler jogar basquete e ficar na piscina, mas como nada é perfeito tenho passar por uma apresentação tediosa de contabilidade. São apresentações solo e cada um dos alunos tem um tema diferente, para minha sorte as apresentações estavam passando mais rápido do que eu imaginava, mas ainda faltavamos eu e Jack para até que enfim acabar com meu sofrimento.

Durante a apresentação de Jack decidi ficar observando-o. Era incrível como a voz dele invadia minha mente, o fato de ele estar falando com tanta seriedade me faz ir mais a loucura, sua voz embora grossa sempre é doce mas o jeito acertivo com que ele implementa cada argumentação é simplesmente tudo pra mim. Talvez eu esteja ficando louca, ou apaixonada demais, a verdade é que ficar escondido com alguém faz qualquer ato ser muito mais excitante do que deveria.

Sim, antes de qualquer coisa, desde o dia em que ele veio na minha casa algumas coisas aconteceram, decidimos que seria melhor ficarmos as escondidas para toda a faculdade pois dessa forma evitariamos qualquer tipo de ação vinda do Nathan, e com certeza foi nossa melhor escolha, estando nos dando melhor que nunca, tudo está sempre emocionante e menos rotineiro, querendo ou não meus rendimentos em administração aumentaram, e eu finalmente comecei a me entender comigo mesma.

Saindo da faculdade fomos direto para o condomínio do Tyler, Uma vez lá, caminhamos até a quadra de basquete onde ele nos esperava sentado na arquibancada aos beijos com Corine.

— Tyler, pelo amor de deus! Ela ainda é minha prima! — Jack tapa os olhos com a mão ao ver uma das mão do loiro dentro do short de Corine.

— Foi mal mano, a gente nem viu vocês chegando — estendeu a mão e tentou apertar a mão do moreno, mas logo se lembrou do que estava fazendo a poucos segundos com ela e decidiu abaixa-la. — é... Vocês querem ir a piscina primeiro ou jogar basquete?

— Basquete, gosto de ir na piscina a noite! — Corine se levantou animada e sorri para nós.

— Okay, vamos fazer times mistos então — Jack deu de ombros ajeitando a camisa.

— Ei! Porquê tem que ser times mistos — a rosada leva as mão a cintura e arqueia a sobrancelha.

— porque nós somos quase que profissionais e vocês não...— o loiro tenta ser cuidadoso embora saiba que pode não dar certo.

— tá duvidando da nossa capacidade? — Corine aumenta o tom de voz e pega bruscamente em meu braço. — pois vamos ser uma dupla! Não vamos?

— claro, vamos sim — sorri para ela e fingi uma cara raivosa, fazendo todos rirem. — mas, tem que valer tudo nesse basquete!

— cara, ganho vocês de qualquer jeito. — Tyler debocha e gira a bola em seu dedo anelar esquerdo — e aí vamos começar?

Antes da partida realmente começar, resolvemos nós aquecer um pouco pois por mais que as provocações fossem muitas, a preguiça ainda superava em alguns momentos. Decidimos que seria um jogo de meia quadra, onde os dois tinham que acertar a mesma sexta, porém, uma vez a equipe tentaria roubar a bola e defender e outra vez ela tentaria atacar e marcar o ponto. Decidirmos também que haveriam algumas regras como: não poder agredir , sair de quadra com a bola e desistir da partida antes que algum dos dois times fizesse os sessenta pontos.

A brincadeira começou, e depois de um par ou ímpar foi decidido que nós começariamos com a posse de bola. Corine quicava a bola trocando as mão enquanto se mantinha parada no centro da quadra, já eu, me adiantei ficando o mais próximo possível do garrafão, e indo de um lado para o outro tentando fugir da marcação acirrada de Jack. Por fim a rosada decidiu agir, com passos largos avançou tentando chegar em minha direção, Corine mantinha um semblante tranquilo e nem se quer pareceu desesperada com a tentativa mal sucedida de roubar a bola feita pelo loiro.

— Amor, tá muito calor sabe? — a morena para a bola a prendendo com o pé e começa a tirar sua camisa ficando apenas com a parte de cima do biquini.

O loiro ficou anestesiado, e isso era exatamente o que ela queria, de maneira rápida a menina levanta a bola com o pé e assim que ela chega em suas mãos ela lançou para mim, Jack, que não esperava essa jogada, tenta pegar a bola mas já é tarde, com ela em minhas mãos dei um pequeno salto e arremessei, fazendo a bola bater na tabela e entrar. De imediato corri para abraçar Corine que dava dedo do meio para o namorado.

— porra, eu sei que vale tudo mas não achei que iriam jogar sujo no primeiro lance — Tyler riu retirando o boné da cabeça para aperta-lo.

— É, elas vão dar trabalho — confessou passando a mão sobre a nuca — mas tudo bem, agora é nossa vez.

— nós somos muito incríveis, podem tentar a vontade — ousei provocar e me posicionei a frente de Jack que iria começar com a bola.

Fizemos o sinal de que ele poderia começar, mas, foi a pontuação mais rápida do jogo, Jack simplesmente quicou a bola uma vez no chão, e antes de qualquer reação nossa ele arremessou e a bola entrou direto o que me fez arregalar os olhos e Corine espernear perante as provocações de Tyler.

— vamos começar logo! Estou desacostumada com o Corine attack — confessei e a menina fechou a cara tentando controlar o riso.

O jogo depois disso rolou da forma mais suja possível, desde a Corine começando antes do aviso até o Tyler ficando só de cueca até que a rosada entregasse a bola para ele. Quando nos demos conta estava 59 a 57 para eles e estava na nossa vez, a bola começava comigo e eu embora determinada odiava estar me sentindo pressionada por Corine que me olhava como se sua dignidade dependesse desse ponto. Avancei pouco ficando frente a frente com Jack que me marcava, olhei para ele e dei um sorriso antes de me pronunciar.

— incrível o que você fez na segunda rodada, queria saber fazer o mesmo — abaixei a cabeça um pouco triste.

— ah princesa, é fácil, é só flexionar os pés e mirar no quadrado vermelho, qualquer bola que bate ali entra, com a força certa claro. — o moreno respondeu inocente enquanto esperava alguma jogada minha.

— Okay, obrigada pela dica.

Levantei a cabeça e respirei fundo, ao perceber o que ia fazer Jack ficou o mais próximo possível e estendeu as mãos a minha frente. Olhei fixamente para o quadrado vermelho e lancei a bola fechando os olhos em seguida, depois de alguns segundos só ouço Tyler xingando o moreno a minha frente e Corine comemorando, eu tinha acertado a cesta de três pontos e nós ganhamos a partida.

— vamos jogar novamente? — perguntou Corine enquanto brincava com a bola.

— ah não, estou morta amiga. — me pronunciei com dificuldade encostada com o ombro na grade. — o melhor mesmo é tomarmos uma ducha e irmos para piscina

— também acho uma ótima ideia — Jack me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço, fazendo-me sentir um leve arrepio.

— afs, tá, mas só porquê vocês não vão conseguir me enrolar na Itália. — a menina cruzou os braços irritada.

— Itália? Como assim Itália? — perguntei olhando para eles.

— Jack não te falou? Vamos viajar denovo querida— Tyler imitou voz de mulher e sorriu.

— Jack não te falou? Vamos viajar denovo querida— Tyler imitou voz de mulher e sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente o capitulo se encerra aqui, espero realmente que tenham gostado. Agora, a pergunta que não quer calar, o que vocês acham que vai acontecer nessa viagem? Me contem tudo! Quero ver se vão acertar!

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora