Capítulo 7

2 1 0
                                    

O tempo passava e eu fazia um bom trabalho com Vargas e, além disso, voltei a fazer minhas atividades. O desejo de ver minha família crescia. Pedro e Leonardo me deixavam mais à vontade e eu andava livremente pelo local.

Leonardo veio até mim com um largo sorriso. Eu estava debaixo de uma árvore meditando e pensando em Luiza.

— Hugo, tenho boas surpresas.

Fiquei feliz, imaginei que poderia ver minha família na Terra.

— Diga, Leonardo, quais as novas? — disse extasiado.

— Olhe quem está vindo ali…

Quando olhei mais à frente, atrás dele, vi que eram meus avós que vinham super felizes. Imediatamente corri para abraça-los.

Meus avós haviam falecido há tempos e revê-los era fantástico. Eu estava muito feliz.

— Meu neto querido, acompanhei cada passo seu. Que homem você se tornou. — disse minha avó.

— Que saudade estava de vocês.

Leonardo olhava-nos feliz e deixou-nos sozinho.

— Venha, vamos dar uma volta. — falou meu avô — Estou muito feliz por tudo o que pregou na Terra. Cada semente que plantou crescerá e dará ótimos frutos.

— Obrigado. Fiz o que sempre achei o mais certo.

Meus avós me mostraram lugares que ainda não conhecia.

— Vocês estão aqui desde que faleceram?

— Não — respondeu minha avó — ficamos alguns anos aqui. Depois fomos convidados a ir para um local ainda melhor. Estamos em processo de reencarnação.

— Vocês voltarão à Terra?

— Sim — falou meu avô — eu estou só aguardando minha mãe engravidar — falou sorrindo — provavelmente daqui há alguns meses.

Fiquei satisfeito. As coisas eram mesmo como eu imaginava.

A HISTÓRIA DE UM OUTRO ALGUÉMOnde histórias criam vida. Descubra agora