mentira

152 26 96
                                    

Minha volta está sendo de longe um dos meus melhores dias nesse país, e pensar que por um momento pensei em ficar pelo Canadá mesmo, mas para ser sincera não consegui, Jack e Corine agora são como uma família para mim e senti muito a falta deles durante toda viagem. Sabe aquele momento muito engraçado que você acaba de presenciar na rua, ou quando você fala uma piada interna e ninguém ri, bom isso é quase um resumo do meu mês fora, óbvio que tenho muitos amigos lá e foi ótimo reencontra-los além de ver meus pais que são uma gracinha porém sinto que aqui é minha casa agora e não quero mais voltar para o Canadá.

Assim que cheguei Jack me buscou no aeroporto, ficamos pouco tempo juntos, ele me disse que tinha várias coisas para fazer e que só poderia me ver a noite, desconfiei mas pedi apenas para me deixar no restaurante pois Corine queria porque queria me ver naquele dia. Quando cheguei no restaurante vi a linda surpresa que fizeram para mim, estavam todos ali sorridentes e animados, a senhora Gilinsky ao me ver sorriu com um presente na mão, veio até mim e entregou-me um lindo colar folheado a ouro com pingente girassol, sorri emocionada ela apenas me abraçou como se soubesse que qualquer coisinha que eu dissesse viria acompanhado de lágrimas.

               {Salto temporal}

Aqui estou eu, andando perdida pela universidade tentando achar a bendita quadra onde os meninos treinam basquete, eu sei, eu sei quase três meses aqui e eu ainda não aprendi como andar nessa droga, mas fazer o que né? Um dia eu aprendo, mesmo que demore bastante.

Depois de dez minutos andando entro na quadra dando de cara com Tyler que para na minha frente com cara de espanto.

— Tyler...? Você está bem? O Jack está aí porque ele pediu para que eu o encontrasse aqui.

O loiro não disse nada apenas deu dois passos para o lado liberando meu campo de visão para uma das cenas mais dolorosas da minha vida, vi Jack apoiado em Frédéric muito machucado, de sua boca saia sangue e sua face estava roxa, corri até o mesmo desesperada, minhas mãos estavam trêmulas, a indecisão tomava conta do meu coração, apenas passei minha mão suavemente por seu rosto que por reflexo ele tira e faz expressão de dor.

— meu deus, o que ouve com ele? — fito os meninos com os olhos um pouco marejados por vê-lo naquela situação —  Aliás o que ouve com vocês!?

— eu arrumei uma briga com um time rival e eles vieram me ajudar — Tyler se pronuncia e meu semblante muda para raivoso.

— Vem cá qual é o seu problema? Isso é a sua cara mesmo não é? Eu sempre defendi você para Corine mas agora eu sei o porquê vocês não param juntos, você viu que a que porra você expôs seus amigos?

— eu sei... Já pedi desculpas a eles — a calma dele só faz a vontade de matar alguém aumente dentro de mim, na realidade acho que meu sentimento era de impotência mas não estava em posição de pensar apenas agi da forma que achei correta e acabei com empurrar o menino que me olha incrédulo com os braços abertos.— Madison acalma ae valeu? Já passou, já me arrependi não tem mais o que discutir.

— não tem mais o que...

— Madison — Jack me interrompe falando com dificuldade — Vai embora

— ãn?

— Eu disse para ir embora, não preciso de você aqui, vai embora!

Seu semblante estava sério e ao mesmo tempo escondia rancor, não sabia porque me olhava assim se eu não fiz nada, ele me chamou aqui mais cedo, foi o amigo dele quem meteu ele nessa porra e ele me trata desse modo? Eu não vou me sujeitar a isso, não vou deixar que ele me insulte assim sem mais nem menos.

— Pensa bem nas merdas que você está falando, você não está pensando direito certeza.

— Sei bem o que falo, não quero você por perto, seus dramas são irritantes, e suas desculpas idiotas, nem tudo gira em torno de vc sabia?

— Eu estava te defendendo, você me manda embora e ainda fala essas merdas todas ? Quer saber? Eu vou, mas eu vou com gosto e nem precisa mais falar comigo — faço uma pausa pois minha voz estava oscilando entre ela padrão e ela quando estou com vontade de chorar — não aceito que me tratem desse jeito, e pensar que eu senti saudades de você.

— Quem diria não é? Mais um erro na sua vida, acho que a melhor coisa que você faz é ir embora.

— para mim chega! Jack Gilinsky você acaba de se mostrar um verdadeiro de um filho da puta.

Digo irada empurrando um dos meninos que estava a minha frente já que não estou a fim de pedir licença. Saio da quadra e me distancio o máximo possível para somente aí me derramar em lágrimas, qual é o meu problema? Porque todos com quem me relaciono acaba me deixando de lado? Talvez eu seja o real problema, sabia o risco que  ficar com Jack o conhecendo a pouco menos de dois meses era, mas poxa ele era uma pessoa tão incrível e eu realmente queria continuar com ele até ele partir meu coração a minutos atrás.

Precisava desabafar mas não sabia para quem, a pesar de Corine ser minha melhor amiga eu não posso reclamar do primo dela para ela e também não queria ferrar o “relacionamento” dela com o Tyler mesmo ele merecendo por não ser nem um pouco responsável. Precisava de alguém que realmente pudesse me ouvir, que me dissesse o que acha mas não fosse um completo desconhecido e eu acho que sei exatamente quem é está pessoa.

— Alô, é a Madison, está podendo sair agora?

— estou sim, para onde quer ir?

— me encontra no bar do Monet em dez minutos —  desliguei e em seguida voltei a caminhar.

            {Salto temporal}

— Sério, eu devo ser uma completa idiota, olha para mim — digo chorosa trocando um pouco as palavras por ter acabado com metade da garrafa de whisky —  eu estou aqui chorando por ele sendo que ele me tratou igual lixo!

— Eu ainda não entendi essa história direito, ele sempre te tratou tão bem, ele era um doce com você e do nada ele faz isso ?— Loren tira o copo de minha mão e afasta mais para o seu lado como sinal de que já passei do ponto — acho que tem alguma coisa de errado.

— não tem nada de errado não, ele me disse: vai embora, eu não preciso de você, só faz merda, não ligo se sentiu saudades ou não de mim — imito sua voz debochando o que fazer a loira soltar um pequeno risinho involuntário — lore... O que eu devo fazer?

— Amiga eu adoro o Jack, mas falando de amiga para amiga, acho que ele te tratou muito mal e você é incrível, merece ser tratada bem melhor do que foi.

— te razão lore — fungo e a abraço forte — muito obrigada por ser uma grande amiga nessa hora

— pode contar comigo, sempre — ela sorri fraco retribuindo ao abraço.

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora