XXXX - Goodbye

2.8K 194 252
                                    


Eu não estava com medo, ela estava ali comigo.

-Tem certeza? - Mordi o lábio inferior. Balancei a cabeça negativamente. - Chegou nossa vez, entra e segura minha mão.

Mordi o lábio inferior e entrei na cabina da roda gigante. Estávamos em nossa viagem de férias. Era seu aniversário. Era importante, e ela havia escolhido passar só nós duas. Estávamos em Londres na famosa roda gigante. Fomos as últimas a entrar. Apertei sua mão com certa força. Altura era um dos meus maiores medos. Naquele momento eu estava mais ansiosa do que com medo. Eu nunca tinha saído do país, ainda mais sozinha com Billie. Minha mãe havia surtado com a ideia, mas acabou cedendo. Eu havia ficado de olhos fechados até chegamos no topo. Era possível ver a cidade toda dali, era surreal. Meu coração estava tão acelerado, um frio na barriga havia me consumido. Eu estava completamente boquiaberta.

-Gostou? - Billie segurou em meu queixo, me fazendo encara-la. Não consegui evitar um radiante sorriso ao encontrar seus olhos. Selei nossos lábios rapidamente. Minhas mãos estavam geladas, apesar das luvas.

-Feliz aniversário. - Me estiquei e beijei a curva de seu pescoço e ombro. - Eu te amo.

-Eu te amo. - Ela respondeu sorrindo.

-Eu gosto tanto dos seus dentes. - Fiz um beicinho.

-Meu sorriso? - Ela mordeu o lábio inferior por completo, observando-me.

-Seus dentes, mas o sorriso também. - Beijei sua bochecha. Caminhei até seu lado, deitando a cabeça em seu ombro e agarrada a sua cintura. Observamos a vista por um instante, era magnifica. Passei a observar seu rosto, tranquilo e maravilhado. - É tão linda...

-Não é? - Ela concordou. - Tudo tão pequenininho...

-Não, estou falando de você. - Mordisquei o lábio inferior. Pude vê-la sorrir, envergonhada, e balançar a cabeça negativamente.

Billie havia comprado um passeio privativo, o que eu achei um exagero, mas realmente valia a pena todos aqueles euros. Me escorei na espécie de corrimão, bem perto do vidro. Ela fez o mesmo, ficando ao meu lado. A vista era incrível, mas nem tanto quanto Billie. Ela se virou de costas para o corrimão. Caminhei até sua frente. Ela não estava perdendo a vista, já que a cabine era completamente feita de vidro. Tirei minha luva e coloquei no bolso do grosso casaco. Selei nossos lábios algumas vezes, antes de aprofundar o beijo. Billie entrelaçou os dedos em meu cabelo, ela havia teimado que não usaria luvas. Segurei em sua cintura, apertando-a. Interrompi o beijo, encostando minha testa na sua. Meus olhos estavam marejados. Eu não conseguia aceitar a ideia de que nos separaríamos. A abracei com certa força. Eu podia sentir sua respiração falha. Era nítido que não estava sendo fácil para ambas. Apenas piorava com o passar dos dias.

-Eu te amo Samanta, nada nunca vai mudar isso.

-Está nevando. – Me afastei, ficando ao seu lado no corrimão. Ela entrelaçou os dedos nos meus, ficamos observando a vista. Eu não queria falar sobre aquilo, ou eu ficaria chorando feito um bebê.

Meu coração estava acelerado, Billie estava a mais de quarenta minutos no closet do hotel, a impaciência era meu segundo nome.

Eu estava com um conjunto de cetim azul com finas alças e um short minúsculo, me sentindo ridícula. Amém aquecedor, ou eu estaria congelando pela quantidade de pano me cobrindo.

-Amor? – Eu disse alto.

-Estou indo. – Ela disse na mesma altura, parecia nervosa.

Eu estava prestes a simplesmente arranca-la do banheiro quando Billie simplesmente abriu a porta de correr, me fazendo ficar boquiaberta. Pisquei algumas vezes, mordendo o lábio inferior com certa força. Ela suspirou profundamente, seu rosto estava vermelho. Ela vestia um conjunto de lingerie preto, com detalhes em cetim juntamente a renda. O tom escuro das peças contrastava com sua pele clara. Suspirei. Abri a boca várias vezes para expressar o quão maravilhosa ela era, mas simplesmente não saia.

O azul dos teus olhos  (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora