XVIII - A praia.

3.6K 320 261
                                    


-Estou boa? - Ela mordeu o lábio inferior. Era fofo vê-la ansiosa.

-Anda logo. - Fenneas gritava na porta do quarto. Eles eram engraçados juntos e igualmente fofos. Me lembrava da relação com Jhon.

Ela estava vestida com uma bermuda branca e uma camisa, igualmente branca, dando-lhe um ar praiano, super fofa. Suas roupas, como sempre, bem largas. Ela usava anéis em seus dedos e uma corrente. Ela não gostava de usar nada que pudesse ser sexualizada. Suspirei e confirmei pela milésima vez que estava tudo sobre controle. Ela parecia bem nervosa.

-Finge que está cantando só pra mim. Ou no baile ou em um lugar que se sinta ok. - Eu disse observando-me no outro espelho em seu quarto. Eu usava uma saia jeans com botões na frente com uma blusa preta por dentro, bem larguinha. Calcei meus chinelos e fiquei ao lado de Billie, segurando em sua cintura. - Você está incrivelmente linda.

-Shut Up Bitch. - Ela disse sem graça, me fazendo rir.

Estávamos ainda em uma parte que tinha grama, Billie lutava contra o vento, que bagunçava seu cabelo. Tirei meu celular do bolso e o apontei, tirando uma foto naquele momento. Em seguida ela o arrancou das minhas mãos e deu o dedo do meio.

-Vamos o show ta começando. - Tomei meu celular de volta e a puxei pela mão até a praia. Quem usa tênis em uma praia? Billie. Encostei minha cabeça em seu ombro, ela estava inquieta demais para que eu pudesse ficar ali. A voz de Anny era muito bonita por sinal, mas isso não me faria gostar dela.

-Se acalme garota. - Eu disse cutucando-a na costela. Ela bateu na minha mão e me empurrou. Comecei a rir e retribui o empurrão.

-Estou calma. - Claro que sim... Ela estava inquieta.

-Vai ser sua vez, vai logo pra lá. - Eu disse empurrando-a para frente. E ela o fez me lançando um olhar nervoso. Lhe dei uma piscadela antes de desaparecer com Finneas. Caminhei para mais perto do palco. Anny ainda cantava. Senti Sophie chegar já me empurrando, o que há de errado com essas garotas?

-Isso aqui está cheio, chega pra lá. - Olhei com vergonha para o rapaz que eu havia esbarrado.

-Me desculpa. - Eu disse envergonhada dando um soco na parte de trás do ombro de Sophie. Ela colocou a mão no lugar e jogou um pouco de areia em mim. Bufei. Ela estava usando uma saia branca de tecido e apenas um top branco. Seu tom de pele suavemente bronzeado contrastava com seu longo cabelo ruivo. Ela o prendeu em um coque no topo da cabeça e sorriu para mim, animada.

-Vocês parecem crianças. - Noah apareceu entre as pessoas.

-Calado. - Eu disse socando seu ombro. Ele me olhou como se eu tivesse usado uma grande força, o que me provocou risadas. - O filhote de lúcifer não veio? - Ele começou a rir, balançando a cabeça negativamente. Não que eu a quisesse aqui, perguntei apenas para deixa-lo irritado, mas ele não se incomodava com os diversos apelidos que eu a lhe concedia.

-Você implica com todas as namoradas dos seus amigos?

-Só com as demoníacas. - Coloquei o dedo em frente a boca e fiz um ruidoso e alto "shi". - Ela vai começar.

Billie entrou timidamente no palco, mas, com um sorriso no rosto. Ela disse algumas coisas e olhou para trás, onde Finneas estava parado com seu instrumento. A batida da música começou a soar e logo sua doce voz soou. Fechei os olhos e deixei que a música tomasse conta do meu corpo. Cantei junto, cada palavra fazia meus olhos encherem de água. Todos estavam com as mãos levantadas cantando a música.

O show chegou ao fim e todos estávamos em uma roda, rindo e comemorando. Todos haviam adorado e várias pessoas pediram foto com Billie. Ela parecia uma criança que acabará de ganhar um brinquedo. Noah me encarou e me abraçou fortemente.

O azul dos teus olhos  (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora