Capítulo 36

1 0 0
                                    


Raphael estava fora de cena há um bom tempo. Tinha perdido grande parte de seu dinheiro por desleixo e mudanças na estrutura harmoniosa das lojas que abrira comigo. Também agora estava viciado em maconha e principalmente cocaína, por influência de Rômulo e Estéphane, a dupla que estava cada vez mais colada em Raphael.

Meu antigo parceiro vivia atormentado por ilusões provocadas pelos delírios da droga e de sua consciência pesada por tantos crimes. Sempre que se via assim, buscava mais e mais drogas. Totalmente influenciado pela dupla, vivia tendo sonhos que faziam-no pensar em toda sua trajetória até então. Via-se preso às amarras de Estéphane que queria a todo custo vingar-se de Alberto e maquinava o mal para ele. Já Raphael queria Luiza.

— Você precisa voltar, Raphael. Olha para ela, não sai da cola do Alberto. Não me faça matar essa mulher.

— Se fizer isso eu te mato. E você? O que tem feito com Alberto? Ele vive por aí livre e solto ganhando popularidade.

— Não se engane, seu merda. Eu vou ataca-lo na hora certa. Quanto mais alto ele estiver, maior a queda. O menino é protegido e é forte, mas eu vou quebrar essa resistência. Faça sua parte.

— O que pretende fazer?

Estéphane lembrava-se de sua vida a qual Alberto mandou mata-la.

— Vou fazer ele ter um encontro com sua vida passada. Ele é fraco em alguns momentos, Raphael, não se engane. É um líder nato, sim, sem dúvida, mas é um fraco ao mesmo tempo.

— Preciso de uma desculpa para me reaproximar de Luiza. Ela está muito desconfiada.

— Seja humilde. Fale que quer ajudá-la em seu projeto com os pobres. 

A HISTÓRIA DE UM OUTRO ALGUÉMOnde histórias criam vida. Descubra agora