Essa é a música mais Loren que eu já ouvi na vida.
[narração temporária: Corine Gilinsky]
Loren atendeu minha ligação bem rápido, porém deu a desculpa que não poderia naquele dia e por isso tive que esperar mais um dia, o que não foi um problema em si, pude me preparar bem para encurralar aquela idiota em suas próprias mentiras e assim poder ouvir a verdade e apenas ela. Fui até lá com apenas um café no estômago, queria resolver de uma vez por todas, por um ponto final no climão que se formou e ser feliz com meus amigos sem interrupção de gente como eles.
Cheguei confiante, ela não fazia ideia do que se tratava a minha visita e abriu a porta mais sorridente que nunca, decidi que entraria no seu jogo e fiz um teatro enquanto a menina colocava algumas comidas na mesa de centro de sua casa para que nós pudéssemos conversar e comer ao mesmo tempo. Tadinha, mal sabe ela que dependendo de suas respostas minha reação seria jogar a mesa em sua bela e sonsa face.
— Faz tanto tempo que não nos falamos, até estranhei sua ligação — a loira jogou seus cabelos para trás, fazendo um coque frouxo em seguida.
— Vi algumas coisas interessantes e queria saber de você, o que você acha delas — sorri levando a taça de vinho até minha boca.
— Fique a vontade para falar o que quiser, ontem minha noite foi incrível e eu estou super de bom humor com o mundo. — em passos lentos Loren caminhou até mim se sentando ao meu lado, não pude deixar de sentir repulsa.
— Ótimo, então pode me dizer claramente porquê o quarto em que o vídeo da Madison vazou foi reservado por você um dia antes.
A garota ficou transparente, uma pequena abertura entre seus lábios só mostrava o quanto ela não esperava por essa descoberta. Ela se virou para mim e arregalou os olhos sem saber o que dizer mas ainda tentando manter a postura de que não estava afetada com o que acabei de revelar.
— Não vai falar nada? — aumentei o tom de voz não aguentando mais todo aquele teatro.
— Menina, como alguém pegou meu nome para uma coisa dessas? Que baixo! — ela levou a destra ao peito fingindo ofensa, pena que não estava com tempo para toda aquela cena.
— Confessa a merda que você fez garota! Anda logo!
— mas eu não fiz nada!
— Fez sim! Para de se fazer de sonsa, sua máscara caiu a muito tempo, só você não percebeu.
— Corine eu juro que...
Um ódio acumulado a meses estourou como uma bomba sobre meu corpo, sem pensar ergui minha mão depositando todas a raiva em sua palma e com rapidez acertei seu rosto tão forte que involuntariamente a menina virou a cara levando as mãos ao local do tapa em seguida. Respirei fundo sentindo um alívio emocional quase que completo, seus joguinhos passaram do limite a muito tempo e por mim, daria mais uns sete se fosse preciso.
— Tá! Eu falo! Mas se você me bater de novo garota eu vou...
— você vai o que!? Você não está em posição de ameaçar ninguém, então fala a verdade se não quiser levar outro bem mais forte que esse sua descarada
—Ta! Foi o seguinte, eu estava bem triste depois de ter movido mundos e fundos para ficar com Jack que simplesmente não ligava pra mim, tudo por causa da sonsa da Madison. — a menina umideceu os lábios durante a explicação — Vendo minha insatisfação o Nathan que queria aquele pedaço de lixo pra ele me fez uma pequena proposta.
— A ideia inicial era que nós iríamos droga-la como aconteceu e depois iríamos com ela até o hotel, quando ela dormisse tirariamos uma foto dela e do Nathan dormindo abraçados e claro com ele de cueca para separar aquele casal forçado de uma vez por todas. — um sorrisinho brotou em seus lábios, mas desapareceu assim que a encarei severamente. — o plano correu muito bem, o que não contávamos era que com a droga ela pensaria que o Nathan era o Jack e com isso tudo ficou mais fácil.
— Como vocês podem ser tão nojentos!? — falei espantada com o que estava me contando.
— eu ainda não acabei então... Fica quieta. — neguei com a cabeça mas tive que concordar afinal estava ali para saber cada detalhe. — cheguei alguns minutos antes deles, preparei a câmera de modo estratégico e me tranquei no banheiro enquanto as coisas rolavam. A ideia do sexo foi toda dele, ela falava que queria o Jack ali e que não aceitaria um não, se eu fosse ele também não perderia a oportunidade.
— depois do sexo ela dormiu, então tiramos uma foto do celular dela e enviamos junto ao vídeo para uma página no twitter da festa e para o Jack, também mandamos mensagens para nós mesmos criando toda uma culpa em volta da garota.
— Tá, e os áudios? Como fizeram isso? — cruzei os braços ainda tentando processar as informações.
— ah, bom, nessa hora o Nathan tinha saído para comprar comida e eu fingi pra Madison que ele tinha ido embora assim que eu cheguei. Incentivei ela a beber mais comigo e depois disso eu falei “ o que você acha da gente mandar mensagens para o Nathan fingindo que ama ele, precisa dele e essas coisas?” a tonta aceitou na hora, mandou as mensagens e voltou a dormir pois se sentia cansada por causa do efeito da droga e do álcool.
— como você consegue ser tão baixa a ponto de me contar tudo isso e não sentir nenhum remorso?
— Tem prova de amor maior que essa? Se Jack o souber vai perceber que eu o amo tanto que faço loucuras por ele e isso ninguém poderá mudar.
Não disse mais nada, peguei minha bolsa e sai de lá o mais rápido possível, não acreditava que pessoas eram capazes de fazer coisas tão sujas como estás. Minha cabeça girava e latejava, quanto mais eu pensava naquela história toda mais confusa e triste eu ficava, todo mundo precisa saber a merda que essas pessoas fizeram, todo mundo precisa se afastar desses dois o mais rápido possível, não podia deixar minha amiga mais um minuto com aquele traste, precisa agir rápido.
Penúltimo capítulo, eu não quero dizer adeus! Alguém me ajuda a superar porque sozinha eu não consigo. Espero que tenham gostado desse acerto de contas, não se esqueçam de votar para me incentivar a fazer o melhor último capítulo de todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem do amor (Revisão)
FanfictionMadison, uma garota recém formada na escola, consegue uma bolsa de estudos na França onde seu querido namorado não visto a meses pela mesma mora. Porém, ao chegar la se depara com seu namorado nos braços de outra garota, perdida e sozinha Mad tent...