péssima escolha

346 54 196
                                    

[Narração temporária: Nathan Forbes]

Dia da chegada de madison

Era uma manhã alegre, fazia calor mas não era nada que incômoda-se, estava de pé em frente a minha cama após o soar do meu despertador. Minha namorada Loren que ainda dormia, pois sou o único a ir trabalhar hoje. Dei um beijo em sua testa antes de caminhar para fora do quarto já arrumado.

—Estou indo trabalhar, não devo demorar mundo, quando chegar podemos sair para fazer algo — Ouvi a loira resmungar algo mas não dei muita atenção, não estava com tempo para conversas sem sentido.

O meu dia foi tranquilo, por isso logo no inicio da tarde fui liberado, eram apenas algumas entrevistas de emprego que eu tive que fazer e uma pequena reunião sobre nosso desempenho no mês, então como cheguei em casa cedo abri a porta sorridente vendo Loren na bancada da cozinha desfrutando de uma boa taça de vinho, percebendo minha presença ela vem até mim com um sorriso no rosto, me encarando com seus olhos esverdeados que paralisam qualquer um.

— Uma mulher veio aqui querendo falar com você — exclamou com normalidade enquanto passava seus braços por meu pescoço. — Mas não disse o nome e nem deixou recado.

— jura? Estranho, me descreva a pessoa — perguntei interessado, não é todo dia que isso acontece.

— morena, cabelo castanho escuro, um pouco ondulado, aparenta ter uns 19 anos, com certeza estrangeira já que seu francês era esquisito eu chuto pelas características faciais que era americana, e pelo tamanho médio dos seios também. — enquanto a menina de olhos claros descreve detalhadamente a pessoa que havia visto e conversado, graças a sua memória fotografia, fui montando a pessoa na cabeça até que finalmente consigo identificar uma pessoa com todas estas características e entro em choque.

— t-tem certeza disso?

— Claro que sim, eu nunca me esqueço de um rosto lembra?

— Na verdade eu tinha me esquecido — disfarcei passando a mão na nuca e cocei a garganta — acabei de lembrar que tenho uma pequena coisinha para fazer, já volto.

Fui em disparada para o quarto, em segunda tranco a porta e vou direto pra o banheiro da suíte, não queria que Loren me ouvisse. Não seria possível, eu tenho que estar enganado, madison não pode estar aqui! Não agora! E ela também não devia conhecer a Loren, deus que merda.
Peguei meu celular, tinha que ter certeza que Madison não estava aqui então liguei para os pais dela, foi preciso duas ligações até que finalmente alguém me atendeu.

— Senhora Beer?

— Sim, quem fala?

— Sou eu Nathan

— Nathan! A quanto tempo não liga para cá? como estão as coisas

— Estão ótimas, é... a senhora sabe se a Mad mudou de número? não estou conseguindo falar com ela.

— Ah, sim ela mudou sim, é que agora que ela está ai na França o número mudou... — Ela fica em silêncio por alguns segundos —
Ai deus ela ia te fazer uma surpresa, eu estraguei tudo, olha! Vou te passar o número dela, mas só liga depois da surpresa por favor

— C-claro é... v-vou esperar então - não conseguia nem formar uma frase, ela que tinha vindo aqui, puta que pariu! Ela falou com a Loren — Enfim to no trabalho, tenho que desligar, foi bom falar com você senhorita Beer. tchau.

Desliguei antes que pudesse me responder. Merda! Eu não contei a vocês mas, Madison é a minha namorada só que do Canadá, quer dizer era, nós estamos juntos a uns 3 anos mas desde que eu vim pra cá nós não nos viamos muito e sabe... eu tenho necessidades que ela não podia suprir no momento então eu comecei a namorar a Loren e umas outras duas pra prevenir.
Sai do quarto zonzo, ela com certeza não vai me perdoar e eu nem sequer sei onde ela está, mas... Isso não importa, desci e a loira ainda me esperava com um olhar triste.

— Bom, você me disse que iamos sair mas agora eu tenho que me arrumar

— Desculpe, estava ocupado com o trabalho, mas onde vai

— vou dormir no campus, depois das aulas de amanhã vai ter uma festa, e como sei que não gosta de festa — ela revirou os olhos bufando — pensei que você poderia me buscar porque depois eu tenho uma surpresa pra você

— claro que busco amor, que horas?

— uma hora né! Enfim Beijos!

Ela disse e meu deu um beijo demorado com suas mãos macias em minha nuca, quando estava evoluindo ela parou, pegou sua bolsa e caminhou pelo corredor até abrir a porta e finalmente sair de casa.

{Salto temporal}

Ja era um outro dia, passei a noite em claro e o resto do dia trabalhando, selecionando os candidatos as vagas abertas pela empresa, quando me dei conta ja eram meia noite e meia, tinha que buscar Loren na universidade então me dirigi ao estacionamento entrando no carro.
Dirigi uns vinte minutos, cheguei mais cedo do que pensava, estacionei e fiquei parado do lado de fora afim de ver se a loira saia logo daquela festa irritante. Quando ja estava quase desistindo vi passar perto de mim um casal, um homem levando alguém no colo e ri, as pessoas não tem limites mesmo! Até que chegaram mais perto e porra! Era Madison no colo de um filho da puta qualquer! Mordi meu lábio com raiva e dei um soco no vidro do carro, que por sua vez quebrou, o que fudeu com a minha mão mas na hora eu não estava nem ai. Como ela pode? Madison é uma piranha, veio para cá e ja está com outro! Mas vai ter volta, ou eu não me chamo Nathan Forbes.

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora