Eu estava sentada na sala de monitoria, Billie havia faltado para um compromisso de trabalho, eu estava sozinha. A porta se abriu a figura de Becca estava dentro da sala. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e seus lábios tinham um forte batom vermelho. Ela se aproximou e sentou-se na cadeira frente à minha mesa. Tirei o olhar do celular e suspirei.
-O que você quer? - Ela havia me dado uma folga de suas provocações sem sentido. - Não tem ninguém para assistir seu showzinho.
-Quero conversar com você. - Becca cruzou os braços e encostou na cadeira, parecia preocupada. - A formatura está chegando...
-Vai me tirar de oradora da turma também? Vai alegar o que? - Eu ainda estava ressentida pelo que ela havia feito no baile.
-Eu não tenho problemas com sua sexualidade.
-Eu sei, você só queria meu lugar. - Dei de ombros. Me esparramei na cadeira.
-Éramos amigas... - Ela começou.
-Então você começou a ser uma vadia escrota comigo. - Bufei. Era bem clichê essa rivalidade feminina absurda. Eu nunca fiz nada para que ela me odiasse, pelo contrário. Éramos inseparáveis. Noah, eu, Becca, Stacy, Sophie. Éramos um time, todos se apoiavam.
-Eu sei... - Ela fungou. - Olha, no final do ano eu não vou me formar junto com vocês, mas eu realmente queria pedir desculpa por ter sido uma escrota.
-E porque você não vai se formar com a gente? - me inclinei suavemente para frente.
-Estou grávida... - Ela fechou os olhos brevemente, eles estavam marejados. - Minha mãe vai querer me mandar para longe, um internato. Não sei...
-Porque tá me contando isso? - Meu peito se apertou. Becca sorriu fraco e se aproximou.
-Eu não sei... Eu senti que poderia, você não julgaria ou espalharia para todo mundo... - Ela colocou a mão no rosto e soltou o ar pesadamente.
-Às vezes esperamos reações extrema de nossos pais. - Me aproximei, colocando os braços sobre as mesas, juntando as mãos. - Você quer esse bebê?
-Eu não sei... Eu amo o pai, mas não posso ser mãe por agora. - Ela fungou. - Eu sou uma vadia superficial e antipática que tem amigas falsas...
-O pai sabe? - Ela balançou a cabeça negativamente. - Becca nesse estado é permitido... - Engoli em seco. - Você está no seu direito, mas você pode contar ao pai e para sua mãe...
-Noah é o pai. - Ela olhou para cima. Minha respiração simplesmente vacilou, eu senti uma pontada diretamente no peito. - Não posso estragar a vida dele assim, ele quer ser um médico, vai ter uma bolsa integral para fazer isso... Mês passado os pais dele tiveram uma discussão terrível. Ele veio até a escola e eu tive que resolver algumas coisas aqui... - Ela parou para suspirar e recuperar o folego. - Ele estava devastado, acabamos ficando no vestiário... Ele me disse que não poderia fazer isso com você... Eu entendia, vocês são uma família...
-Eu não sei o que dizer. - Chocada seria a palavra que me descreveria naquele momento.
-Não quero contar para mais ninguém Samanta...Eu preciso pensar.
-Precisa se decidir, você não tem muito tempo. - Minha garganta tinha um nó, meus pensamentos estavam fora de ordem.
-Se eu for contar, pode ir comigo? Minha mãe gosta de você, ela não sabe que eu me passei por ela no telefone... Sobre o baile, se puder não comentar.
-Você está me estimulando a dizer um não Becca. - Rolei os olhos, ainda sentindo um aperto anormal no peito. - Mas eu posso ir com você...
-Obrigada. - Ela limpou o olho e levantou-se. - De verdade, me desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos teus olhos (Billie Eilish)
FanficSe uma noite fosse o suficiente para simplesmente mudar sua vida por completo? Samanta teve sua vida virada de cabeça para baixo em uma única noite. Depois de um ano dessa noite em especial sua vida estava começando a voltar ao normal, até um belo p...