-Sam... - Billie falava alguma coisa, mas eu não estava prestando atenção. Eu estava encarando o ombro de Billie e Anny, que comia alguma coisa, mas não desencostava o ombro de Billie. Estávamos em grupo, com exceção de Noah, no nosso lugar. Billie teria que trazer o tempo inteiro essa garota? Ela fazia sempre questão de ser desagradável em relação a mim.
-Ela se faz de surda. - Anny zombou.
-O que você disse garota? - Eu disse ríspida.
-Qual é Anny. - Billie se virou para encarar a garota, que colocou o hamburguer sobre o prato e rolou os olhos. - Você não colabora.
-Eu to indo embora. - Eu disse fazendo menção em me levantar, mas senti Sophie me puxar bruscamente de volta.
-Você não vai sair do lugar vadia. - Ela rosnou. - Segura seu deboche que você é nova na roda. - Ela se dirigiu à Anny.
-Você não vai falar nada Bil? - Ela sussurrou para Billie que deu de ombros. Eu tinha uma ótima audição.
-Não, você provocou. - Eu pude ler nos lábios de Billie. Tentei não esboçar um sorriso vitorioso. Ela limpou as mãos e sorriu.
-Tenho que ir, nos encontramos depois. - Anny se levantou e saiu, trazendo-me um suspiro de alivio. Ela parecia me sufocar de uma maneira bizarra. Eu odiava ficar assim com Billie, essa sensação de briga.
-Excluímos Noah? - Billie perguntou para Sophie.
-Enquanto ele estiver enfiando a língua na garganta daquela vadia, sim. - Ela disse como se fosse óbvio.
-Tem sempre alguém tretando no grupo. - Thomas disse rindo. - Acho que precisamos incluir mais homens no grupo.
Engatamos em um assunto longo e engraçado sobre homens não serem necessários no grupo. Todos ficamos em silencio ao ver Noah entrando, rindo, com Becca a tira colo. Meu estomago se revirou.
-Além de um babaca ele tem coragem. - Billie disse entre dentes. Ele encontrou nosso olhar e logo desfez o sorriso. Todos o encaravam. Becca saiu de perto, sem nos perceber, e foi conversar com um grupo de pessoas. Ele se aproximou, como se nada tivesse acontecido.
-Vocês não disseram que viriam. - Ele enfiou a mão dentro do bolso da calça.
-Você não disse que tava fodendo o mini lucifer. - Billie disse em um tom de voz maldoso, o que o fez abrir e fechar a boca diversas vezes.
-Podemos conversar Sammy...
-Não. - Eu me levantei. - Tenho que estudar, sozinha, em casa. - Ele pareceu entender o que eu havia falado. Dei a mesma desculpa que ele havia dado. Ele riu sem humor e balançou a cabeça.
-Não se trata de você. - Ele disse, atraindo meu olhar.
-Como é que é? - Cruzei os braços, ficando mais próximo.
-Você acha que ela está comigo para te provocar... É só que as coisas não giram ao seu redor. Você não é o centro do mundo Samanta.
-Uau, eu não disse nada. Você tomou suas próprias conclusões... Espero que você não se decepcione Noah... - Deu uma suave batidinha em seu ombro. - Espero que seja feliz.
Peguei minhas coisas e saí da lanchonete, com os outros em meu encalço. Eu estava me esforçando para não chorar, ou fazer uma cena ali. Ele foi cruel de tantas maneiras diferentes.
Dias se passaram e o baile estava próximo.
Eu estava usando um leve vestido florido, estava tão quente que eu pensei que derreteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos teus olhos (Billie Eilish)
Fiksi PenggemarSe uma noite fosse o suficiente para simplesmente mudar sua vida por completo? Samanta teve sua vida virada de cabeça para baixo em uma única noite. Depois de um ano dessa noite em especial sua vida estava começando a voltar ao normal, até um belo p...