pool party

136 17 110
                                    

Dica da autora:

Ouçam a música acima do título para entrarem no clima e assim terem uma experiência melhor ainda com o livro.

Diferente da festa no dia anterior, Madison foi sozinha para essa, Loren disse que talvez apareceria mais tarde pois estava passando muito mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente da festa no dia anterior, Madison foi sozinha para essa, Loren disse que talvez apareceria mais tarde pois estava passando muito mal. A garota entrou sem titubiar, dando de cara com um enorme jardim onde se encontrava a piscina, uma quadra de vôlei, uma mesa com bar Man, e ao final dele a casa.

A festa já havia começado a bastante tempo, a primeira pessoa que a morena viu foi Corine que dançava de forma sensual, mesmo esse não sendo seu verdadeiro propósito. A garota se aproximou da mais velha que parou de dançar e a abraçou forte dando um sorriso largo e espontâneo.

- Madison ate que enfim você chegou! - embora sem entender muito Madison retribui o abraço mas não diz nada. - olha, eu queria dizer que eu já te perdoei, estou com saudades e quero nossa amizade de volta.

- Corine eu... Mesmo assim queria te pedir desculpa eu fui uma idiota e... - a rosada levanta a mão indicando que Madison deveria parar de falar.

- Não precisa explicar nada, só dança comigo! - A menina volta a dançar olhando para amiga que a acompanha rindo, já que nenhuma das duas dançava exatamente no ritmo da música.

Dentro da casa Jack termina de colocar as long necks no freezer quando Tyler chegou sem que o mesmo percebesse, estava fazendo um enorme esforço para que tudo fosse perfeito e não se deu ao luxo nem de pensar que alguém poderia estar atrás dele.

- Fala irmão! Vim ver se precisava de ajuda - disse o loiro abrindo o engradado que estava sobre a pia - Aliás, a Madison chegou.

- Não, ja estou terminando - colou as últimas garrafas no freezer e o fechou olhando finalmente para o amigo - ah cara, de verdade eu não quero pensar muito nela não, sempre que tento dizer o que aconteceu acabamos brigando, só conseguimos nos falar nas vezes que ela finge que esqueceu o que aconteceu. Estou um pouco sem esperanças.

- cara, vai ficando com ela, quem sabe ela esquece isso e perdoa tudo - o loiro deu de ombros, foi até a geladeira e pegou uma garrafa para si, abrindo com a mão.

- e ela me ver como um idiota? Prefiro não me aproximar hoje - Jack tomou o copo que Tyler tinha trazido para si e bebeu o líquido quente de uma vez e saiu da cozinha e indo para o jardim.

Três horas de festa, e muita bebedeira, se passaram quando Loren chegou, queria se certificar que Madison não ficaria com Jack, coisa que não pode fazer ontem. Todos já estavam fazendo alguma coisa, Madison jogava vôlei em dupla com o menino do quarto período de designer, Tyler e Corine se beijavam no num dos cantos da piscina e Jack conversava perto do som com uma menina do curso de geografia. Um leve sentimento de raiva tomou seu peito ao ver a pessoa amada conversando com a menina, porém no fundo sabia que era melhor ter dúvidas sobre a garota do que a certeza de que se fosse a Madison eles estariam ao beijos agora.

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora