VI - Casa de campo.

4.4K 416 368
                                    


-Ainda bem que você não é manicure. - Eu disse rindo. Estávamos sentadas no chão do meu quarto, Billie pintava minha unha desajeitadamente. Ela havia as pintado de preto e feito uma carinha feliz em branco no meu dedão.

-Você é muito ingrata. - Ela fez uma careta, o que me fez rir ainda mais. - Você é uma péssima cliente, não para de se mexer. Assim não dá, vou cobrar mais caro.

-Você não para de me fazer rir. - Eu protestei, encostando o queixo em meu joelho, observando-a concentrada, eu estava com a mão esticada sobre seu joelho, que estava ao lado do meu. Estávamos extremamente próximas. Suspirei, a vendo arrumar onde tinha borrado.

-Cuidado pra não estragar a que eu fiz em você, foi bem complicado e ficou incrível. - Eu disse baixo, ela me olhou e assentiu. Seus olhos azuis pareciam ainda mais claros, destacado por suas roupas em um amarelo claro.

-Você só passou base Samanta. - Ela riu, balançando a cabeça negativamente. Uma mecha de sua franja insistia em ficar no meio do seu rosto. Com a mão já pronta a coloquei atrás de sua orelha. Ela apenas sorriu de lado, ainda mantendo a atenção na unha. Ela começou a cantarolar, fiquei em silencio por um bom tempo. Apenas ouvindo sua voz doce.

-Você vai cantar no baile? - A observei.

-Não sei... Só se você fizer aquela carinha... - Joguei a cabeça para trás, rindo. - Tá vendo, vai me fazer errar, caralho. - Ela ficou em silencio por alguns segundos. - Thomas disse que iria te chamar...

-Então diz pra ele nem tentar. - Eu disse ríspida. - Aposto que foi ideia da Sophie...

-Ela acha que você está afim dele, mas está com vergonha de falar. - Billie disse séria.

-Não cara... - Eu disse baixo. - Ele era amigo do meu irmão...

-Sente muita falta dele? - Ela finalmente terminou, se inclinou em minha direção, ficando extremamente perto do meu rosto. Mordeu o lábio inferior e pegou o spray ao meu lado. Ela voltou para a posição anterior e passou em minhas unhas. Eu nem havia percebido que eu estava prendendo a respiração. A soltei devagar, para que Billie não percebesse a ausência dela.

-S-sim. - Eu disse baixo. - Às vezes acho que mais do que posso suportar... Um mês antes estávamos tendo uma relação meio conturbada, por causa da Stacy..., mas eu o amava tanto... - Funguei, falar dele não era algo natural pra mim, mas Billie não havia o conhecido, então eu me sentia mais confortável.

-Não vamos falar disso... Vamos tirar fotos com o snap, tem uns filtros legais nele. Que tal? - Eu assenti.

Ela se arrastou até minha cama, encostando-se nela. Fiz o mesmo, sentando-me ao seu lado. Billie resgatou meu celular, que estava entre minhas pernas e o desbloqueou, abrindo o snap. Fazemos todas as caretas que imaginávamos. Deitei minha cabeça em seu ombro, ela escorou a dela em minha cabeça. Peguei em sua mão e comecei a mexer em seus diversos anéis. Eu amava o estilo de Billie, era único. Ela usava o que queria e ficava incrível em qualquer coisa que decidia usar.

-Você vai de carro para a casa no lago? - Billie disse baixo.

-Não, eu não dirijo mais... - Suspirei. Eu sentia que poderia me abrir com ela. - Eu estava dirigindo, nós havíamos conversado e nos resolvido. Estávamos indo para casa, depois da escola. Já era bem tarde, eu estava esperando-o terminar o treino. Ele estava cansado... Eu pedi um milhão de vezes pra ele pôr o cinto de segurança... E ele colocou, minutos antes. - Respirei fundo.

-Não precisa me contar, se não quiser... - Ela disse baixo, se virando para me encarar. Ela tocou minha bochecha com as pontas dos dedos. Eu ainda estava apoiada em seu ombro. Virei suavemente a cabeça cima, para olha-la melhor.

O azul dos teus olhos  (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora