Reencontro

315 49 190
                                    

Estava em sala de aula, totalmente aérea, não falei com Jack desde ontem e me sinto mais sozinha do que nunca mesmo sentando ao lado das meninas. Eu sei que errei, devia ter dito a ele o que estava acontecendo mas fiquei com medo de dizer isso para ele eu o conheci agora e sinceramente ele sabe de mais coisas do que deveria mas também não precisa saber de tudo.
Já tinha preparado algo para me redimir com ele e para isso passei metade do dia ocupada, a ideia era levá-lo para o campo de futebol onde escrevi com velas "désolé" ou desculpa no gramado, tinham alguns balões com pistas dentro espalhado com os amigos dele e agora estou eu aqui, no meio do campo olhando para uma das entradas segurando um balão de com vermelha com a minha canhota.

— Você é maluca sabia?

ouço uma voz masculina e me viro rapidamente para trás sorrindo, era ele, embora longe conseguia reconhece-lo de longe.

— E mesmo assim você veio

— Mas isso não quer dizer que eu te perdoei — cruzou os braços e me encarou, estávamos a três passos de distância agora— aínda quero explicações

— Bom, a verdade é que... Eu não estava te escondendo, eu estava me escondendo da namorada do meu namorado... quer dizer ex e acho que ela não sabe de mim e eu não queria ficar falando com ela e...— Ele  me interrompe

— Tudo bem, não precisa mais me explicar, mas eu gostaria de saber da verdade de cara, eu sou sincero sempre e esperava o mínimo de você também.

— Eu sei mas eu estava nervosa e também confusa me pressionar não ajuda

— não joga a culpa pra mim, aliás o que é isso não chão?

— tá escrito me desculpa no chão, mas agora tô me sentindo boba por ter feito isso tudo — olhei para baixo sorrindo sem graça

— Não, eu gostei — ele ergue minha cabeça com o indicador — gosto do seu lado fofo, gosto de você Madison

Fiquei sem saber o que dizer, desviei meu olhar de você procurando uma resposta para o mesmo, levo minha destra ao rosto que estava em chamas.

— Tá tudo bem, não precisa dizer nada, sei que ainda está apaixonada pelo seu ex, e tudo bem eu respeito isso

— não posso ficar com você, não seria certo, mas não quer  dizer que eu não goste de você e também não sei até onde esse gostar vai mas o fato é que eu o amo ainda, desculpa

— Não precisa se desculpar, o fato é que isso me faz te admirar mais — ele me abraça e beija minha testa — mas agora precisamos ir, você tem sua entrevista de emprego no restaurante do meu pai e eu tenho que ir para o meu trabalho.

— espera, você já falou com ele? Meu deus eu não estou nem arrumada

— Relaxa, até porque se você for bem, começa hoje mesmo, te disse que ia conseguir um emprego pra você

— tá ótimo então vamos!— andei pulando as velas e te puxando pra fora da quadra

— espera você não vai limpar isso? — ele me trava esperando uma resposta

— Ah não, você demorou tanto que eu fiz amizade com os faxineiros e eles disseram que limpam pra mim

— tudo bem então

Então eu e Jack saímos da universidade, pegamos um Uber que me deixou na porta do restaurante e depois ele seguiu para o seu trabalho no mesmo carro. O restaurante era imenso, o moreno havia me dito que era um restaurante simples mas isso estava muito longe de ser simples, era um restaurante quatro estrelas, só vinha em minha cabeça uma enorme vontade de mata-lo mas eu estava tão preocupada com a entrevista que assassinar o Jack não ficou muito tempo em meus pensamentos.

A entrevista foi incrível, gente eu me sai tão bem que, como Jack já havia previsto, comecei naquele dia mesmo, me habituei facilidade as tarefas que  tinha que fazer, a unica coisa que mais me deixava confusa era fazer as reservas, as pessoas são enroladas tanto quanto eu e as datas estão quase sempre preenchidas que no final acabava atendendo por mera educação. Quanto a família de Jack eles são incríveis, passava pela cozinha em alguns momentos e acabava por ficar lá uns dez minutos apenas ouvindo as histórias de quando ele era pequeno, mas, como tudo que é bom dura pouco quando me dei conta era o final do meu expediente e estava arrumando minhas coisas para ir até a empresa em que o moreno trabalha já que no Uber tínhamos combinado de jantar lá perto.

Fui caminhando, não era muito longe do restaurante e estava precisando mesmo de um tempo de caminhada para pensar. Cheguei a conclusão nesse meio tempo que tinha que parar de pensar em Nathan, eu sei que é difícil mas ele sempre esteve melhor sem mim aqui e por isso não vou nem contar a Loren quem sou, falar no máximo que sou uma amiga da família e deixar que ele siga sua vida, e eu seguirei a minha focando na minha faculdade e no meu novo emprego sabe, recomeçar é isso que eu ando precisando.

Quando cheguei fiquei parada na frente do prédio enorme olhando fixamente para porta, nunca fui muito boa achando pessoas então olhando para a porta não tem erro de não acha-lo, e eu estava certa, não demorou muito para visualizar Jack saindo do enorme prédio, corri até ele e lhe abracei forte e o mesmo me abraçou com a mesma intensidade embora um pouco surpreso.

— sua família é incrível, meu dia foi o melhor de todos hoje

—fico muito feliz por isso — ele sorri e beija minha testa quando olho pra seu rosto — então está pronta para sair?

— Posso saber que porra é essa aqui

uma terceira voz desconhecida se pronuncia o que me vez arquear a sobrancelha esquerda, olho pronta para dar uma resposta rude mas paraliso só conseguindo pronunciar um único nome.

— Na- Nathan?

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora