Me levantei, igual um zumbi. Caminhei cegamente até o banheiro. Abri meus olhos com certa dificuldade, eu havia sido a última a dormir e provavelmente a última a acordar. Eu havia pegado uma blusa aleatória em meu guarda-roupa no escuro. Voltei para o quarto, descobrindo que Sophie ainda dormia pesadamente e Billie estava sentada no colchão no chão. Os garotos não estavam mais ali.
-Minha blusa. - Billie disse baixo, para não acordar Sophie. Olhei para baixo, realmente a blusa era dela. Uma branca de marca, que ela havia usado no dia do show da praia.
-Quer que tire? - Cruzei os braços.
-Fica bem em você. - Rolei os olhos e voltei a sentar na cama, empurrando Sophie para o lado. Ela rolou para o canto da parede, ainda dormindo. Billie estava me olhando.
-Não vou pedir desculpas. - Cruzei as pernas igual bailarina. Ela mordeu o lábio inferior e ficou um tempo em silencio. - Não posso... Eu respeitei seu luto e não disse nada, mas eu não posso achar normal você defender um cara tão nojento como ele... Ele era um desserviço à humanidade.
-Tá bom Samanta. - Ela se levantou. - Não preciso de mais uma pessoa me dizendo merdas sobre ele. - Me levantei e caminhei até ela.
-Não deixe que mesmo morto ele estrague algo bom... - Segurei em sua mão. - Ele já fez muito isso vivo.
-Só estou chateada... - Seus olhos estavam marejados. A abracei com força.
-Vai ficar tudo bem... - Por mais que eu tenha nojo dele eu a amava, e não poderia desampara-la, mesmo não concordando. - Com o tempo as coisas melhoram... Eu estou aqui pra você. - Ela apertou o abraço ao meu. - Independente, eu estou aqui bebê.... - Beijei seu rosto, sem deixar de abraça-la.
-Obrigada. - Ela se afastou e limpou o rosto.
-Billie... - Eu olhei para baixo. - Eu não estava preencher um vazio em mim com sexo...
-Você estava me deixando assada garota. - Dei uma gargalhada, sentindo meu rosto corar.
-Não fui só eu quem quis, falando assim tá me colocando como pervertida. - Mordi o lábio inferior, a fazendo jogar a cabeça para trás e rir.
-Sam seu dedo ficava mais dentro de mim, do que fora. - Meu rosto estava vermelho. Garota abusada.
-Não era só o dedo. - Eu disse perversamente, passando a língua sobre os lábios.
-Eu to aqui. - Sophie disse rouca, havia acordado. Meu rosto estava pegando fogo. Billie também parecia envergonhada. Pude ver seu rosto começar as contrações de tourret. Me aproximei e beijei sua bochecha. Eu nem sequer notava elas durante o decorrer dos dias, apenas quando ficavam mais intensas. E ficavam mais intensas quando ela sentia vergonha ou raiva. Billie logo saiu do quarto e eu fiz o mesmo, descendo as escadas.
-Tenho que sair com meu irmão agora, te vejo à noite? - Paramos na porta. Thomas e Noah estavam comendo algo em minha cozinha. - Minha mãe te chamou pra jantar lá.
-Claro. - Billie beijou-me rapidamente antes de caminhar em direção ao carro.
Caminhei até a cozinha, onde eles tentavam fazer um café da manhã.
-Onde fica o bacon? - Thomas perguntou com a geladeira aberta.
-Eu não sei, não como isso... - Eu disse como se fosse obvio, e era. Ele rolou os olhos e fechou a geladeira. - Vocês vão limpar isso.
-A casa é sua. - Noah disse com um pedaço de torrada entre os dentes.
-E a bagunça é sua. - Sorri vitoriosa.
-Você deveria usar mais sutiã. - Thomas sentou-se ao meu lado no banco alta da bancada. - Seus peitos vão cair.
-Seus dentes vão cair com meu soco se continuar olhando para meus peitos. - Dei um soco forte em seu ombro o fazendo rir.
