N/A:Esse capitulo está sem revisão. Caso verem alguns erros, me perdoe. Quero postar vários, mas se eu revisar todos não consigo postar mais que dois. Quando eu revisar coloco aqui nas notas. XOXO
-Está pronta? - Eu estava apertando com certa força o volante do carro. Eu havia voltado a dirigir para levar meu pai para as sessões de seu tratamento. Minha mãe precisaria dobrar suas horas trabalhando para as voltas as aulas.
-Não. - Confessei, olhando para Sophie. Ela arrancou minha mão do volante e a apertou.
-Estou aqui com você.
-E se meu pai precisar... Se acontecer alguma coisa? - Meu peito estava pesado.
-Ele liga. - Ela beijou meu rosto e saiu do carro dando a volta, para o lado do motorista, e abrindo a porta por fora. - Vou ter que te arrancar dai de dentro Becker? Você estava andando a dez por hora. Chegaríamos mais rápido a pé.
Me dei por vencida e saí do carro. Eu estava com uma estranha e devastadora sensação. Caminhamos pelos corredores da escola. Eu não sabia o motivo de todos estarem me olhando e cochichando. A notícia do meu término ou tempo, não sei, havia se espalhado. Eu odiava aquela sensação. Quando Jhon morreu todos me olhavam com a mesma cara de pena.
-" Adolescente maluca mata colegas de escola, hoje no jornal..." - Eu cochichei para Sophie que começou a rir.
-Idiota. - Ela riu e me deu uma cotovelada. Caminhei preguiçosamente até a sala de Jones. Paramos ao lado da porta. Pude observar Anny se aproximando com Becca, elas conversavam intimamente.
-A manchete mudou "Adolescente mata duas vádias, hoje no jornal..." - Sophie percebeu a presença delas e sorriu.
-" Com parceira ruiva com muita raiva" - Ela acrescentou. - Boa aula Sammy. - Ela beijou minha bochecha. Entrei, relutante, na sala e caminhei para o final, sentando-me na parede de canto na penúltima cadeira da fila. Eles teriam que se virar se quisessem me observar. Logo a sala estava completamente cheia. Havia apenas uma cadeira vaga, atrás de mim. Normalmente todos vinham no primeiro dia de aula, principalmente por conta das fofocas de verão. Eu estava com aquela sensação de estar sendo observada.
-Eu sinto muito pelo seu término. - Becca parou ao lado da minha mesa e cruzou os braços. Levantei o dedo do meio e a mostrei com um sorriso no rosto.
-Pegue seus sentimentos e enfie profundamente no seu...
-Da licença. - Sua voz soou rouca atrás de Becca, que se virou para encarar Billie. Ela estava nitidamente mal-humorada. - Vou ter que passar por cima?
-Duas vadias mal-humoradas, começamos o dia bem. - Becca zombou, dando espaço para Billie sentar na droga do último lugar disponível, atrás de mim. Eu estava inalando seu perfume. - Eu sinto muito pelo seu pai... - Becca se aproximou e disse baixo.
-Ele mandou você se foder. - Dei uma piscadela. - Ah não, foi eu. - Eu continuava com um sorriso sem humor no rosto.
-Deve ter sido barra descobrir isso e ser chutada logo em seguida. - Ela estava falando consideravelmente baixo, mas Billie certamente estava ouvindo. Me levantei, ficando extremamente perto de Becca. Ela não recuou.
-Becca você quer tanto minha vida assim? - Eu quase sussurrei, um nó havia se formado em minha garganta. Meu rosto fervia em ódio. - Você acha que está saindo por cima zombando assim das minhas desgraças? - Suspirei. - Espero que você queime no inferno sua vadia maldosa e pretenciosa.
A empurrei com o ombro, dando-me passagem. Todos estavam nos olhando e me acompanharam até a saída. Empurrei a porta com força e caminhei cegamente pelo corredor. Lágrimas densas e dolorosas escorria por meu rosto. Eu estava constante chorando pelos cantos. Entrei no banheiro e me apoiei na pia deixando minha cabeça cair entre meus braços. Garota mimada, como ela pode zombar disso assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos teus olhos (Billie Eilish)
FanfictionSe uma noite fosse o suficiente para simplesmente mudar sua vida por completo? Samanta teve sua vida virada de cabeça para baixo em uma única noite. Depois de um ano dessa noite em especial sua vida estava começando a voltar ao normal, até um belo p...