XII -Mais revelações.

4.1K 344 190
                                    


-Qual seu maior medo? - Eu disse bem baixinho, mas o suficiente para que ela ouvisse.

Billie estava deitada em sua cama, minha cabeça estava em sua barriga com os pés para fora. Ela ficou calada por alguns segundos, pensando.

-Que as pessoas que eu amo... Que elas morram. - Me virei de lado, ainda em sua barriga, eu não conseguia visualizar totalmente seu rosto, pois seus peitos a cobriam.

-É uma merda mesmo. - Sorri fracamente, mesmo que ela não conseguisse visualizar. Ela começou a mexer em meu cabelo, fazendo tranças em partes aleatórias. Levantou o corpo suavemente, para que pudesse me olhar. - Porque você foi de vestido no baile?

-Aposta estúpida. - Ela sorriu. - Meu irmão e eu fizemos uma aposta, eu não ia cumprir, obviamente, mas ele se mostrou tão confiante. Ele ficou de queixo caído e eu ganhei dinheiro.

Billie usava uma blusa com uma fina alça, bem justa ao corpo, e uma calça de moletom cinza. Realçava suas curvas e seus peitos aquela blusa. Deus como aquela mulher me deixava maluca. Me esgueirei até ficar com a cabeça ao seu lado, saindo de seu colo. Me virei de lado, para encara-la. Ela fez o mesmo. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e juntei nossos lábios com facilidade. Billie puxou-me para mais perto, fazendo com que nossos corpos ficassem grudados. Seu toque fazia meu coração ficar acelerado e meu corpo com uma sensação de que entraria em combustão. Suguei com delicadeza seu lábio inferior à fazendo sorrir entre o beijo e retribuir à mesma altura. Deslizei minha mão para baixo, passando-a por baixo de seu braço que descansava sobre minha cintura, e a enfiando em sua blusa com carta dificuldade. Cariciei suas costas e era visível que não havia presença de sutiã ali. Passei minha perna sobre a sua, e fiz um suave e lento movimento para ficar sobre seus quadris. Desgrudei nossos lábios e ergui meu corpo, antes repousava sobre o seu, e prendi o cabelo em um coque firme. Ele ficava constantemente me atrapalhando a beija-la, mas Billie não parecia se incomodar. Ela sorriu de lado e segurou em minha cintura, apertando-a. Voltei a debruçar meu corpo sobre o seu. Um beijo intenso e profundo. Billie virou de uma vez, me fazendo ficar por baixo. Enlacei sua cintura com minhas pernas. Novamente minhas mãos estava em sua blusa, comecei as levantar fazendo com que a blusa subisse junto, mas fui interrompida assim que toquei na lateral de seus seios. Ela sentou-se em meu quadril, desgrudando nossos lábios abruptamente. Abri os olhos, perplexa. Minha calcinha já estava encharcada. Estávamos sozinhas em casa, ainda não havíamos ficado totalmente sozinhas dês do dia do acampamento. O que ela pensa que está fazendo?

Ela resgatou o celular debaixo do travesseiro. Fechei brevemente os olhos, para não a socar. Eu estava entrando em combustão e ela simplesmente para tudo e pega o celular? Ela ficou por um tempo em silencio, mas ainda estava sentada em meus quadris.

-O pessoal quer vir para cá. - Abri os olhos quase imediatamente.

-Agora? - Eu disse indignada. Ela assentiu. Seus lábios estavam avermelhados, assim como seu rosto. Passei a mão pelo rosto e senti o peso de seu corpo desaparecer, ela havia levantado. Me virei de lado, para encara-la. Ela estava vestindo um moletom azul escuro, que batia quase em seu joelho.

-Você não sabe cozinhar. - Noah reclamava. Fiz uma expressão de ofendida, antes de cair na gargalhada. - Era só colocar pra assar Becker.

Rolei os olhos, ainda rindo.

-Esses não são para vocês. - Reclamei, pegando o pote de sua mão e entregando para Billie. - Esses são cookies veganos sem glutem. - Caminhei rapidamente até a bancada e resgatei o outro pote com a outra fornada, ainda morna, e os ofereci. - Esses são.

-Obrigada, estão uma delícia Sam. - Billie disse rindo, com o cookie entre os dentes. Ela fez uma careta assim que mastigou, o que me fez empurrar seu ombro levemente. Me sentei no sofá, ao lado de Thomas. Ele me olhou e sorriu, terminando de comer seu cookie.

O azul dos teus olhos  (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora