O jogo

218 29 116
                                    

Passei o resto da noite com Jack, claro que não passamos o dia conversando, mas não fiquem empolgados, pois, nós não transamos, não sou maluca a ponto, se bem que ele tem um corpo maravilhoso, além de uma pegada incrível.

Me levantei enquanto ele estava dormindo e fui na ponta do pé até meu quarto, as botas já não estavam mais lá e isso era um bom sinal. Entrei e eles estavam dormindo abraçados, cobertos apenas por um lençol, agradeci por não ver os dois pelados, quando finalmente me deitei tentei dormir um pouco até a tarde.

— eiii, acorda — diz Corine enquanto me sacode repetidamente — vamos ter a noite livre hoje e precisamos ver o que comprar

Olhei-a com um pouco de raiva por ter me acordado, me sentei na cama levantando logo em seguida, fiz minha higiene pessoal e desci. Todos já estavam na sala discutindo, Jack estava em uma poltrona verde, ao me ver apenas sorriu sem graça e eu claro, fiz o mesmo.

— Claro que não, olha aqui, ninguém chapado vai querer comer Croque monsieur¹ — disse Frédéric um tanto quanto indignado

— Você vai lá fazer comida? — Tyler debochou arqueando a sobrancelha — Porque eu não vou!

— Porque não pedimos algo no Ifood — disse e finalmente notaram minha presença no lugar — compramos algo como biscoito sei lá e depois a gente pede o lanche.

— Não é que a turista tem boas ideias? — Jack olha para Tyler com cara fechada, já que ele era o único que me chamava assim

— Okay, vamos todos ao mercado — o moreno finalmente se pronuncia depois do olhar ameaçador antes lançado.

— Não! Digo… Não precisa de todo mundo faz uma lista e vamos eu e Tyler — Corine dá um sorriso largo e olha para mim, e eu apenas concordo já sabendo de suas reais intenções.

— tabom, enquanto isso jogamos poker — Spencer diz e se levanta para pegar as coisas.

Foi então que nosso sábado finalmente começou, todos jogando poker e eu ao lado de Jack apenas sentada, não sabia jogar, portanto sugeriam que jogasse com ele, mas como não sei como estão as coisas entre nós preferi apenas olhar, e o mesmo não se pronunciou. Comecei a jogar na sétima rodada, venci minha primeira partida na 10 rodada e na 15 e última fiz Miguel ir à falência. Quando nos demos conta já era final de tarde, nem Tyler, nem Corine tinham voltado ainda, então todos já preveram o que estava acontecendo entre eles, enquanto decidiam o que iriamos jogar em seguida, senti meu celular tocar e fui para a varanda atendê-lo.

— Alô?

— Oiie… É… É a Madison não é?

— Sim, sou eu mesma — arqueio a sobrancelha tentando reconhecer a voz de quem estava me ligando — com quem eu sou falando?

— Se eu disse promete que não vai desligar?

— Prometo… Quem é? — gaguejei um pouco e mordi o lábio apreensiva.

— Sou eu, Loren, da faculdade e bom, da casa que você bateu, posso te perguntar algo?

Segundos de silêncio…

— Madison ainda está aí?

— Madison?

— T-to, pode falar — disse sentindo o coração na boca e arrepios na espinha.

— O que você é do Nathan? Pode me contar a verdade eu aguento. Desde que você apareceu ele está diferente e não te culpo, mas de alguma forma acho que sou a vilã nisso tudo…

— Loren… Não é fácil de explicar, mas — suspiro criando coragem para dizer o que pode partir o coração dela me pedaços — Eu e Nathan namoravamos a cinco anos até eu vir aqui e descobrir que ele… Me traia com você.

Viagem do amor (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora