As coisas se acalmaram com o passar das horas, quando a tarde chegou não se ouviam mais brigas, Tyler dormia como sempre, Corine fazia Yôga porque segundo ela precisava de uma ótima posição pra postar uma foto linda no Instagram, provavelmente pra competir com a tal da Amanda que ela gosta tanto de falar, e Jack tinha saído a algumas horas mas não voltou desde então e eu nem sequer sei onde ele foi. Quando Tyler finalmente acordou, obriguei Corine a ir falar com ele, era estranho ver os dois sem se falar ou discutindo ainda mais por uma coisa tão boba e não queria que isso se prolongasse até o fim da viagem.
— está tão quieta aí menina, porque não está com seus amigos — disse o senhor Franklin ao me ver sentada no sofá encarando a televisão.
— Bom, eu não sei onde o Jack passou o dia, e a sua neta está conversando com o Tyler — dei de ombros sorrindo levemente — e sinceramente eu gosto do ambiente, então, não estou sentindo tanta falta de todos, ultimamente ando precisando pensar sobre algumas coisas...
— Bom, o Jack está pescando em um lago próximo, sempre que tenho decisões a tomar eu fico por lá, é uma ótima dica — ele pois a mão em meu ombro e eu suspirei olhando-o — Minha mulher me contou o que estão fazendo e eu acho ótimo.
— Eu... Eu ainda não sei direito, mas... quem sabe não é — sorri amarelo e me levantei do sofá — vou procurar o Jack, nos vemos mais tarde tudo bem?
— Claro, siga a estrada de pedra, não tem erro.
Percorri um caminho maior do que imaginava até o lago, lá estava um pouco mais frio do que na casa e me senti estúpida por não pensar em levar um casaco. Jack estava não muito longe da estrada, vestia um casaco preto, calça jeans e um tênis marrom, o moreno mantinha seus olhos fixos na água a todo o momento, não notando minha chegada mesmo quando estava bem perto.
— atrapalho? — o moreno se vira e sorri com suas covinhas bem marcadas, mal sabe ele que isso só o deixa mais lindo. — ficou o dia todo aqui.
— claro que não minha princesa — ele deixa a vara de lado e me abraça, depositando um beijo em minha testa logo após. — Nossa eu perdi a noção da hora, me desculpa. É que fazia tempo que não vinha aqui.
— você já veio aqui mais vezes? — olhei em seus olhos o abraçando mais forte.
— na verdade quando eu era muito pequeno eu morava aqui na Itália com os meus avós, não na casa que eles compraram recentemente mas no interior, em uma cidadezinha chamada Tricase. O restaurante deles estava no início e ficava lá na cidade mesmo, meu avô como morou muito tempo lá sempre prezou pelo fresco e por um lugar tranquilo, então, construiu a casa que estamos passando um tempo, na época nenhum dos meus primos queria vir com meu avô, eu com pena vinha, depois acabei gostando e meu avô me ensinou tudo que sabia sobre pesca, cultivo e esse tipo de coisa. É a primeira vez que tem mais de duas pessoas aqui, não sabe como meu avô está feliz com isso.
— Não fazia ideia de como isso seria importante para ele — cruzei os braços na tentativa de me aquecer — mas calma, se você morou na Itália, quer dizer que você fala italiano também?
— Questo risponde alla tua domanda?— reviro os olhos percebendo o quão idiota foi minha pergunta e sorrio fingindo entender o que ele disse — eu perguntei se isso respondia sua pergunta só por curiosidade.
— Por que não me contou isso tudo antes? — juntei minha mãos soprando entre elas para aquece-las.
— Nunca tivemos oportunidade de chegar no assunto e também não achei que fosse de grande importância — o moreno semi-cerrou os olhos com minha ação. — Madison você está vermelha de frio, toma, fica com o meu casaco — o moreno ameaça tirar mas o repreendo.
— não precisa, não quero que fique com frio por minha causa.
— não vou, estou com outro por baixo — ele retira o casaco e o estende para que eu pegue — toma, já estou indo embora aproveitando que veio me buscar.
Vesti o casaco me sentindo bem melhor minutos depois. Para minha sorte Jack tinha vindo de carro então a volta não durou muito mais que cinco minutos, mas foi o bastante para ele me contar mais um pouquinho sobre quando morava aqui na Itália e a volta pra sua cidade natal, que no caso é Paris. Chegamos na cabana e todos estavam de frente para a lareira tomando um chocolate quente que parecia estar delicioso enquanto o vovô gilinsky contava histórias de quando Corine era pequena, o que pelo visto lhes renderam boas gargalhadas.
— Até que enfim você apareceu em Jack! — Tyler se levantou vindo nos cumprimentar. — vocês querem chocolate quente?
— Eu trouxe o jantar — o moreno levantou o cooler que deveria ter mais de sete peixes diferente — se não for feito pela Corine eu quero!
— Ei! Só porque eu queimei o marshmallow não quer dizer que o chocolate não tenha ficado bom okay?
— claro, você só confundiu amido de milho com farinha de trigo e ele ficou parecendo um bolo — o moreno indagou e não pude conter as risadas que, diferente de ontem, não a afetaram e ela também riu — vocês não fazem ideia do frio absurdo que está lá fora.
— gente sério, eu queria me desculpar pela atitude ridícula que tive ontem, vocês sabem que as vezes eu fico meio louca e acabo falando besteira no calor do momento — todos assentimos com a cabeça esboçando um sorriso no canto do boca — ah, só pra deixar claro, eu ainda não gosto da Amanda, porém prometo não mais comentar sobre o assunto e ponto.
Nós continuamos a conversar enquanto Franklin fazia o jantar, não demorou muito e o ensopado estava pronto e para nossa alegria estava delicioso, mais tarde, arrumamos nossas malas para voltarmos para a casa, eu sei que vou sentir saudades dessa cabana e do contato com a natureza que ela me proporcionou, com certeza não vou esquecer os dias que passei aqui e espero poder voltar um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem do amor (Revisão)
FanfictionMadison, uma garota recém formada na escola, consegue uma bolsa de estudos na França onde seu querido namorado não visto a meses pela mesma mora. Porém, ao chegar la se depara com seu namorado nos braços de outra garota, perdida e sozinha Mad tent...