-Não 'to' olhando para seus peitos. - Ele disse com nojo, o que me fez cruzar os braços e me inclinar para trás, encarando-o. - Você é tipo minha irmã...
-Cala boca. - Me estiquei para pegar a salada de frutas que Noah havia colocado nos potinhos.
-Você parece triste. - Eu disse acariciando seu cabelo. Billie estava deitada em sua cama, ao meu lado. Me ajeitei, encostando minhas costas na parede. Seu olhar era vago.
- Eu fui feita de um molde quebrado? - Ela disse pausadamente, me fazendo suspirar.
-Sua música... - Deslizei na cama para deitar-me ao seu lado. Seu rosto estava paralelo ao meu. - Eu a conheço...
-Não é só a música Samanta... - Ela soltou o ar pela boca. - Eu me sinto pertencente de outro planeta...
-Você é. - Eu sorri. Seus olhos estavam perdidos. - E isso não é uma coisa ruim. Esse planeta tá cheio de gente de merda fazendo um monte de idiotices. - Me estiquei para beijar a pontinha de seu nariz.
-Eu me sinto um lixo toda vez que penso em simplesmente desistir. Fico refletindo sobre como eu deixaria as pessoas que eu amo. Como elas superariam... Fico imaginando se elas não ficariam melhores...
-Você nos devastaria Billie. - Acariciei seu rosto. Lágrimas escapavam por seu rosto. - É normal se sentir um lixo as vezes, é normal estar chateado... Eu achei que deveria ter sido eu no acidente, eu que estava dirigindo... Então eu deixei que todo esse luto e tristeza me levassem, deixei que meus sentimentos ruins tomassem o controle. Eu tentei acabar com minha própria vida, eu estava decidida. Eu acordei em um hospital, minha mãe estava tão desesperada que tiveram que seda-la. Meu pai só tremia e chorava, eu nunca tinha o visto chorar daquele jeito.
-Eu não sabia disso... - Limpei suas lágrimas e sorri fraco.
-Eu quero entender isso com você. Não posso perde-la assim.... - Suspirei. - Você levaria outra parte de mim... Billie não estou pedindo para que você decida ficar por mim. Estou pedindo para que você lute por você. - Cheguei mais perto. - Você tem uma voz incrível, amigos que te ama, uma família que te ama, uma namorada que te ama... Você tem um futuro xota...
-Queria conseguir me ver assim... - Ela havia parado de chorar e abriu um breve sorriso.
-Não é difícil, basta olhar...
Meu telefone tocou. Me sentei na cama e atendi.
-Onde você está garota? - Era minha mãe do outro lado do telefone. - Acabamos de chegar, não demore.
-Maggie me convidou para jantar, já estou indo. - Eu disse sorrindo para Billie. -
-Vamos assistir um filme em família, traz a Billie.
-Tá bom, vou chamar. Amo vocês. - Desliguei o telefone e coloquei os cabelos em seu rosto para trás. - Minha mãe chamou você para assistir um filme...
-Hoje não Sam... - Ela virou de barriga para cima e fechou os olhos. - Pode ir, vou ficar bem.
-Não vou deixar você assim... - Ela sentou-se na cama e me encarou.
-Você não sabe que não sou boa pra você? - Ela fungou. - Só vou te machucar se você deixar, então vai embora...
-Você não me machuca Billie, eu amo você... - Segurei em seu rosto. - Me afastar não vai te ajudar...
-Mas vai te ajudar...
-Não vou embora... - Mandei uma mensagem para Tereza, que não demorou a responder.
"Espero que fique tudo bem, eu amo vocês.
Emoji de choro e outro de coração"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos teus olhos (Billie Eilish)
FanfictionSe uma noite fosse o suficiente para simplesmente mudar sua vida por completo? Samanta teve sua vida virada de cabeça para baixo em uma única noite. Depois de um ano dessa noite em especial sua vida estava começando a voltar ao normal, até um belo p...