XX - Surpresa!

3.6K 300 371
                                    


N/a: Os anteriores foram curtinhos por motivos de: O VIGÉSIMO SERIA ENORME. Chorei horrores escrevendo. Espero que estejam aproveitando e que escutem as músicas "sugeridas" (É OBRIGATÓRIO, QUEM EU ESTOU TENTANDO ENGANAR?)


-Feliz aniversário. - Ouvi bem baixinho, mas o suficiente para me despertar. Cocei os olhos e me virei, preguiçosamente. Pisquei algumas vezes, acostumando-me com a claridade. Parecia uma reunião em meu quarto. Meus pais, Billie, que segurava um cupcake com uma velinha em cima, Sophie com um chapéu de festa e Noah com uma caixa em mãos. Me sentei na cama, completamente perdida. Pude ouvi-los começar a cantar parabéns...

Meu aniversário costumava ser minha data favorita no ano. Mas deixou de ser. Eu mal havia percebido que chegará tão rápido.

Flashback on

-Parabéns. - Eu ouvia sons de panelas batendo, me forçando a abrir os olhos. Jhon estava sentado em cima das minhas costas, o que me impossibilitava de virar para soca-lo. Ele batia tampas umas nas outras.

-Seu psicopata. - Eu rosnei. Mal conseguia falar, já que ele estava tirando meu folego. - Sai de cima seu filho da puta.

E ele o fez. Me levantei com toda raiva e mau humor. Nos entreolhamos, eu o fuzilava com o olhar. Em seus lábios tinha um sorriso provocador. Corri atrás dele por toda casa, seria fácil alcança-lo, mas eu deixaria a corrida mais interessante. Assim que eu o alcancei me joguei sobre ele, nos derrubando no chão. As tampas voaram pela cozinha.

-Para crianças. - Mamãe tentava ficar séria, mas logo depois caiu na gargalhada.

Eu estava sentada em sua barriga, socando-o. Ele colocou os braços na frente do rosto, impedindo-o de o acertar. Com um impulso ele me abraçou, prendendo-me em seu peito e se levantou. Como ele conseguiu? Nunca descobri.

-Meu bebezinho está fazendo dezesseis anos. - Ele me balançava de um lado para o outro, feito uma boneca. A raiva havia passado e eu só conseguia rir.

Flashback off.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Aquela lembrança dizia muito sobre nós e como éramos. Dei um longo e pesado suspiro. Os parabéns chegaram ao fim e Billie se aproximou com a velinha acesa. A soprei fazendo meu "pedido"

-Tem certeza? - Mamãe insistia em uma festa. No ano passado ela nem havia saído da cama, ainda estava de luto, então queria recompensar. Mas com toda certeza eu não queria uma festa.

-Vá com calma aniversariante. - Billie interrompeu nosso beijo, me fazendo bufar. Cruzei os braços, perplexa, e a encarei. - O que há contigo Samanta? Quer foder aqui mesmo?

Olhei em volta, estávamos na sala de costume. A lancei um sorriso pervertido.

-Você está sem controle mulher. - Depois de dizer ela jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada. Billie estava sentada na mesa do professor. Pude ver um sorriso formar-se em seus lábios. Ela puxou-me com as pernas, para o meio das suas, e voltou a selar nossos lábios. Envolvi seu pescoço com os braços, tendo suas mãos em minha cintura. Sua língua acariciava a minha de forma provocante. Mordi seu lábio inferior, sugando-o. Pude sentir um sorriso se formar entre o beijo. Colei a testa na sua, interrompendo nosso beijo.

-Hoje à tarde...Podemos ver um filme - A encarei. Ela sorriu, suas mãos ainda estavam em minha cintura e as minhas ainda estavam em seu pescoço. - Meus pais vão estar trabalhando... . - O sorriso se dissipou de seus lábios. Ela piscou algumas vezes e suspirou. 

-Estou cansada de ser sua namorada secreta, ou amiga colorida secreta. Sejá lá o que isso for. Ter que esperar todos saírem, se pegando em salinhas escuras...- Pisquei algumas vezes. - Eu não quero estar nessa posição de novo, eu sei que é doloroso... 

O azul dos teus olhos  (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora